Lisboa,

sábado, abril 30, 2005

será possível?



Eu sei que aquilo que estou a ver é a realidade que a minha mente criou.
Vou imaginar que esta realidade é uma ilusão.
Agora, vou tentar posicionar-me fora desta ilusão, como se fosse um observador.
Então, o meu Eu interior está a dizer-me:
"O que estás a ver, não existe! Estás fora, estás a observar do lado de cá, sentado numa cadeira, os actores que representam a peça onde tu intervéns."

Quando isto for possível fazer-se com simplicidade,
alguma coisa vai mudar nas atitudes e nos comportamentos?...

(foto tirada daqui:)

4 Comentários:

At abril 30, 2005 10:27 da tarde, Blogger augustoM diz...

"...os actores que representam a peça onde tu intervens"
A sua intervenção não é mais do que levar os outros "os actores" a representarem o que deseja, logo temos a ilusão da criação de uma realidade desejada. Como neste caso a ilusão e subjectiva ao seu criador, a objectividade não existe, portanto nada muda.
É a primeira vez que visito o seu blog e gostei do que li, vou voltar.
Um abraço. Augusto

 
At maio 02, 2005 10:41 da tarde, Blogger trintapermanente diz...

também consegues bchegar até ao teu eu superior?

 
At março 07, 2007 3:53 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Very nice site! »

 
At abril 26, 2007 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

That's a great story. Waiting for more. Canon copier ink cartridge computers Baseball+ranger+texas

 

Enviar um comentário

<< Home