Lisboa,

domingo, outubro 08, 2006

outro agora



Conformado,
espreito para além
daquilo que o pensamento
vai criando...

A esperança é energia divina.

Mas a esperança que ainda acalentava
em dar vida ao sonho
loucamente perseguido
deu lugar à realidade
bem diferente
que teimava em não aceitar.

Hoje
é outro agora
outro troar de trombetas
outra porta que se abre
à janela que se fechou.

Escureceu a alegria
fez-se noite a madrugada
virou o vento
choveu chuva de mansinho
e levou-me
pra outro lado de mim.

(Amaral Nascimento)

13 Comentários:

At outubro 09, 2006 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

O desejo de meu coração é que tu encontres outra alegria neste outro lado de ti ... o sol por vezes brilha em meio a chuva mansinha. Bom começo de semana e um beijo,
Jo

 
At outubro 09, 2006 12:52 da tarde, Blogger Maria Carvalho diz...

Quando tudo parece estar contra, algo aparece que nos ilumina mesmo. Muitos beijos.

 
At outubro 10, 2006 12:05 da manhã, Blogger Fragmentos Betty Martins diz...

Querido Amaral

Pensamento
és mais que um esgar lento
do movimento
das asas
das aves - batimento

..."e levou-me
pra outro lado de mim"...

Belíssimo

Beijinhos

 
At outubro 10, 2006 12:11 da manhã, Blogger tb diz...

e virá outro tempo com um sol que espalhará seus raios sobre esse outro lado e a primavera renascerá na folhinha que a brancura trará...
abraço forte

 
At outubro 10, 2006 1:11 da tarde, Blogger Unknown diz...

Hoje tb queria ir para outro lado de mim...para onde não sei!
um abraço
brisa das palavras

 
At outubro 11, 2006 1:23 da tarde, Blogger Ana Luar diz...

Estás a ver aquela luzinha ali.... ali olha!
Está lá ao fundo... no fim do tunel... lá onde a esperança espera por um abraço.

Beijo

 
At outubro 11, 2006 7:41 da tarde, Blogger Luís Galego diz...

Comovente o que consegue transmitir no Blog....uma lágrima até....

 
At outubro 11, 2006 10:43 da tarde, Blogger Kalinka diz...

OLÁ

No ultimo post coloquei um comment, como explicação do meu problema de saúde, caso queiras ler, vai até lá.

HOUVE COMENTÁRIOS DE ALGUNS AMIGOS/AS QUE, PENSAM QUE TENHO PROBLEMA DE ADAPTAÇÃO À VIDA PROFISSIONAL, MAS NÃO SABEM O QUE SE PASSA COMIGO.

Beijokas.

 
At outubro 12, 2006 5:56 da tarde, Blogger ☆Fanny☆ diz...

Como eu te entendo Amaral...

Há portas que se fecham...sim...mas há outras janelas que se abrem levando-nos a vislumbrar horizontes de Primavera, nem que para isso tenhamos de nos refugiar no Outono dos pensamentos...

Um abraço de estrelinhas no teu coração*

Fanny

 
At outubro 12, 2006 6:10 da tarde, Blogger Eli diz...

Força!

:)

 
At outubro 12, 2006 8:19 da tarde, Blogger BlueShell diz...

E que encontramos nesse "outro" lado de nós?

..um belíssimo texto!
Já me repito, mas não importa: faz-me bem vir ler-te!

Para uma noite plena de Paz…um beijo azul
BlueSell

 
At outubro 12, 2006 10:34 da tarde, Blogger Carla diz...

todos temos um outro lado, eu encontro-me com ele nas noites de solidão, quando faço uma incursão ao "ser"...
Gostei muito de te ler.
beijinhos e bom fim de semana

 
At outubro 14, 2006 3:54 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

"....
Hoje
é outro agora
outro troar de trombetas
outra porta que se abre
à janela que se fechou.
...."

Gostei.
Fica um beijo amigo

 

<< Home