Lisboa,

sexta-feira, agosto 18, 2006

aquele momento

- Jane?
- O que é?
- Quero que me digas uma coisa.
Sorriu de contentamento, ficou à espera.
Hesitei, antes de respirar fundo. - Se tivesses de fazer tudo de novo, e sabendo o que iria passar-se entre nós, voltavas a casar comigo?
Ficou calada durante um bom bocado, pensando cuidadosamente na questão. Depois, batendo-me no peito, olhou para cima, com uma expressão suave, e limitou-se a dizer:
- Sim, voltava.
Aquelas eram as palavras que eu mais desejava ouvir e puxei-a para mim. Beijei-lhe o cabelo e o pescoço, desejando que aquele momento não acabasse mais.
- Amo-te mais do que alguma vez saberás - informei.
Beijou-me o peito, dizendo: - Eu sei. Também te amo.


11 Comentários:

At agosto 18, 2006 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

:)e bom fim de semana

 
At agosto 18, 2006 1:44 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

Belo ...

...


bom fim de semana
bjs

 
At agosto 18, 2006 3:42 da tarde, Blogger Dulce Gabriel diz...

Adoro toda a obra de Nickolas Sparks.Um abraço

 
At agosto 18, 2006 5:18 da tarde, Blogger Carla diz...

Beijo e bom fim de semana

 
At agosto 19, 2006 1:53 da manhã, Blogger Ni diz...

...
deixo o meu silêncio.... e o olhar fixo num ponto do horizonte, onde não há passos perdidos... apenas asas que voam sem ser 'em par'... mas voam, mesmo assim.
...
Desejo que este diálogo aconteça entre muitos e muitos casais.
Desejo-o. Com todo o carinho que existe em mim...
...apesar de não acreditar no casamento.

Cada vez mais as pessoas amam não 'o outro', mas o que 'o outro' lhes dá... no fundo... amam-se... sendo o outro irrelevante... podia ser um 'outro qualquer', desde que desempenhasse o mesmo papel.

Já pensei que as pessoas amavam o amor através do outro.
Hoje, nem isso.
...

Mas neste assunto não sou, decerto, a melhor pessoa para deixar uma opinião positiva, bonita, consensual.
...

Que as forças do Universo confluam na LUZ, para que todos encontremos a harmonia neste 'pontinho' tão delicado chamado afectos...

Abraço de vento

N^*

 
At agosto 19, 2006 2:29 da manhã, Blogger Kalinka diz...

AMARAL:

Hesitei, antes de comentar...

Palavras intensas fazem-me arrepiar:
- Amo-te mais do que alguma vez saberás - informei.
BELA DECLARAÇÃO DE AMOR.

Só podia ser de Nicholas Sparks.
Maravilhoso.
Bom fim de semana.
Beijo-te com carinho.

 
At agosto 19, 2006 7:53 da manhã, Blogger Maria Carvalho diz...

Para mim, o importante é a resposta dela. Voltar a fazer o mesmo. Exactamente, quando se vive intensamente, sente-se o que se vive e não há lugar a qualquer arrependimento. Assim é Viver. Um beijo, bom fim de semana.

 
At agosto 20, 2006 4:53 da tarde, Blogger Ash diz...

Assim à maneira se Sparks...

Beijinhos

 
At agosto 21, 2006 1:20 da manhã, Blogger Esther diz...

Oi,amigo... Por que abandonaste o doutrolado?Bj!

 
At agosto 21, 2006 10:10 da manhã, Blogger Living Place diz...

Se o meu marido me pergntasse o mesmo, a resposta era exactamente a mesma.
Obrigado meu Deus por me teres dado a conhecer a minha alma gemea.

 
At agosto 22, 2006 11:22 da tarde, Blogger tb diz...

e fez-se silêncio de tanta beleza do momento...
Abraço, amigo

 

<< Home