Lisboa,

sábado, outubro 14, 2006

winter light

É ainda Outono.
Um Outono que vai deixando marcas de Verão em dias amenos e de céu aberto.
O mar está sereno e ainda não arrefeceu as suas águas.
A nostalgia teima em aproximar-se e entristece-nos o coração.
Cada dia é um retalho da vida.
O céu e o mar desdobram-se na feitura do azul...



WINTERLIGHT (by Sarah Brightman)




Sarah Brightman - Winter light

Hearts call
Hearts fall
Swallowed in the rain

Who knows
Life grows
Hollow and so vain

Wandering in the winter light
The wicked and the sane
Bear witness to salvation
And life starts over again

Now the clear sky is all around you
Aah aah
Love's shadow will surround you
All through the night

Star glowing in the twilight
Tell me true
Hope whispers and I will follow
'Till you love me too

Now the clear sky is all around you
Aah aah
Love's shadow will surround you
All through the night

Star glowing in the twilight
Tell me true
Hope whispers and I will follow
'Till you love me too

Ah ah ah

11 Comentários:

At outubro 14, 2006 9:37 da tarde, Blogger Luna diz...

è verdade a nostalgia do Outono,trás nas folhas secas ao ventoA tristeza nos nossos olhos
Bjs

 
At outubro 15, 2006 2:30 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

É o lado de cá do oceano e é também outro lado do globo aqui, então estamos nos aproximando da primavera ... vem visitar-nos!
Beijo,
Jo

 
At outubro 15, 2006 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Hoje ao acordar lembrei-me de ter ontem escrito que se aproxima a primavera e tive que rir de meu lapso, porque não foi confusão de escrita, foi de tempo mesmo, tanto o do relógio como o do clima. Corrigindo-me, então, convido diferente: que tal vir conhecer o verão na região sul do Brasil?

 
At outubro 17, 2006 5:53 da tarde, Blogger Ana diz...

Neste Outono, suave e dourado, brilha a nostalgia dos dias brilhantes do Verão, ao aproximar-se a luz fria e serena do Inverno.
É assim também na vida...

Gostei da forma como o disseste.
Um beijo, Amaral

 
At outubro 17, 2006 7:51 da tarde, Blogger Kalinka diz...

Amaral, é e será Outono. A minha estação predilecta. Gosto de curtir esta estação com calma, saboreando os dias mais frescos, mas suportáveis...passear pelos jardins ouvindo o estalar das folhas caídas...ouvindo a chuva bater nas janelas...

É certo, a nostalgia teima em aproximar-se, mas eu recebo-a com alegria.
Cada dia é um retalho da vida.
Abraços.

 
At outubro 17, 2006 8:26 da tarde, Blogger Fragmentos Betty Martins diz...

Querido Amaral

Adoro o Outono - as suas cores - tudo se renova

As tuas palavras têm a nostalgia - suave do Outono
a música é linda...

Beijinos

Boasemana

 
At outubro 18, 2006 10:29 da manhã, Blogger Maria Carvalho diz...

Adoro esta música e as palavras belíssimas! Beijos.

 
At outubro 18, 2006 3:28 da tarde, Blogger Carla diz...

é outono... hoje o dia marca um novo ano de vida... para alguns...

beijos

 
At outubro 18, 2006 4:23 da tarde, Blogger Squeezy diz...

Voltei :).... adorei esta tua frase no post "Cada dia é um retalho da vida."

 
At outubro 18, 2006 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

e por aqui fiquei calmamente saboreando o azul das tuas palavras...
abraço

 
At outubro 28, 2006 12:56 da tarde, Blogger Su diz...

outono.........fico triste-----
jocas maradas

 

<< Home