Lisboa,

sexta-feira, abril 22, 2005

Web Gallery of Art

A Galeria de Arte da Web apresenta mais de 2800 reproduções digitais de pintores europeus e esculturas criadas entre os anos 1200 e 1700. Uma parte considerável dos retratos está comentada e contém as biografias dos artistas mais significativos. Um motor de busca permite encontrar pinturas de acordo com os requisitos da colecção. As excursões guiadas tornam mais fácil a visita à Galeria e permitem compreender o relacionamento artístico e histórico entre as diferentes obras e os artistas incluídos na colecção.
Vale a pena dar uma olhada!


4 Comentários:

At abril 22, 2005 11:10 da tarde, Blogger sofia. diz...

Obrigada pela referencia
e pelas palavras
Beijinho

 
At abril 23, 2005 1:07 da manhã, Blogger BlueShell diz...

Gostei.

E em resposta às tuas palavras...deves ter razão. Geralmente tens...mas quando olho para mim...para o que resta de mim...quando sinto falta de um simples abraço e , em vez disso, recebo o vazio...olha...penso seriamente se existo...ou se sou uma mera "ilusão colectiva"...de todos vós, que me visitais.

A minha angústia é, neste momento, quem me turva a razão! talvez, quem sabe?

 
At abril 23, 2005 1:31 da manhã, Blogger Squeezy diz...

Obrigado pela oferta de ajuda, desta vez consegui resolver o problema,mas n duvides k qdo n conseguir será a ti que irei recorrer.. vou agora ver a galeria k mostras neste post...

 
At abril 23, 2005 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Mais um para os meus favoritos. Obrigada pela partilha...

Abraço ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home