Lisboa,

segunda-feira, julho 31, 2006

regresso a Deus

"Regresso a Deus" é um hino à Vida!
Li-o, de ponta a ponta, e descobri nele as minhas fraquezas, as minhas angústias, a certeza de que jamais deixarei de Ser.
O "Regresso a Deus" não pode deixar ninguém indiferente. Juntos, lembramos o Amor, lembramos o Perdão, lembramos a Perfeição que nem sempre vemos em todos os momentos das nossas vidas.
O "Regresso a Deus" iluminou-me, como há muito não acontecia.
O "Regresso a Deus" é uma soma das páginas da minha vida!

8 Comentários:

At agosto 01, 2006 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Vontade de ler. Tem uma boa semana, amigo. Beijo,
Jo

 
At agosto 01, 2006 10:56 da manhã, Blogger Maria Carvalho diz...

Nunca li. Obrigada pela sugestão. Beijos.

 
At agosto 01, 2006 12:38 da tarde, Blogger Estrela do mar diz...

...é bom quando lemos algo e nos identificamos bastante com o que as palavras nos transmitem...


Jinhossss @migo

 
At agosto 01, 2006 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

A passagem do filme da nossa vida é sempre uma alegria para a nossa espiritualidade. Ainda bem, amigo!
Beijinhos

 
At agosto 01, 2006 3:36 da tarde, Blogger Desassossego diz...

Então deve ser de facto muito interessante... é como um novo despertar?!
Xi grande para ti...

 
At agosto 01, 2006 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

O título já é em si muito interessante, com certeza deve ser uma ótima leitura.
Um abraço!!

 
At agosto 01, 2006 6:57 da tarde, Blogger Kalinka diz...

OLÁ AMARAL
Cá venho eu, agradecer do fundo do coração, todas as palavras bonitas que deixas, quando passas no meu kalinka...rasgados elogios que não sou merecedora, mas que sabem sempre bem, ler.
Fico Feliz por a leitura desse tão belo livro te ter feito bem, é o que mais te desejo, tudo de bom, TU MERECES.
No outro post escreveste:
Não sei o que me trouxe aqui
nem o que devo e que não devo.
TU estás aqui, para iluminares os nossos caminhos e as nossas Vidas, tu sabes disso, és um Anjo na Terra
Obrigado por partilhares a tua vivência na Terra, comigo.
Beijokas.

 
At agosto 01, 2006 8:45 da tarde, Blogger Living Place diz...

Fiquei curiosa e parece um livro optimo, vou tentar encontrar para comprar.

 

<< Home