Lisboa,

sábado, junho 04, 2005

a água estava fria

Já me pesam as pernas. Ontem corri um bocado e já me doíam os pés, os músculos, os ossos todos.
Estou a precisar de exercício!
A água estava fria pra burro, mas lá me consegui meter e aguentar uns minutos. Passada uma hora, o Sol já a tinha aquecido e as nossas temperaturas aproximaram-se.
O calor forte dá-me cabo da mona; não me posso esquecer do boné!
Gosto do Inverno, mas deixa-me trôpego. Não posso viver sem os dois, está visto. Já agora, das quatro... Elas vêm umas a seguir às outras...

6 Comentários:

At junho 04, 2005 11:18 da manhã, Blogger Conceição Paulino diz...

as 4 estaões do ano...pois, umas cusam + a passar (nos). O sol revitaliza,mas queima a moleirinha. Sofro desses males todos. pq será??Bom f.s. Bj

 
At junho 04, 2005 11:18 da manhã, Blogger Conceição Paulino diz...

Eh, tanta gralha - desculpa(em)

 
At junho 04, 2005 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Pois é... a vida sedentária causa por vezes, esses transtornos!

Mas não é uma maravilha, apesar desses contratempos, gozarmos as delícias (que tb existem) das estações do ano?

Especialmente, porque estamos vivos!

Um abraço e bom fim de semana...(aqui as nortadas, dão cabo da praia...) :-)

 
At junho 04, 2005 4:12 da tarde, Blogger mdm diz...

Aqui pelo sul a água está deliciosa!
Manhã na praia, a água um presente!
E nada de desistir do exercício Menino Amaral!

 
At junho 06, 2005 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Água do mar...que saudades...vou matá-las no próximo fim-de-semana. Quanto ao sol, tenho-me habituado a ele nos últimos meses, com o vício de fazer mais uns buracos, mas sempre com boné (imprescindível)

 
At fevereiro 04, 2007 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Keep up the good work search engine optimization company Fiberglass bath tub Divorce head of household taxes Asolo boot fusion hiking Buspar http yahoo es dreampharm online pharmacy buy ultracet online at buy a used minivan denver Buy a waterbed heater walgreen proactiv Celebrex lawyers and attorneys Sdram pc100 122 Battery for monica minolta image x1 Tommylee pamela anderson Depakote ec New treatments for liver cancer ultracet dosage in the free online encyclopedia Magnet business card holder

 

Enviar um comentário

<< Home