Lisboa,

quinta-feira, janeiro 27, 2005

dia completo

Dia cheio, dia completo!
De manhã cedo, uma consulta na CUF, pra mim, de seguida levar o Armindo ao IPO, de tarde internar a Alice na CUF, de volta ao IPO para acompanhar o evoluir da situação, voltar com ele a Benfica e retornar à CUF, até às 19,30.
Era altura para regressar a casa! Havia futebol na TV e o jantar (já feito previamente...) para saborear.
A noite estava fria, mas ainda deu pra ir procurar uma farmácia...
E também pra ver "a bola" que, por sinal, foi um espectáculo agradável de se ver. Só que... não ganhou o clube da minha simpatia. Mas isso, que importa?... Da próxima vez será...
Porque desta vez, o dia foi cheio, foi dia completo! De emoções e de sentimentos! Das coisas que nos fazem engrandecer, talvez daquelas que farão sempre parte de nós!
Lá fora, a noite está fria, aqui o coração está quente. Vou deliciar-me hoje, que hoje eu posso agarrar tudo o que é bom pra mim!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home