Lisboa,

quinta-feira, março 31, 2005

questionário

Dia 31, último dia de Março. Hoje, é daqueles dias em que me apetecia colocar aqui uma coisa qualquer diferente.
Não foi preciso vasculhar muito. No meio de centenas de ficheiros, encontrei este que me veio parar ao disco, há já um montão de tempo.


Aqui vai ele, preenchido sem batota:

1. Nome: (Amaral)
2. Apelido: (Nascimento)
3. Data de Nascimento: (19 Janeiro)
4. Telemóvel: (está em cima da secretária)
5. E- mail: (está no blog)
6. Signo: (capricórnio)
7. Hobby: (passear pelo mundo e navegar na Net)
8. Qualidade: (não sei se tenho)
9. Defeito: (sensibilidade)
10. Altura: (1,68)
11. Irmãos? (cinco)
12. Dá-se bem com eles? (Sim)
13. Você é moreno(a) ou loiro(a)? (nem uma coisa nem outra)
14. Colégio onde estuda: (estudo aquilo que me dá gosto, em casa ou no café)
15. Cor: (azul bébé)
16. Comida: (um bom peixe grelhado)
17. Bebida: (para além do maduro tinto alentejano, um bom licôr)
18. Fruta: (quase toda me agrada)
19. Carro: (contento-me com o que tenho)
20. Filme: (tantos...)
21. Actor: (Ui, quantos e tão bons)
22. Atriz: (Muitas mesmo. Aqui vão duas: Meryll Streep e Julia Roberts)
23. Programa de TV: (nada preferencial, mas gosto dum bom debate)
24. Música: (a do Neal Diamond ou The Corrs, passando pela dos Polo Norte ou Rui Veloso)
25. Banda: (The Corrs)
26. Desporto p/ assistir: (futebol)
27. Desporto p/ praticar: (já foi...)
28. Ídolo: (Nenhum)
29. Mulher bonita: (A minha)
30. Homem bonito: (Há disso?...)
31. Parte do seu corpo que mais gosta: (nunca pensei em tal!)
32. Parte do seu corpo que menos gosta: (nem sei...)
33. Um momento especial: (É difícil escolher... foram tantos...)
34. Um lugar: (o meu recanto)
35. Uma pessoa: (...)
36. Uma coisa bonita: (O sossego do pôr-do-sol à beira-mar)
37. Um livro: (O Deus de Amanhã)
38. Um animal: (o felino)
39. Um perfume: (Poeme)
40. Uma frase: (O Deus em mim vê o Deus em ti)
41. Equipa preferida: (Sporting)
42. Fandangos, Cheetos ou Doritos? (Nenhum)
43. 1 ou 2 almofadas? (Só uma)
44. Um jogo virtual: (Civilization3)
45. Um jogo de tabuleiro: (Xadrez)
46. Revista: (Premiere)
47. Chocolate ou gelado? (Chocolate)
48. Torrada ou Bolo? (Torrada)
49. Sabor de gelado: (morango)
50. Refrigerante: (Ice Tea)
51. O que te faz ficar envergonhado(a): (pouca coisa)
52. Adidas, Nike ou Reebok? (Reebok)
53. Caneta ou Lápis? (caneta)
54. Site: (www.amaralnascimento.com)
55. Matérias que mais gostavas no colégio: (Matemática)
56. Matérias que menos gostavas no colégio: (Química)
57. Uma viagem: (Palma Mallorca)
58. Feriado: (indiferente)
59. Montanha-russa: Assustadora ou excitante? (detesto!)
60. Tempestade? Legal ou assustador: (assustador)
61. Melhor espectáculo a que já assistiu: (The Lord of the Dance)
62. Tem vergonha de gostar de alguma coisa: (Não!)
63. Come alguma coisa diferente: (acho que não)
64. O que faria se traísse: (faria o que fosse melhor para mim!)
65. O que faria se fosse traído: (teria que compreender e aceitar!)
66. Um arrependimento: (tudo na vida são batalhas vencidas)
67. Mania: (ligar o computador ao chegar a casa)
68. Um sonho: (todos em que sabia voar)
69. Como foi o seu último sonho: (todos os dias são diferentes e esqueço muito)
70. Herói: (Não tenho)
71. Melhor amigo (a): (não são muitos (as)...)
72. Uma palavra boa: (amor)
73. Uma palavra ruim: (terrorismo)
74. Quando foi a última vez que chorou? (Há já um tempo! Estou quase curado!)
75. Tem colecção de quê? (gosto, mas não colecciono nada!)
76. A coisa que mais gosta no mundo: (amor e bem-estar)
77. Uma coisa nojenta: (Não gosto de baratas)
78. Quer casar? (Outra vez? Talvez!)
79. Ter quantos filhos? (Já estou aviado)
80. Uma pessoa que não te entende: (acho que são muitas...)
81. Uma pessoa que você não entende: (também haverá mais que uma)
82. Acha-se bonito(a)? (Não!)
83. O que gostaria de mudar em si: (quase tudo, quase nada)
84. Por quantas pessoas já se apaixonou? (Mais do que uma, menos de seis)
85. Que desodorante usa? (Axe, mas poucas vezes)
86. Que shampoo usa? (Linic)
87. Já foi condenado por algum crime? (De jeito nenhum!)
88. Bichos de estimação: (Nem um)
89. Palavras, gírias ou expressões que usa bastante: (Eiiichh! Xiça!)
90. Gosta de alguém neste momento? Quem? (Claro... da minha!)
91. Piercings e tatuagens: (Nada, nem pó!)
92. Pior sentimento do mundo: (medo)
93. Melhor sentimento do mundo: (amor incondicional)
94. Dá-se bem com os seus pais? (dava-me explendidamente)
95. Hora a que adormece: (essa não sei bem! Mas deve ser tarde!)
96. Dorme com bicho de peluche? (Nunca dormi)
97. Pessoa mais louca que você conhece: (louca, louca, nã tou a ver)
98. Quantos toques antes de atender o telefone? (procuro atender imediatamente)
99. O que procura no sexo oposto? (Amor, ternura e muito carinho )
100. Uma coisa que te deixa feliz: (passear com uma certa pessoa)
101. Uma coisa que te deixa triste: (o comportamento do homem contra a natureza)
102. Qual a primeira coisa em que pensa quando acorda? (depende, mas não tenho coisa certa!)
103. Se pudesse encontrar uma pessoa, viva ou morta? (encontrar uma pessoa morta deve ser uma coisa horrível)
104. Onde gostaria de estar neste momento? (com um alguém a meu lado, partilhando este questionário)
105. Se pudesse escolher o seu emprego, qual seria? (Escolheria um na área do cinema)
106. Imagine um copo com água pela metade. O copo está metade cheio ou metade vazio? (está metade vazio! A água deve beber-se com fartura e faz bem aos rins)
107. Você é destro(a) ou canhoto(a)? (destro)
108. Se pudesse ser uma ferramenta de jardim, qual seria? (As luvas, para acariciar; o regador para alimentar)
109. Uma lição que teve na vida: (Na vida, tudo são criações experienciadas)
110. Família: (um ponto de referência)
111. Amor: (é Deus, é a vida, é tudo o que nos rodeia)
112. Vida: (é Deus a expressar-se)
113. Morte: (não haverá nada morto, pelo que a morte não passará duma transição para outro lugar)
114. Felicidade: (encontrarmos a paz dentro de nós próprios)
115. Tristeza: (quando estamos sem paz interior e sem Deus no coração)
116. ...Ter um ataque de riso: (Uma piada bem contada por um africano)
117. ...Ficar de mal humor: (quando venham ferir a minha sensibilidade, mas passa..)
118. ...No seu mouse pad? (nada)
119. ...No écran inicial do seu computador (wallpapers atraentes)
120. ...Nas paredes do seu quarto? (alguns quadros)
121. ...Debaixo da cama? (Uma malinha e pouco mais)
122. Frase de filme: (Assim de repente...)

14 Comentários:

At março 31, 2005 10:37 da tarde, Blogger sofia. diz...

Grande questionário!
Deixa-nos a certeza de seres uma grande pessoa.

 
At março 31, 2005 11:56 da tarde, Blogger BlueShell diz...

gostei de saber....

Hoje deu-me para “fungar”...por tudo e por nada. Jinho, BShell

 
At abril 01, 2005 1:04 da manhã, Blogger mdm diz...

Tão bom de ler o seu questionário.
Nada que já não adivinhasse: acho-o uma Grande Pessoa!
Beijos

 
At abril 01, 2005 4:01 da manhã, Blogger soperia diz...

ora ai está um questionmário interessante.. ainda vou o vou copiar:P

beijão.

olha, este é o meu novo blog para se quiseres me relembrares as tuas visitas;)
cupula

 
At abril 01, 2005 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Temos tanta coisa em comum...Tb sou Capricornio...Adoro este blog e adoro os comtarios que deixas no meu. Isto é viciante!!

Mts bks

 
At abril 01, 2005 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Bom dia. Reparei que tens o meu link. Gosto dos filmes que tens do lado direito do blogue. Eu nunca soube fazer blogues assim tão bonitos. :-)**
LolaViola

 
At abril 01, 2005 10:41 da manhã, Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha diz...

este é um verdadeiro qst de recrutamento. pronto, está seleccionado! :-)

 
At abril 01, 2005 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Temos pouco em comum, mas não deixas de ter muuuito bom gosto. Bj e bom fds da Fernanda

 
At abril 01, 2005 1:33 da tarde, Blogger Manuela Neves diz...

Preciso da vossa solidariedade. Estou muito triste.
Obrigada

 
At abril 01, 2005 1:46 da tarde, Blogger rob diz...

desculpe, mas passei pelo seu blog, e também tenho um mas não consigo pôr música.
Consegue dizer-me onde é que coloca os ficheiros MP3?
Se puder agradeço
o meu blog é http://robbar.blospot.com
se lá for pode-me enviar a msg para o mail que está lá especificado.
obrigado

 
At abril 01, 2005 5:06 da tarde, Blogger Esther diz...

Temos muito em comum, Amaral: um certo equilíbrio ( LOL ), muita fé em Deus, um casamento desfeito, vivendo um grande amor...certo???

 
At abril 02, 2005 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Bons gostos e no caminho certo, deveria talvez encontrar um desporto e ter uma gata. Tb sou capricórnio (14/01)e tenho menos três cms.

 
At setembro 24, 2005 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Ola! muito interessante seu blog, adorei! lendo seu questionario teve uma coisa que me chamou a atençao e que tenho que discordar de vc: não acho que sensibilidade seja defeito! de maneira nenhuma e muito pelo contrario. Para mim a sensibilidade é a maior qualidade que uma pessoa pode ter. Pessoas sensiveis são especiais! Tenha um otimo fim de semana e parabens pelo blog!Venha me visitar!
Lu

 
At fevereiro 03, 2007 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Very nice site! Funny voice answering machine greetings Adderall+xr Delray beach florida celebrex lawyer british black dating

 

Enviar um comentário

<< Home