Lisboa,

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

eu vou!

Tanta gente sem fé, tantos atentados, tanta incompreensão!
Oh, Deus, és Tu que "queres" as coisas complicadas ou é o homem que as complica?
Será que o amigo que tantas vezes sinto a meu lado é um imaginário burlão da minha mente?
Será que posso continuar a sentir-Te naquelas árvores bonitas de Monsanto, quando me envolves no banco onde, às vezes, me sento a ler?
Não merecemos todos repousar na Tua confiança? Na tua amizade? O que é isto que eu sinto quando me "dizes": "DEIXA COMIGO!"? E quando Te peço para "tocares" em A ou B?
Ou quando, inconscientemente, algo sucede de maravilhoso, e o instante seguinte "simplesmente mostra" que estiveste ali?...
Será que posso mais continuar a "ver-Te" na simplicidade das coisas simples? E continuar a descobrir-Te nas respostas às minhas fraquezas?
O meu Deus não é um Deus menor!...
Deixa-me dizer-Te:
Vou continuar a ler e a procurar, porque Te encontro nas minhas dúvidas!
Vou voltar a ouvir aquela canção que ontem escutei, quando Te expuseste e me extasiaste!
Vou ver de novo aquele filme que tanto me emocionou e deu vida aos sentimentos que são a Tua linguagem!
Vou olhar a Tua face nas águas do mar e no explendor da floresta e no bravio da montanha!
Vou escrever para Te sentir, vou jogar e divertir-me, vou continuar a rir!
Vou Ser para Te dar, porque sou manifestação de Ti!

2 Comentários:

At março 28, 2006 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Qunado Ele vive dentro de nós, tudo à nossa volta se transforma e os nossos olhos ganham nova vida!
Lindo o que escreves! Lindo o que sentes!

 
At março 28, 2006 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Qunado Ele vive dentro de nós, tudo à nossa volta se transforma e os nossos olhos ganham nova vida!
Lindo o que escreves! Lindo o que sentes!

 

Enviar um comentário

<< Home