Lisboa,

sexta-feira, dezembro 23, 2005

bolos de Ponta Delgada

O Ferrer é o irmão do Armindo. Vive com a Beatriz em Ponta Delgada e lá tem a sua vida, com filhos e netos.
Este Natal reservou-me ums surpresa. Tinha uma encomenda nos Correios para levantar e, de dentro dela, retirei o que está à vista: bolinhos caseiros, feitos pela Beatriz, especialidades açoreanas. Não sei como se chamam, mas sei que são deliciosos!...
Conjuntamente com os bolos, vinha um DVD de um filme que eu não possuía: "A vida é bela".
Obrigado Ferrer, obrigado Beatriz!
Dois mimos num só embrulho!...



2 Comentários:

At dezembro 23, 2005 6:44 da tarde, Blogger Ni diz...

'A Vida é Bela'é um dos meus filmes do coração. Parabéns aos amigos, que souberam escolher algo extremamente significativo onde se mostra o AMOR e a força que nos dá... para protegermos os que amamos, para além da memória de uma época em que se cometeram atrocidades... é urgente que se relembre o que não queremos nunca mais.

Os bolinhos... aiiiiiiiiiiiiiii que aspecto delicioso!

Nina Castro... gulosaaaaaa
:-)

 
At janeiro 03, 2006 3:14 da tarde, Blogger mariabesuga diz...

"A vida é bela" é um dos filmes da minha preferência. Pela mensagem e pela forma de passar a mensagem. FANTÀSTICO!!!...
Os bolinhos... trouxeram-me há algum tempo esses mais branquinhos e são divinais. A textura, o sabor a figo, o doce "levezinho"... Comer devagarinho, como deve fazer-se com as coisas "mais boas"... e deixar o paladar subir de nível!...

 

Enviar um comentário

<< Home