Lisboa,

sexta-feira, novembro 25, 2005

poesia titular

uma rapariga cheia de sonhos

ontem chorei
não digas que foi um sonho
deixa-me que te conte
pede-me o que quiseres
qualquer coisa de bom
nunca é tarde para recomeçar
nunca me deixes

P.S. Eu amo-te


(9 títulos que rabisquei para um papel, há bocado, na FNAC do Colombo,
respectivamente de
: Steve Martins, Iyanla Vanzant, Terenci Moix, Jorge Bucay, Francesca Delbanco, Sveva Casati Modignani, Catherine Dunne, Kazuo Ishiguro e Cecilia Ahern
título sugerido pela "Sou o Eco de mim mesma")

6 Comentários:

At novembro 27, 2005 8:44 da tarde, Blogger Su diz...

gostei de ler...
jocas maradas cheias de sonhos

 
At novembro 27, 2005 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

estes títulos resultaram num poema excepcionalmente original, proponho o título: Poesia titular! ;)

 
At novembro 28, 2005 10:32 da manhã, Blogger Manuela B. diz...

Como tudo o q escreves tem sempre algo de original e sublime... neste caso a compila;ao resultou lindamente...

bjokas

 
At novembro 28, 2005 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Poesia é a vida, o dia a dia, sejam titulos ou outras palavras soltas.

 
At novembro 29, 2005 10:10 da manhã, Blogger Lyra diz...

e ficou poesia :) um beijinho Amaral

 
At novembro 29, 2005 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Que ótimo! Adorei a sugestão do novo título e faço "eco" a ela. Beijos,
Jo

 

Enviar um comentário

<< Home