Lisboa,

domingo, abril 02, 2006

a mentira de ontem

Que me perdoem todos: os que tiveram a "pachorra" de ler a história, a polícia envolvida, a "esquadra do salão oval", o tenente-coronel e a simpática jovem dos olhos doces, os habitantes de Benfica que não vão ter parque de estacionamento nenhum naquele "baldio" em frente à estação... que me perdoem também os blogueiros e os que me comentaram, em particular, porque não vão receber postal de agradecimento nenhum, nem eu vou recuperar os 60 euros da multa que paguei naquele dia 18 de Fevereiro - único facto verídico desta história...



Foi uma brincadeira apenas e muitos "toparam-na" ao longo da leitura...

Para dar um passo na direcção das coisas sérias, lembremos em conjunto:

Atenção ao que estamos a fazer hoje.
Atenção ao que estamos a pensar hoje.
Atenção ao que estamos a dizer hoje.
Cada momento da nossa vida é um momento único, uma dádiva, um momento da criação.
Cada momento é um recomeço do comportamento de cada um de nós.
Nada é igual ao que ontem foi. Até o nosso corpo já não é exactamente o mesmo.
Estamos a renascer todos os dias.

21 Comentários:

At abril 02, 2006 8:47 da tarde, Blogger Su diz...

maroto....mas estava bem contada a historia:)
jocas maradas de hojes

 
At abril 02, 2006 8:51 da tarde, Blogger Luna diz...

Estás perdoado, é que eu ainda acredito no Pai Natal nas Fadas e nos Gnomos.
beijos

 
At abril 02, 2006 8:53 da tarde, Blogger Esther diz...

Não "caí" porque não lí na altura...rsrsr não é por acaso que possues uns olhinhos sorridentes e brincalhões, meu amigo!;)

 
At abril 02, 2006 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Olha, mesmo sabendo que era a mentira do dia, (porque é simples, ninguém tem a morada no blog, como podia a polícia escrever o postal?)eu gostei muito. Fez-nos acreditar que ainda é possível sonhar, como escrevi na altura!
Ainda bem que cada momento, cada minuto da nossa vida é único e irrepetível, porque assim tem outro sabor. Vivê-lo enquanto isso, é a arte que estamos aqui para fazer...
Levo sempre algo de bom quando te visito e hoje apetece-me deixar também alguma coisa.
Deixo um sorriso

 
At abril 02, 2006 10:17 da tarde, Blogger Carla diz...

pois é...
Quando se escreve bem
Acaba por se apanhar alguém!
E foi o meu caso, cai que nem uma patinha :(
Bjx e boa semana

 
At abril 02, 2006 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Já não vim a tempo de cair que nem uma patinha, mas cairia de certeza. Bonita, a tua mensagem. Estamos sempre em evolução, mas há que não esquecer a nossa essência e os nossos princípios. O importante é chegar ao fim da caminhada e gostarmos das pegadas que deixámos para trás. Um beijo muito grande :)

 
At abril 03, 2006 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Ah...que divertido Amaral! Acho que já tinha muuuuitos anos que eu não caía integralmente numa "pegadinha" de 1º de abril. Tem gosto de infância.
E por falar em sabores, excelente tempero para uma noite de domingo teu "lembrete" ao final da posta. Obrigada amigo e um beijo,
Jo

 
At abril 03, 2006 3:08 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 03/Abril/2006 à 09/Abril/2006 - Confira no site blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.

 
At abril 03, 2006 5:50 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

bom dia essa foi bem feita e pegou a todos rsrs, deixa o proximo ano vão pegar vc tb.
desejo uma otima semana.
fica com Deus.

 
At abril 03, 2006 10:27 da manhã, Blogger Maria Carvalho diz...

Sem dúvida que renascemos todos os dias....Beijos.

 
At abril 03, 2006 2:57 da tarde, Blogger Vica diz...

Estava muito interessante a história! Hehehehe! Realmente, renascemos todos os dias.

 
At abril 03, 2006 4:10 da tarde, Blogger Águas da Vida News diz...

Corrente blogs (CB)
Estamos a nascer todos os dias? Ou sera que morremos a cada segundo? Depende de pontos de vista? Opiniao ? acho que é como se sente cada ser, alguns super otimistas se sentem nascer cada dia outros a morrer a cada segundo que passa...Mas so' sei que a cada instante aprendemos mais e mais.
Big Kiss

 
At abril 03, 2006 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Oi! Tava vendo as fotos de filmes e me lembrando de minha adolescência! Ah saudades! Hehehe

 
At abril 03, 2006 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Renascemos sim senhor, tal fenix :) acho ke já te disse , mas é sempre um prazer andar por aki.. beijo

 
At abril 03, 2006 9:23 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira diz...

beijo_______________________a renascer.
e _____________________até!

 
At abril 03, 2006 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Oi, Amaral, tudo bem que historia até da para acreditar, um forte abraço,
corrente

 
At abril 03, 2006 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Muito Bem contada rs , eu achei estranho..mas neste mundo acontece cada uma,realmente tu nao deixas deixas nenhum dia assinalado em branco...mas olha ontem foi o dia mundial do livro infantil e nao e mentira...
um beijo
pensadora

 
At abril 04, 2006 12:49 da manhã, Blogger greentea diz...

olha esta, até escrevi uma história sobre uma multa q tive há anos a ver se recebia até um indemnização e + os juros e afinal vens-me dizer q é tudo mentira...
E esta , ein?...
Dorme descansado, que os 60 € nunca mais os vês. Nem eu.

 
At abril 04, 2006 1:38 da manhã, Blogger poca diz...

a ser verdade era caso para dizer... que Deus existe!! e que ainda vale a pena ser boa pessoa!!!

 
At abril 05, 2006 8:56 da manhã, Blogger Ana Abreu diz...

Acreditei mesmo na história...rs
Pois, pq sendo tu a escrevê-la, estava mto bem contada e descrita com tantos pormenores que pareciam tão reais que nem tive duvida em nenhum momento. Nem me lembrei do dia 1 de Abril.Mais que isso, até tinha dito que este ano não tinha caído em nenhuma partida...eheheh
Mto bem!!

Bjs

 
At abril 07, 2006 10:20 da tarde, Blogger lena diz...

e renasço sempre que te leio!

beijos meu amigo

lena

 

<< Home