Lisboa,

quarta-feira, março 01, 2006

vou fazer amor contigo

VOU FAZER AMOR CONTIGO COMO SE FOSSE UMA DEUSA


Vou fazer amor contigo esta noite como se fosse uma deusa que nasceu para te amar...
Vou dançar no teu corpo um bailar de véus e de sentidos até já não haver céu...
Vou levar-te a passear por entre as estrelas num trilho de abraços e de luar
E prolongar os meus braços ao sal da tua pele quando os meus lábios tocarem os teus
E as tuas mãos não souberem mais como ocultar os teus anseios...
E os meus seios vão chamar pela lua e pelos ventos e até pelas ondas do mar
No ondular da tua língua no epicentro do universo da minha vontade e dos teus desejos...



Vou dançar este amor contigo numa ilha sem nome ao som dos sussurros
Que os teus lábios não conseguem guardar.
E vou ouvi-los em forma de gemidos entrelaçados no som do mar...
E ao arquejar do meu corpo, a cada compasso dessa melodia que vamos cantar...
Saberás que te amo mais que à vida e que dançarei até ao fim...
E de ti soltarás a nascente de fogo e de vida que desaguará em mim...



E, de seguida, estenderás os braços num abraço para que adormeça em ti!
E eu sentirei o beijo com que fechas as cortinas da noite em que fiz amor contigo assim...
Daquela noite enlevada nas palavras e no nosso sentir
Daquela distância tão próxima do nosso amor
A tua voz tremia e o teu coração chamava por mim

Amo-te
(Cristina Fidalgo)

37 Comentários:

At março 01, 2006 12:29 da manhã, Blogger Eli diz...

Intensamente belo. Profundo no sentir, no dar, no ser.

:)

 
At março 01, 2006 1:53 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

UAU!!

 
At março 01, 2006 10:09 da manhã, Blogger isabel mendes ferreira diz...

vim....agora pela mão sensível da Tmara....


(já antes tinha passado...)o silêncio respondeu-me.) agora re(passo) para responder a um post. soberano. e é tudo. fique bem. na pujança do que aqui tem "exposto". bom dia.

 
At março 01, 2006 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

um titulo subjectivo...
um final ternurento...
Gostei de ver a entrega a oferta q e feita...e sempre bom amar e ser amado!
pensadoar

 
At março 01, 2006 1:01 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira diz...

POIS....foi "aterrar" no templo....muito recente este tempo...é que já venho de longe...de muitos Pianos....e de outros caminhos...:)

venho agradecer ter descido ao tempo...e não só...

eu, como de costume, continuarei a minha viagem por aqui....discretamente. como sempre.

um abraço.

 
At março 01, 2006 2:42 da tarde, Blogger Estrela do mar diz...

...belo poema e fotos...mas...hummmmmmmmm...love is in the airrrrr...


Jinhosssss

 
At março 01, 2006 5:28 da tarde, Blogger greentea diz...

lindo , amaral! se todos amassemos assim, se todos quisessem amar assim...
beijos para ti neste primeiro dia de regresso ao bulicio citadino.

 
At março 01, 2006 7:11 da tarde, Blogger Ana diz...

Sintonia fantástica entre o texto e as imagens...Adorei!!

 
At março 01, 2006 9:33 da tarde, Blogger Conceição Paulino diz...

fabulosa descrição da expressão física do amor deixando entever as outras dimensõs, muito bem "servido" pela simagens k ilustram. parabéns a ambos.
bom resto de semana. Bjs e ;)

 
At março 01, 2006 10:12 da tarde, Blogger Carla diz...

muito bonito, adorei ler :)
Bjx

 
At março 01, 2006 10:13 da tarde, Blogger Fragmentos Betty Martins diz...

Querido Amaral

Que posso eu acrescentar ao que já foi dito desta belíssima forma de escrever o amor!

Está SUBLIME.

Beijinhos

 
At março 01, 2006 10:27 da tarde, Blogger Luís Monteiro da Cunha diz...

De sentidos em sentimentos a sentir...
Se denotam palavras conjugadas e sentidas
Por momentos por viver
Ou vividas
Sonho
Prazer e antecipação
Do querer sonhado da paixão

Quem ama assim, melhor o deseja e expressa...

Abraço

 
At março 01, 2006 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

A vontade de concretização do desejo no amado. Todo o Amor deve arder descontrolado, desgarrado, desvairado. Deve ser vivido intensamente e sem limites. O desejo é um derivado do Amor.
Linda esta manifestação de desejo!
Beijos Saudosos
(continuo a ser quem nunca fui...)

 
At março 01, 2006 11:19 da tarde, Blogger Ana diz...

Amo-te... é a única conclusão possível para este texto excelente.
Onde posso encontrar mais da Cristina Fidalgo?
Para ti, Amaral, um beijo.

 
At março 01, 2006 11:51 da tarde, Blogger Kalinka diz...

PROFUNDAMENTE BELO...AMARAL
Intenso no sentir, no dar, no receber e no ser.

Quando me afasto de ti, dou mais valor ao facto de te ter comigo."

"Gosto de fazer amor contigo. Em qualquer momento, estejamos juntos ou não. Porque conseguiste que fazer amor seja para mim uma forma de viver a vida."
"Escolhi-te para partilhar a minha vida contigo porque te amo. Quero que sejamos felizes e vivamos em harmonia. Que a minha existência ao teu lado flua tranquila e segura. Quero proteger a minha relação: vou cuidar do meu par..."
Mostramos um ao outro as melhores expressões do nosso rosto. Para agradar ao outro. Não é falso, mas também nao é real."

"Estamos juntos porque gostamos e assim o decidimos. O "para quê" da nossa união é o que às vezes, por esquecimento, não é clarificado".

"E aceito a tua recusa, sinceramente contente, pois isso é garantia da tua liberdade e do teu poder de decisão quando me dizes "sim"!
BEIJOKAS.

 
At março 02, 2006 8:42 da manhã, Blogger Unknown diz...

Olá Amaral, adorei este texto que expões, nunca te imaginei a postar coisas destas, mas fantástico amigo adorei. Beijinhos

 
At março 02, 2006 12:52 da tarde, Blogger Dark-me diz...

Q belo texto!
Profundo, caloroso...é ...o amor é mesmo assim...
Gostei do teu blog! Voltarei.
JInho

 
At março 02, 2006 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

pelas mãos de uma fábula cheguei, e de êxtase enlevado pelo post, calei...mas prometo que voltarei!
parabéns

 
At março 02, 2006 2:29 da tarde, Blogger sofia. diz...

sorrio!

 
At março 02, 2006 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Sorrio, emocionada...
Deixo um beijo

 
At março 02, 2006 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Olá, vim conhecer seu blog. Encontrei texto belos, na verdade intensamente belo, muito profundo... um grande abraço.

 
At março 02, 2006 5:50 da tarde, Blogger Águas da Vida News diz...

Corrente dos blogs!
Parabens pelo seu blog, adorei as poesias, intensamente belas, seja benvindo a corrente, acabamos ganhando muito com a chegada do seu blog.
Big Kiss

 
At março 02, 2006 7:49 da tarde, Blogger lique diz...

Belíssimo. Sentidos e sentimentos. Combinação fatal. :)
Beijos e obrigada pelos parabéns

 
At março 02, 2006 8:52 da tarde, Blogger Nina diz...

Adorei o texto :)

Beijinhos

 
At março 02, 2006 9:10 da tarde, Blogger Carlos Estroia diz...

Um texto que sabe a música e amor,
beleza no sentir, beleza no partilhar...

Abraços

 
At março 02, 2006 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Sorrio, emomocionada...

 
At março 02, 2006 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

A rapariga estava inspirada...

 
At março 02, 2006 11:58 da tarde, Blogger BlueShell diz...

Verdadeiramente soberbo!
BShell

 
At março 03, 2006 1:19 da manhã, Blogger Cláudia diz...

Que delicia amaral,fui embalada pela musica, encantei-me com as palavras, as imagens. Que prazer, ver textos assim publicados por um homem. Que bela união tu tens dentro, do teu yin e do teu yang. Parabéns...

 
At março 03, 2006 9:17 da manhã, Blogger isabel mendes ferreira diz...

PORQUE A BELEZA É PARA SER LIDA E RELIDA.....

BEIJO.

 
At março 03, 2006 9:53 da manhã, Blogger Esther diz...

Adoro quando ficas ( nais ) romântico, Amaral...Bj!

 
At março 03, 2006 4:03 da tarde, Blogger elisa diz...

:)lindíssimo

 
At março 03, 2006 6:55 da tarde, Blogger Sol diz...

Mexeu!

Continua.

 
At março 03, 2006 10:33 da tarde, Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ diz...

Magnifico. Um texto mesmo muito bonito.

Abraço, João

 
At março 04, 2006 3:14 da manhã, Blogger Su diz...

excelente texto. gostei de ler
jocas maradas

 
At março 04, 2006 5:25 da tarde, Blogger lena diz...

belo, como arrepia, excelente descrição que consegue tocar nos meus sentidos

embalei-me nas tuas palavras e apetecia-me ficar aqui sempre agarrada a elas

beijinhos Amaral, muitos

lena

 
At abril 27, 2007 1:50 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Very nice site! »

 

Enviar um comentário

<< Home