Lisboa,

segunda-feira, abril 24, 2006

anjos


"O facto de Christie Brinkley ser bonita não significa que vocês não possam ser. Todos podemos ser belos. A beleza é apenas uma ideia. Qualquer um a pode ter. Quando vocês abençoam a beleza que ela tem, multiplicam as vossas hipóteses de também serem belas.
Uma pessoa que tem sucesso em qualquer área está apenas a criar mais possibilidades de os outros também terem. Agarrar-se ao pensamento dos recursos finitos é uma maneira de se agarrar ao Inferno.

É necessário aprendermos a ter apenas pensamentos divinos.
Os anjos são pensamentos de Deus e no Céu os seres humanos pensam como anjos. Os anjos iluminam o caminho. Os anjos não invejam nada a ninguém, os anjos não denigrem nada nem ninguém, os anjos não competem, os anjos não constrangem os seus corações, os anjos não têm medo. É por isso que eles cantam e voam. Nós, claro, somos apenas anjos disfarçados."

(Marianne Williamson in "Regresso ao amor")- Imagem da Net

18 Comentários:

At abril 24, 2006 12:22 da manhã, Blogger Eli diz...

Ando pensar mais em anjos ultimamente. Dantes pensava e falava nelas, mas nunca era nada profundo. No entanto, recentemente consigo vislumbrar algumas características deles de uma forma mais clara...

:)

 
At abril 24, 2006 2:11 da manhã, Blogger Aprendiz de Viajante diz...

Será?!... :)))))))))))

Umbjo e boa semana.

 
At abril 24, 2006 3:57 da manhã, Blogger Esther diz...

Alguns anjos que encontramos são tão evidentes que logo o reconhecemos...Boa semana, Amaral!

 
At abril 24, 2006 10:24 da manhã, Blogger Isabel Filipe diz...

...tens toda a razão...sem dúvida que a beleza está em nós...e nos nossos olhos.

boa semana
bjs

 
At abril 24, 2006 11:35 da manhã, Blogger Memória transparente diz...

Todos os seres são belos, não estão é dispertos ainda para a beleza contida em si.

Lindo post.

Beijinhos.

 
At abril 24, 2006 12:57 da tarde, Blogger Desassossego diz...

Tenho tido a sorte de encontrar anjos, ainda que disfarçados, ao longo do meu caminho... com a sua sabedoria e amor têm me mostrado, em cada dia que passa, que vale a pena caminhar...

 
At abril 24, 2006 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Concordo com anjo Agatha e deixo um beijo para ti, anjo Amaral.
Lucky Jo

 
At abril 24, 2006 1:34 da tarde, Blogger Águas da Vida News diz...

CB
Concordo querido Amaral, somos anjos que habitam em corpos que nos impedem de voar...Lindissimo post, nos faz refletir muito.
Big Kiss

 
At abril 24, 2006 1:58 da tarde, Blogger poca diz...

humm... ora aqui está a descrição perfeita, para algumas pessoas que eu conheço e tenho o previlégio de poder chamar... amigos!!!

 
At abril 24, 2006 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Digo-te só, o meu Anjo da Guarda é um fixe, já passou por maus bocados, mas ali, firme e hirto, sempre a proteger-me! Ah valente!!!

 
At abril 24, 2006 2:53 da tarde, Blogger Silêncios diz...

Sabes, Amaral...tento viver no meio deles, na esperança de me tornar um tb... mas ás vezes perco-me no mundo da desilusão.Até, hoje, umas vezes custando mais do que outras, volto sempre, à companhia deles.Pergunto-me até quando conseguirei voltar...
A ti, meu anjo amigo, deixo-te um beijo

 
At abril 24, 2006 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

oie lindo tudo bem? espero q sim.Vim agradecer suas visitas, q me deixa tão feliz.
Só hoje retorno a net,estava com sudades.Mas graças a Deus minha mãe teve alta no sabado, passa bem graças a Deus.
Agora aos poucos coloco a casa aqui em ordem rsrs

Q Deus abençoe vc e sua familia
bjkas

 
At abril 24, 2006 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Confesso que ainda não tinha pensado nos anjos por este ângulo. Uma belíssima reflexão. Um abraço

 
At abril 24, 2006 9:38 da tarde, Blogger BlueShell diz...

Adorei....amei este teu post!
Um beijo apenas…os outros estão reservados…já!
BShell…0o0o0o0oo00ooo0o0o0o0ooo0o0o0oo0o

 
At abril 24, 2006 9:59 da tarde, Blogger Carla diz...

A verdadeira beleza, esconde-se no interior de cada um de nós...
Cegos aqueles que não a conseguem enxergar...
Felizes daqueles que tem o prazer de a contemplar...
A nossa verdadeira beleza, só a alguns damos o privilégio de a olhar...
Aqueles que realmente provam ser merecedores de contemplar tal miragem...

≈©≈Ňąd¡®≈©≈05-08-2005

Deixo um beijo ao sabor do vento e votos de um bom feriado

 
At abril 24, 2006 10:16 da tarde, Blogger Luna diz...

Adorei este teu poste e foto, acredito que tem de haver anjos, nunca vi nenhum mas sei que quando estou sem forças para continuar, aparece um anjo invisivel que me põe a mão na cabeça e sinto forças para continuar.
beijos

 
At abril 24, 2006 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Olá Querido:
Devido a essa tua mensagem que já explicou tudo, que eu mantenho meu Blog angelical, e vivo para ele, pois anjos são merecedores das melhores homenagens, pois eles nos protelegem, não enxergam o feio e o belo, todos são iguais, belos a seus ponto de vista, nos amam, são mensageiros de nosso pai eterno. Me orgulho do meu Blog devido a isso tudo...
Excelente Mensagem. Parabéns!!!
Beijos Angelicais no Coração...
CIÇA

 
At abril 24, 2006 11:12 da tarde, Blogger Kalinka diz...

ANJOS
Por acaso, não é coisa que me venha à cabeça, também nesta fase que estou, lógico que seria impossível ter ideias de anjos, quando estou tão revoltada, para mim tudo é negro, neste momento...

Agora, só um anjo como tu poderia ter-me dedicado palavras tão belas:
Kalinka, mulher de fibra, mulher de força, mulher de coragem! Estás na idade pujante da vida, és vida a brotar da natureza! PARABÉNS, Kalinka! Saboreia o teu dia! Dissolve-o na boca, deixa-o "entrar" e… sente o êxtase da alegria e do bem-estar.
Fiquei sem palavras, és um doce.
Beijokas.

 

<< Home