Lisboa,

quinta-feira, junho 22, 2006

bach


Se desejas tanto a liberdade e a felicidade,
porque não vês que trazes ambas dentro de ti?
Diz que são tuas e tê-las-ás.

Age como se fossem tuas e sê-lo-ão.



Não importa se fizemos isto ou aquilo,
o que importa é que temos infinitas possibilidades de escolha.

Cada uma dessas escolhas traz-nos experiências que nos dão a ver que
não somos criaturas tão pequenas como parecemos.

Somos expressões interdimensionais da vida,
espelhos do espírito.


(Richard Bach)

15 Comentários:

At junho 22, 2006 12:49 da tarde, Blogger Desassossego diz...

porque não vês que trazes ambas dentro de ti?
Porque por vezes doí olhar lá para dentro e ver que afinal não somos criaturas tão pequenas como parecemos mas aí já é tarde... xi

 
At junho 22, 2006 1:12 da tarde, Blogger Silêncios diz...

Richard Bach, um dos escritores que me faz esquecer do mundo, ao mesmo tempo que faz sentir parte dele.
Um beijo para ti

 
At junho 22, 2006 3:39 da tarde, Blogger filomena diz...

O que importa é viver e aprender.

Gostei deste blog.

Boa semana

 
At junho 23, 2006 1:20 da manhã, Blogger Vica diz...

Lindas mensagens! Beijos.

 
At junho 23, 2006 12:41 da tarde, Blogger Maria Carvalho diz...

Tão verdadeiras essas palavras. Beijos, bom fim de semana.

 
At junho 23, 2006 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Olá meu amigo, é a felicidade está realmente dentro de cada um o importante que cada um olha para dentro de sim e as encontrem beijos corrente

 
At junho 23, 2006 2:02 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

Tão verdadeiras estas palavras...
5 estrelas estes dois pensamentos

bfds
bjs

 
At junho 23, 2006 3:21 da tarde, Blogger poca diz...

sim... tb colecciono frases... adoro esses pensamentos... gostava de os gravar em mim... passá-los da teoria...

 
At junho 23, 2006 3:33 da tarde, Blogger Ana diz...

"Tudo o que aqui escrevo, seja ou não da minha autoria, é tudo aquilo em que acredito!
A vida é feita de pequenos momentos. Todos são especiais e nenhum acontece por acaso..."

Gostava de acreditar como tu que tenho a liberdade e a felicidade dentro de mim.
Que nada acontece por acaso , acredito, e por isso continuo a procurar este teu espaço de Paz. Obrigada, Amaral.
Um beijo.

 
At junho 23, 2006 4:41 da tarde, Blogger SL diz...

Não foi à tua que ele foi um grande músico e capacidade!
Jinhos

 
At junho 23, 2006 5:47 da tarde, Blogger Light diz...

A felicidade e a Liberdade estao dentro de nós?!
Ando perdida então...

 
At junho 23, 2006 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

CB

"Richard Bach"...acho que já ouvi esse nome em algum lugar.Minha mãe adora esses textos( maioria deles eu não entendo)mas os que eu entendo geralmente são bem significativos...que nem esse.

 
At junho 29, 2006 1:20 da tarde, Blogger Dulce Gabriel diz...

Richard Bach é uma das minhas referências..é sempre com emoção que revejo a sua obra...uma emoção mais sentida quando me dou conta de que nesta familia virtual há muitos apreciadores da obra deste criador literário que nos dá sempre uma mensagem de esperança para amanhã.

 
At julho 04, 2006 2:55 da tarde, Blogger Ana diz...

"Se desejas tanto a liberdade e a felicidade, porque não vês que trazes ambas dentro de ti?
Diz que são tuas e tê-las-ás."

Eu devia recordar isto mais vezes...mas nem sempre é tão simples!!!

PS - Lamento só comentar agora mas não o consegui fazer antes!!!

 
At janeiro 30, 2007 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Very cool design! Useful information. Go on! »

 

<< Home