Lisboa,

sábado, abril 15, 2006

observem











(texto extraído da trilogia "CWG")

19 Comentários:

At abril 15, 2006 1:24 da manhã, Blogger Cláudia diz...

Observei com muita atenção, e ainda estou a sorrir.Sempre que venho aqui, encontro-me com um pedaço daquele que É. E isso também EU SOU...bjs e muito obrigada pelos lindos e sentidos comentários que me costumas deixar.

 
At abril 15, 2006 2:32 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Olá amigo...
Muito lindo tudo isto que escrevestes. Amei!
O negócio é sorrir sempre!!!
Tenha uma Feliz Páscoa na presença de Jesus.
Abraços...
Célia

 
At abril 15, 2006 9:53 da manhã, Blogger Ana Abreu diz...

Olá!
Quero agradecer o teu comentário no meu cantinho e quero que saibas que foi muito reconfortante lê-lo.
Ainda hoje o meu coração doí, mas aquele sorriso de alguma forma tem um efeito analgésico, acho que nunca vou esquecer o tal sorriso, é a recordação mais bonita que guardo.

Uma Santa e Feliz Páscoa!!

Bjs

 
At abril 15, 2006 11:44 da manhã, Blogger tb diz...

...e afinal é tão simples, não é? Basta que queiramos...
Sim viver a vida com um sorriso nos lábios, e olhos despertos para observar. Observar é aprender e apreender, meditar e reviver...

 
At abril 15, 2006 1:02 da tarde, Blogger Águas da Vida News diz...

Uma excelente pascoa em familia com muito amor e paz no seu coraçao.
Big Kiss

 
At abril 15, 2006 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Uma linda reflexão para esta semana onde muito se fala e pouco se observa. Bom dia Amaral!

 
At abril 15, 2006 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Já esbocei um sorriso :))) Um beijo muito grande e uma Páscoa feliz e cheia de paz.

 
At abril 15, 2006 4:09 da tarde, Blogger BlueShell diz...

Lindo, mesmo! Nós andamos tão apressados que parece não termos tempo para parar e observar!
Mas a presença Dele está emtodas as coisas...e nas b~enção com que nos cobre! Devíamos parar para pensar nas "pequenas/grandes" coisas que todos os dias nos são oferecidas...mesmo sem o nosso merecimento....
Páscoa abençoada, Amaral! Continua com a tua imensa alma. E que Deus te proteja.
Jinhos, BShell

 
At abril 15, 2006 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Esta dica de hoje é maravilhosa e muito mais gostosa ainda do que os chocalates da Páscoa. Ler-te com frequência é um exercício que já faz isto mesmo, ajuda-nos a observar mais e mais. Obrigada amigo. Uma Feliz Páscoa para ti e toda tua família. Beijo,
Jo

 
At abril 15, 2006 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Bonitas imagens =)
q tenhas umas pascoas felizes

 
At abril 15, 2006 8:35 da tarde, Blogger Unknown diz...

Quero desejar uma santa Páscoa, cheia de amor e alegria. Páscoa é festa é celebração, então celebremos. Um grande grande abraço e muito beijinhos,sem amendoas porque engorda, olhem o verão ;)

 
At abril 15, 2006 9:27 da tarde, Blogger pikenatonta diz...

Lindo, lindo e lindo! Este blog transmite-me sempre aquela paz que procuro... aquela calma... aquela sensação de bem estar...
Beijocas e BOA PÁSCOA!! :)

 
At abril 15, 2006 11:35 da tarde, Blogger Carla diz...

Um post que me fez sorrir :)
Muito bonito Amaral :)
Bjx e boa páscoa

 
At abril 15, 2006 11:37 da tarde, Blogger Su diz...

gostei....observei.....
feliz domingo de pascoa, com mtas jocas maradas de chocolate

 
At abril 16, 2006 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Oie passando aqui para desejar um lindo Domingo com bastante chocolate, para adoçar a sua vida e assim termos esperança com um mundo melhor. Com menos Gerra, Doenças, Ganancia. Não podemos mudr o mundo. Mas vamos sonhar com um mundomelhor e ter Fé em Deus q isso venha acontecer ...
bjkas

 
At abril 16, 2006 10:00 da tarde, Blogger Silêncios diz...

É dificil observar os outros...por norma, escondem-se tão bem!!
Observo-me a mim, e confesso-te que ultimamente ando desanimada comigo, com a minha pouca capacidade de perdão, ou entendimento...
A ti, deixo-te um beijo

 
At abril 16, 2006 11:43 da tarde, Blogger lena diz...

precisei de vir aqui sentir, levar um pouco das palavras que já conheço e de novo reflectir sobre elas


as tuas partilhas deixam-me sempre presa, a meditar e a aprender

beijinhos para ti, muitos, meu querido amigo

lena

 
At abril 17, 2006 12:05 da manhã, Blogger Esther diz...

Olá, querido!Venho aquí para te desejar um bom início de semana...beijo!

 
At abril 17, 2006 8:25 da tarde, Blogger Folha de Chá diz...

Que linda, que linda mensagem. :) Obrigada.

 

<< Home