Lisboa,

domingo, abril 09, 2006

as 18 relembranças

No passado dia 29 de Março foi lançado, nos EUA, o livro que Neale Walsch anuncia como sendo o último que publicará, referente à série "Conversas com Deus".

Já me referi a ele num outro post, a propósito deste lançamento que, talvez daqui a meses, poderá ser traduzido para português.

"HOME WITH GOD in a Life That Never Ends…" descreve com extraordinário detalhe os três estágios da morte, e oferece uma lista de "18 Lembranças Acerca da Vida e da Morte".

Foram estas 18 lembranças que me levaram a construir ESTE VIDEO, tentando, de algum modo, tornar a mensagem um pouco mais atractiva.

Tirei-lhe a parte sonora para se tornar mais rápido a abrir, e espero que gostem tanto de ver, como eu gostei de o fazer...


32 Comentários:

At abril 09, 2006 7:12 da tarde, Blogger Vica diz...

Parece bem interessante? Já leste aquele livro As 5 pessoas que você encontra no céu? (Algo assim). Muito bom. Beijos e bom domingo.

 
At abril 09, 2006 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

=)

boa semana de trabalho amigo ;)

Q Deus nos ajude a todos ;)

 
At abril 09, 2006 8:53 da tarde, Blogger NIcinha na Holanda diz...

Olá Amaral,
CB
O vídeo deve ser interessante, mas não vi porque estava demorando muito.
Passei para lhe desejar uma ótima semana.
Abraços.
Eunice

 
At abril 09, 2006 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Ja li alguns livros dessa colecção e outros relacionados é um tema que me interessa...
um abraço
pensadora

 
At abril 09, 2006 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Olá Amaral! demorei um pouco em vir pq estou tendo uma vida corrida...Olha liseus dois últimos posts o do livro "18 Lembranças Acerca da Vida e da Morte" e sobre Âtlântida ambos interessantes pena que não deu pra assistirr o vídeo.
Meu amigo, vc fez um belo elogio sobre eu ter conseguido alcançar 8.ooo visitas em pouco tempo, relamenet eu tenho conquistado amigos fieis assim como vc, que sempre v~em me visitar, procuro retribuir todas essas visitas levando sempre meu carinho e amizade, talavez seja isso. Não gosto de visitas relâmpago que nem ao menos se detêm para ler os posts... isso é tão chato não é?
Mas td é válido, o que importa é que estou feliz em ter coseguido através do blog alcançar até pessoas como vc do outro extremo do oceano.
Uma boa semana pra vc com muita PAZ!

 
At abril 09, 2006 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Espectáculo... sem palavras...

 
At abril 10, 2006 5:27 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Olá...
Vim correndo rs fazer uma visitinha desculpe pela ausencia..e desejar uma otima semana.. mil bjokassss

 
At abril 10, 2006 6:07 da manhã, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! diz...

Amaral
Obrigada pelas suas "sempre" maravilhosas palavras
Boa semana
obrigada por tudo
um abraço

 
At abril 10, 2006 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

O meu pc anda lento e não dá para estar a ver e ouvir o vídeo, mas só pode ser interessante, pelo que versa e, acima de tudo, o valor da tua disponibilidade para partilhares connosco.
Um abraço

 
At abril 10, 2006 10:35 da manhã, Blogger Aragana diz...

Daqui não consigo abrir o vídeo, mas assim que chegar a casa vou ver.
Boa semana!

 
At abril 10, 2006 12:08 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

Aqui no serviço não consigo ver o vídeo...mas voltarei logo à noite em casa.

boa semana
bjs

 
At abril 10, 2006 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Que bom!
Beijo,
Jo

 
At abril 10, 2006 2:39 da tarde, Blogger Mónica diz...

Se não fosse a morte o que seria da nossa vida??

Olá, voltei

 
At abril 10, 2006 8:00 da tarde, Blogger BlueShell diz...

Gostei.
estou um nadinha melhor da "neura"...

Com um beijo AZUL-GAIVOTA-FELIZ
BlueShell``º``º``º``º``º``º``º``º``º``º``º``º``º

 
At abril 10, 2006 8:51 da tarde, Blogger Su diz...

gosteiiiiiiiiiiiiiiiiii

jocas maradas

 
At abril 10, 2006 9:14 da tarde, Blogger lena diz...

Amaral, excelente post, de grande reflexão

gostei de ler

dessa colecção já li 3 livros
todos eles muito bons, certamente que também os conheces

"18 Lembranças Acerca da Vida e da Morte"

adorei ver e ler

e é verdade a "morte não existe"


beijinhos para ti meu amigo


lena

 
At abril 10, 2006 10:12 da tarde, Blogger Living Place diz...

Gostei, mas cada frase que está escrita dá para tirar muitas conclusões, dá para pensar sobre muita coisa.
Sabes, quando me casei em 1990, não foi pela igreja, pois não concordava com a frase que o padre dizia:
- até que a morte vos separe.
Depois, em 2000, casamos pela igreja (10 anos depois)pois muita coisa se tornou claro sobre a vida e a morte.
Os teus posts estão cada vez melhores.
Jinhos

 
At abril 10, 2006 11:07 da tarde, Blogger Luna diz...

Não consegui abrir, mas interesso-me muito por estas leituras, fazem com que a vida tenha uma prespectiva diferente aos nossos olhos
beijos

 
At abril 10, 2006 11:14 da tarde, Blogger Carla diz...

Muito interessante :)
Bjx e boa semana

 
At abril 11, 2006 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Lindo vídeo Amaral, gostei muito da quarta lembrança onde se fala que não há nada melhor, ou lugar melhor do que voltar à morada. Estas 'lembranças' nos faz ver a morte de um modo diferente, e porque não dizer, 'desejado'. Não conheço o autor e nada de seus livros ainda, mas posso dizer que me encantei com esta prévia. Obrigada pelo carinho de suas palavras no meu blog, voltei hoje à ativa e agora está tudo bem. beijão

 
At abril 11, 2006 2:02 da manhã, Blogger Squeezy diz...

não consegui ver o video, não sei se será pelo local onde estou ter um sinal de net fraco!!!

 
At abril 11, 2006 9:23 da manhã, Blogger Maria Carvalho diz...

Não consegui ver o video. Beijos. Obrigada pelo que me vais oferecendo através do teu conforto.

 
At abril 11, 2006 9:53 da manhã, Blogger LUA DE LOBOS diz...

não consegui abrir o video mas não faz mal... é sempre um prazer enorme visitar-te porque falas o mesmo dialecto tribal que eu :)
xi
maria de são pedro

porque os semelhantes cada vez se estão a encontrar mais...

 
At abril 11, 2006 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Confesso que este video me assustou, depois de ter escrito o meu último post... Um beijo.

 
At abril 11, 2006 2:31 da tarde, Blogger vero diz...

Querido amigo,
Peço desculpa por ter andado tão ausente... mas... coisas da vida...
Já estou d volta ;)
Beijinhos***

 
At abril 11, 2006 3:38 da tarde, Blogger Estrela do mar diz...

...@migo...não tenho tido tempo para aqui vir...mas hoje lá consegui e deparo-me com um post que dava muitos posts...é verdade...considero que algumas afirmações até davam polémica aqui "neste mundinho"...rs...eu discordo com muitas delas...sabe-se lá porquê...


Jinhossssssss para ti e uma óptima Páscoa

 
At abril 11, 2006 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Parabéns pela edição do vídeo "18 Lembranças Acerca da Vida e da Morte". Ficou perfeito! Com umas, minha pouca inteligência concorda plenamente, mas existe discórdia em relação à outras.
Mais uma vez parabéns pelo resultado final do vídeo.
Abraços e uma boa tarde.

 
At abril 11, 2006 5:24 da tarde, Blogger Unknown diz...

Amaral como gostava de ler um livro desses, como eu necessitava, de ver um filme onde me mostrassem que a vida e o mundo não é mau assim
e que para alem deste mundo destas pessoas más que nos rodeam existem outras muito melhores, como queria que isso fosse verdade meu amigo. Gostava acordar um dia e sentir que tenhotido apenas um pesadelo e que acabou finalmente. beijinhos

 
At abril 11, 2006 11:23 da tarde, Blogger tb diz...

Vim de novo e consegui ver o video. Muito bom. Há algumas com as quais estou mais de acordo do que com outras, até porque me parece qeu algumas delas são um pouco contraditórias. Mas só o facto de elaborares esse trabalho e o partilhares connosco, mostra a sensibilidade e o coração de quem o executa.

 
At abril 12, 2006 12:46 da manhã, Blogger greentea diz...

ola, amaral
hoje entrei numa liraria pois queria comprar um livro para uma criança.
espanto o meu qd vejo umlivro deste autor em história para crianças. Achei linda e trouxe para oferecer!
Conhecia as Conversas para adolescentes , mas esta nunca tinha ouvido flar.
Tem uma boa noite e boa Páscoa pq não estarei por cá nos próximos dias.

 
At abril 12, 2006 1:51 da manhã, Blogger Cláudia diz...

Estou comovida amaral, nem tenho palavras para agradecer o video maravilhosos que nos fizeste.Cada palavra que li ressoou no fundo da minha alma.Acredito exactamente que é assim que as coisas funcionam.O nosso livre arbítrio não tem fim, tal como a vida...

 
At março 07, 2007 6:05 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

This is very interesting site... » »

 

<< Home