Lisboa,

segunda-feira, janeiro 22, 2007

coberto de beijos


Sei que vai ser sempre assim
Transformo-me em fios de luz nas manhãs
Quando acordo em ti, inundado pelos teus braços
E coberto dos beijos dos restos da lua que nos aconchegou...
Digo-te "bom-dia, meu amor" a cada nascer do sol
Como se os meus dedos tocassem os teus lábios
Ainda molhados de mim e de sombras da noite...
Sei do teu sorriso quando me aninho no teu colo a cada manhã quando te beijo
E sei da tua vontade de correr até aos cantos dos meus lábios
Prolongando no espaço o teu corpo, enquanto, absorto, me desejas...
Viajo pela vida os meus dias vazios de ti,
Mas entranhado que estou na tua pele
Sei que viajas comigo pelos caminhos de um sonho só...
Sei que vou um dia atravessar as pontas dos teus dedos
Em cascatas de gotas de saliva que beberás de mim num trago só
E adormecerei no teu corpo nu deste segredo
No momento em que me deixares acabar de nascer...
Amo-te!... E vai ser assim até morrer...

(Cristina Fidalgo)

16 Comentários:

At janeiro 22, 2007 1:45 da manhã, Blogger Squeezy diz...

lindo..... msm fantásticas estas palavras e toda a sua energia....

 
At janeiro 22, 2007 5:24 da manhã, Blogger Erótika diz...

Desde que comencé a ser una señorita me enseñaron que la entrepierna debía permanecer limpia, siempre fresca y fragante no importando la estación. Con los años he sido una niña obediente, hasta se podría decir obsesiva con el asunto, por eso mi sorpresa, es que nadie lo hubiera pensado, ni siquiera se me habría ocurrido hasta que lo ví.
Mi amante estaba en el cuarto de lavado con su nariz enterrada en el calzón que había puesto discretamente en la ropa sucia, estaba concentrado, saboreando el aroma de esas humedades empapadas allí en el pequeño trocito de encaje, yo distraje la mirada y me hice la que no me di cuenta, y me regresé meditando sobre aquella imágen. Acaso le gustaré sudada, con olor a hembra húmeda expeliendo deseo, acaso mi falta de "limpieza" le sería más excitante. Pasaron dos días y no me bañe, quería probar mi teoría y con más de 30 grados no tardó en dejarse caer sobre mi cuello, no dejaba de saborear la sal de mi piel, estaba muy caliente, deseoso de poseerme allí mismo. Salí de toda duda cuando me dijo "me encantas sucia, salada, te imagino que estuviste revolcándote con otro y ahora es mi turno, te deseo usada con olor a sexo, como cuando lo hacemos por segunda o tercera vez, así es como más me gustas"...
:)

 
At janeiro 22, 2007 9:33 da manhã, Blogger Isabel Filipe diz...

Gostei.

Tem uma boa semana
Bj

 
At janeiro 22, 2007 9:49 da manhã, Blogger Maria Carvalho diz...

Sensualíssimo!! Também gostei imenso da fotografia! Beijos.

 
At janeiro 22, 2007 10:19 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Muito bonito!

 
At janeiro 22, 2007 10:29 da manhã, Blogger Jonice diz...

Belo, intenso e inspirador ...
Semana bem gostosa para ti, Amaral!
Beijinhos

 
At janeiro 22, 2007 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

bom dia, amaral. fez um belo quadro. as palavras da cristina são especiais. votos de boa semana. um grande beijinho.

 
At janeiro 22, 2007 3:01 da tarde, Blogger Páginas Soltas diz...

Lindo!!
Parabens pelas boas escolhas nos posts que aqui coloca!

Voz de poeta...faz falar outro poeta!

Obrigada pela visita no meu " espaço"!

Um abraço amigo da
Maria

 
At janeiro 22, 2007 5:33 da tarde, Blogger Unknown diz...

Que lindo! Intenso! Estou maravilhada, encantada, deslumbrada!

Beijinhos

 
At janeiro 22, 2007 5:41 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Amaral: Que coisa mais linda meu amigo, as palavras da Cristina.
Encantamento puro. Eu gosto de tudo que se refere a sentimento, e amor.
Meu marido quando vai alugar filme, diz: "Ja sei voce quer de AMOORRR".
Sim, o amor eh a mola propulsora da vida!
Falando em amor, ja assistiu o filme: "Amor a Primeira Vista" com o Robert DeNiro e a Meryl Streep? Maravilhosoooo!
Beijos querido amigo
MARY

 
At janeiro 22, 2007 5:47 da tarde, Blogger BlueShell diz...

Um beijo que não conhece distâncias…
BShell

 
At janeiro 22, 2007 7:36 da tarde, Blogger Páginas Soltas diz...

Que lindo o que escreveu!
Quanta sensibilidade!!
Voltarei...

P.S: Obrigada pela visita no meu " cantinho"

Beijo da
Maria

 
At janeiro 22, 2007 9:45 da tarde, Blogger Luna diz...

Um beijo pode ser o começo e o selar de um grande amor.Muito lindo e cheio de sensualidade
beijinnhos

 
At janeiro 22, 2007 10:09 da tarde, Blogger Unknown diz...

Um post repleto de sensualidade...nagia...
Tudo muito intenso. Gostei !
Um abraço
brisa de palavras

 
At janeiro 22, 2007 11:28 da tarde, Blogger Ci Dream diz...

auuuu auuuu...hi hi hi noite de lua cheia...:):) hi hi hi

beijinhos da ci

 
At janeiro 23, 2007 10:05 da tarde, Blogger Dark-me diz...

Para não variar, excelente escolha!
Texto magnifico, mto sensual.
Bjo

 

Enviar um comentário

<< Home