Lisboa,

sábado, outubro 29, 2005

29

Um número, um dia, um mês decorrido!
Que sejam muitos!

9 Comentários:

At outubro 29, 2005 7:39 da tarde, Blogger Squeezy diz...

Concordo, e agora que venha o proximo...

Bom fds...

 
At outubro 29, 2005 7:47 da tarde, Blogger Poesia Portuguesa diz...

Espero que seja realmente um número gratificante...

Um abraço e bom fim de semana :)

 
At outubro 29, 2005 7:55 da tarde, Blogger Su diz...

que sejam muito felizes, sempre
(claro q fui ver a0 29 de set, ops sou uma vera curisosa ehehehe)

jocas maradas

 
At outubro 30, 2005 11:32 da manhã, Blogger Kalinka diz...

Acabei por não entender o que significa o dia 29, mas...também não foi por isso que cá vim. Apenas para dizer que já cheguei das minhas férias e lá estou no lugar do costume, o «meu cantinho» à tua espera para uma visitinha sempre que possas, combinado?
O meu blog levou uma «lavagem de imagem» pequena mas significante, um início de uma nova etapa, espero que se note, no entanto, vou explicar a razão da mesma.
Continuação de bom fim de semana.

 
At outubro 30, 2005 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Já aqui não vinha hà uns tempos, ou passava e não comentava. Passo hoje para te desejar um óptimo domingo.
Beijos

 
At outubro 31, 2005 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Obrigada pelas suas palavras deixados no AQUI.
Achei curioso este seu post com o número 29, que para mim vi como o significa uma data de aniversario. Beijinhos.

 
At outubro 31, 2005 9:37 da tarde, Blogger sofia. diz...

Que sejam muitos e felizes :)

 
At novembro 01, 2005 5:54 da tarde, Blogger Estrela do mar diz...

...eu também fui espreitar o 29 de Setembro...e só tenho a dizer QUE SEJAM MUITO FELIZES e que o amor nunca acabe...


Beijinhos aos dois e PARABÉNSSSSSS


P.S. O bolo era lindo!!!

 
At novembro 06, 2005 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

um lip chuac gloss

 

Enviar um comentário

<< Home