Lisboa,

quinta-feira, janeiro 13, 2005

a bateria da Bia

A Bia ficou extremamente feliz com a prenda que o Pai Natal lhe trouxe este ano: nada mais nada menos que uma bateria.
Ora a miúda é doida pelos Corrs, principalmente pela Caroline, a baterista da banda.
Como os tachos é que "sofriam" lá em casa, e para acabar com o "desespero" de mãe e filha (já não falando do pai e do irmão), lá fui "falar" com o Papa Noel para lhe encomendar a dita cuja.
Resta dizer que a miúda não descansou enquanto não viu a bateria à sua mercê. Só que, sentada no banquinho, como mostra a foto, faltou-lhe o resto dos instrumentos e faltou-lhe companhia para "arrancar" com uma canção qualquer, que acordasse algum cão ou gato que porventura passasse na rua àquela hora da noite.
Que ela bem se importava!!! O importante era a sua bateriazinha que, logo a seguir, foi instalada no seu quartinho, ali pertinho da cama, pra ser utilizada sempre que lhe apetecesse...

2 Comentários:

At janeiro 21, 2005 11:14 da manhã, Blogger Amaral diz...

Olha, Bia, esqueci-me de te mostrar as fotografias que te tirei, quando nos vimos na quarta feira. Estás linda, mais que a Caroline...
Neste fim de semana, não me vou esquecer!
Jinhos muitos e pró Gui também!

 
At março 29, 2005 10:18 da tarde, Blogger Cainha diz...

O meu sobrinho também teve direito a uma bateria este ano. A uma bateria e a aulas. Imagino que não seja fácil aguentar com um sorriso os ensaios em casa. Ao contrário da guitarra electrica da minha filha, que com phones, pia baixinho, para uma bateria, só mesmo boa insonorização e portas fechadas.

 

Enviar um comentário

<< Home