Lisboa,

quarta-feira, julho 12, 2006

aquilo que eu quiser


O Sol raiou de madrugada, fez-se luz e calor e
quando o azul se azulou na maravilha
os anjos abriram as portas e
o universo floresceu de vida

Quisera poder ter arte e engenho
de penetrar nesse universo
e pegar de mansinho a realidade
que ouso querer como minha

Sei que o meu estado de ser não é o melhor
Sei que tenho a Força para brandir
Sei que vou aceitar
Sei que vou confiar

E também
Sei que tenho de ser o observador
Sei que está à minha frente o que desejo
Sei que sou a vida que tenho dentro de mim
Sei que do meu estado depende o comportamento
Sei que ser feliz é
aquilo que eu quiser!

(Amaral Nascimento)

19 Comentários:

At julho 12, 2006 7:28 da tarde, Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) diz...

Muito bonito

Foto espectacular

Musica a condizer...

 
At julho 12, 2006 8:28 da tarde, Blogger BlueShell diz...

Palavras de uma expressividade fascinante
BShell-0oo00o0o0o0o0o0o0o0o0o00o0o

 
At julho 12, 2006 8:59 da tarde, Blogger Su diz...

gostei.te
jocas maradas

 
At julho 12, 2006 9:23 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

imagem e palavras numa sintonia perfeita. Sim seremos tudo o que quisermos pois que construímos a nossa felicidade...

 
At julho 12, 2006 10:49 da tarde, Blogger marco diz...

poetaaaaaaaaaaaa

 
At julho 13, 2006 10:05 da manhã, Blogger Maria Carvalho diz...

'Ser feliz é o que eu quiser'. É. Gostei muito de te ter lido neste momento. Beijos.

 
At julho 13, 2006 1:09 da tarde, Blogger Desassossego diz...

Sei que ser feliz é
aquilo que eu quiser!

 
At julho 13, 2006 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Que bom que tu sabes que ser feliz é aquilo que quiseres. Que bom que tu espalhas este saber entre nós, que temos a sorte de ler-te. Sê feliz e um beijo,
Jo

 
At julho 14, 2006 12:37 da manhã, Blogger ☆Fanny☆ diz...

Ser feliz é ouvir o chamado do coração...é perceber esse caminho da felicidade que os anjos nos ofertaram... florido de vida!

E se o quiseres...escuta a melodia que vem de ti...

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

 
At julho 14, 2006 7:23 da manhã, Blogger Ni diz...

«Sei que ser feliz é
aquilo que eu quiser!»
...
E no momento certo, nem no anterior nem no que o seguirá, sentar-me-ei à porta do dia nascente, com o livro da minha vida aberto na página do hoje e escreverei: Decidi ser feliz!
...

Tens razão... ser feliz é aquilo que quiseres, quando e onde quiseres, com quem quiseres, porque tudo te é permitido. Basta sabê-lo e assim já é.

...

Parto como cheguei... com passos silenciosos. E se notares no ar o aroma a rosas amarelas, fui eu que desenhei borboletas na madrugada...

Abraço de vento

Ni*

 
At julho 14, 2006 1:16 da tarde, Blogger Esther diz...

Olha, querido...é ótimo saber que sabes de tudo isso ( a s mensagens do poema ) , mas não basta, viu?? temos que absorver esses conceitos bem no fundo da alma e aprender a torná-los realidade!Alguns conseguem , outros acham bonito apenas mas não têm a força suficiente para os praticar ...Você é dos que conseguem, certamente...Bora!!!

 
At julho 14, 2006 3:59 da tarde, Blogger Unknown diz...

Sim é verdade ser feliz está na nossa mão porque por muito má que seja a vida se dentro do nosso peito existir paz, então mesmo no meio da tempestado o nosso ego está feliz. Beijinhos amigo

 
At julho 15, 2006 8:52 da tarde, Blogger Ana diz...

Sei que queria acreditar como tu que ser feliz é aquilo que eu quiser. Sei que me ajudas a consegui-lo.
Beijo, Amaral.

 
At julho 15, 2006 9:48 da tarde, Blogger Silêncios diz...

Deixo um beijo na falta de melhor para dizer...

 
At julho 16, 2006 11:14 da manhã, Blogger Dark-me diz...

Na ausência de palavras, deixo-te um sorriso :)
Bjo-te

 
At agosto 10, 2006 7:42 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» » »

 
At agosto 12, 2006 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Belíssimas Palavras...Poemas...
aqui encontrei!
Saio mais rica de seu Espaço...

Seja Bem-Vindo/a
Beijinho
ConchitaMachado

 
At fevereiro 17, 2007 2:40 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Looking for information and found it at this great site... » » »

 
At fevereiro 23, 2007 7:39 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Very cool design! Useful information. Go on! watch a girl get shaved Radiant heater propane health insurance Ducati gate openers Asian pen pal websites gas range oven knob Fotos lesbianas tetonas Levitra vardenafil review

 

<< Home