Lisboa,

terça-feira, outubro 11, 2005

fui aqui


Foi o "Amália Rodrigues" que me levou!

4 Comentários:

At outubro 12, 2005 11:09 da tarde, Blogger Maria Carvalho diz...

Neste ainda não andei, não! Beijos

 
At outubro 13, 2005 11:33 da tarde, Blogger DaJe diz...

Mas que bem!!! :)

 
At outubro 14, 2005 9:43 da manhã, Blogger Conceição Paulino diz...

li os post de cima para bx, até este.O Sena é uma maravilha e concordo, nunca me pareceu poluído como os nossos. Um passeio de barco pelo Sena faz smp parte do meu vaguear, par fazer o mesmo k tu fizeste. Olhar a cidade daquele ângulo.Ando muito a pé, entre os museus k visito para absorver a ambiência das gentes e da cidade...Engraçado como acabamos fazendo coisas tão semelhantes.Bom f.s Bjs e;)

 
At outubro 15, 2005 11:29 da tarde, Blogger Falkner diz...

Fui neste para a Madeira... q engraçado...

 

Enviar um comentário

<< Home