Lisboa,

domingo, janeiro 23, 2005

eu pago a estadia

Outra coisa, meu caro Renato: a minha compostura no MSN não costuma ser muito agradável. Ligo aquela brincadeira e depois esqueço-me que alguém pode estar do outro lado a chamar por mim. Desculpa lá! Esta mania de ligar o computador quando chego, e depois abandoná-lo; dar uma espreitadela à TV e esquecer-me de avisar que estou ausente, ou ocupado, ou a comer, ou a...
Olha, já eram horas impróprias quando há dias o fui desligar e deparei com aquelas mensagens a implorarem uma resposta que não apareceu. Amigo, temos que arranjar tempo pra uma conversada, é verdade! Nem que seja com uma vinda do Porto a Lisboa... Eu pago a estadia! Valeu???

1 Comentários:

At janeiro 25, 2005 11:47 da manhã, Blogger Amaral diz...

Quem sabe?... Só que... só abro a porta "a quem vier por bem"...

 

Enviar um comentário

<< Home