Lisboa,

domingo, julho 02, 2006

futebol, ricardo e Deus


Ricardo, o tal que, pela primeira vez na história do Mundial de Futebol, defendeu três "penalties" numa fase final. E... marcados por três dos melhores futebolistas do mundo.

“Os meus companheiros deram-me muita confiança nos penáltis. Entreguei-me a Deus. Quem trabalha dignamente é recompensado por Deus e foi o que aconteceu”, disse. No final, Ricardo dedicou a passagem às meias-finais “a minha mulher, ao meu filho e a Deus”.


(Infordesporto - 01/07/2006)

12 Comentários:

At julho 03, 2006 9:21 da manhã, Blogger Living Place diz...

Sem dúvida uma boa dedicação!

 
At julho 03, 2006 12:13 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

...e o Ricardo entrou para a História do Futebol....

boa semana
bjs

 
At julho 03, 2006 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

O ricardo foi brilhante.
Adorei
Jinhus
Cláu

 
At julho 03, 2006 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Bom dia! Boa semana! Avante Portugal na Copa do Mundo!
Beijo,
Jo

 
At julho 03, 2006 2:46 da tarde, Blogger Maria diz...

E que Deus esteja com ele e com todos os outros na próxima quarta. Este é o desejo de todos os Portugueses...

 
At julho 03, 2006 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Ai Amaral, nem me fale naquela cobrança de penaltes! Haja coração!
Que coisa linda não?
Parabéns pro Ricardo, foi mesmo uma maravilha!

Um abraço, boa semana!

 
At julho 04, 2006 1:51 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

a melhor dedicatória...talvez por isso!...

 
At julho 04, 2006 11:50 da manhã, Blogger elisa diz...

Confesso que também pedi muito a Deus que inspirasse Ricardo:)!!
Estou pronta para amanhã!
Beijinhos

 
At julho 04, 2006 1:19 da tarde, Blogger Fábula diz...

então no outro mundial o rapaz estava entregue a QUÊ?!!! hum? ;)

 
At julho 06, 2006 11:14 da tarde, Blogger saltapocinhas diz...

eu cá por mim acho que Deus tem mais com que se preocupar do que com um jogo de futebol, mas é só a minha opinião...

 
At fevereiro 05, 2007 4:09 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

 
At abril 23, 2007 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Very nice site! European herbal botanical skin care formulas lasik md in calgary

 

<< Home