Lisboa,

domingo, janeiro 09, 2005

a realidade

Ganhou o Sporting, perdeu o Benfica, repartiram-se as emoções de milhares de almas, e um jogo foi a causa suficiente para tal. Cada um de nós cria a sua própria realidade perante um determinado acontecimento ou situação. Tudo depende da opção que tomarmos. Tudo depende daquilo que eu escolher para mim. Se eu fôr introduzido no acontecimento cabe-me, ainda assim, optar por deixar-me absorver pelo universo emocional, criando de mim uma versão alegre e feliz ou triste e agressivo ou, simplesmente, cordial e compreensivo. Eu posso escolher o que quero perante qualquer situação. Basta-me entender o processo, aceitá-lo e vivê-lo! Parece simples, mas não é. Sê-lo-à para quem tem uma visão da vida próxima dos novos conceitos da espiritualidade. Que poder-se-à aplicar, até mesmo durante um simples jogo de futebol (de entre tantos que já se realizaram e muitos mais ainda por se jogar...), que tem o condão de influenciar e alterar tantas e tão boas relações, cimentadas por muitos anos de vivência comum.

1 Comentários:

At março 04, 2007 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

 

Enviar um comentário

<< Home