Lisboa,

quinta-feira, janeiro 18, 2007

flying without wings

Eu quero voar!
Eu quero voltar a voar!
Quero sobrevoar as montanhas e ir além do horizonte!
Quero ser o azul do céu!
Quero ser de novo uma luz!
Quero ser!!!




WESTLIFE - Flying Without Wings


Everybody's looking for that something
One thing that makes it all complete
You'll find it in the strangest places
Places you never knew it could be

Some find it in the face of their children
Some find it in their lover's eyes
Who can deny the joy it brings
When you've found that special thing
You're flying without wings

Some find it sharing every morning
Some in their solitary lives
You'll find it in the words of others
A simple line can make you laugh or cry

You'll find it in the deepest friendship
The kind you cherish all your life
And when you know how much that means
You've found that special thing
You're flying without wings

So, impossible as it may seem
You've got to fight for every dream
Cos who's to know which one you let go
Would have made you complete

Well, for me it's waking up beside you
To watch the sunrise on your face
To know that I can say I love you
In any given time or place

It's little things that only I know
Those are the things that make you mine
And it's like flying without wings
Cos you're my special thing
I'm flying without wings

And you're the place my life begins
And you'll be where it ends
I'm flying without wings
And that's the joy you bring

I'm flying without wings


14 Comentários:

At janeiro 18, 2007 12:36 da manhã, Blogger Jonice diz...

You'll find it in the deepest friendship.
The kind you cherish all your life.

and tomorrow you, you, you, ;););););););) I know! I remember ...

Beijinho

 
At janeiro 18, 2007 4:33 da manhã, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Amaral: Quanta coisa linda eu sinto quando venho aqui! Quanta energia maravilhosa que flui dessa pagina, trazendo-me tanta calma.
Que maravilhosa musica!
Olha, eu li o comentario que voce fez do meu comentario (rs) e adorei, viu?
Voce eh muito gente! Com certeza, quando acabar o inverno, a primeira flor que eu ver, eu vou fazer exatamente como voce falou.
Mas enquanto ela nao nascer, vou tocar o galho seco das arvores, e vou procurar quando for para o trabalho, ver os "pedacinhos" de Deus.
Um beijo querido amigo!
MARY

 
At janeiro 18, 2007 9:07 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Se QUERES vais conseguir, pq nada é mais forte que o QUERER!
Beijo

 
At janeiro 18, 2007 9:16 da manhã, Blogger Desassossego diz...

Amaral, depois de ler a tua resposta ao meu comentário e de ler e ouvir este último post, fui buscar um pequeno texto, que escrevi e repeti para mim mesmo nos últimos tempos... retrata aquilo que eu tanto queria fazer mas que a coragem, o medo e o faz de conta que vives me impedia de realizar... até que aprendi que a pior das traições são aquelas que cometemos contra o nosso próprio eu... cá vai acompanhado de um beijo doce.

Caminha,
Vá tens que ir em frente,
Não hesites segue…
Não podes ficar no meio,
Um pé de um lado e um pé no outro.
Aceita que não tem retorno,
Não podes voltar atrás.
Cresce, abre a porta
E vai.
Voa.
Desaparece no Mundo…
Ouve-o ele chama por ti,
Não o faças esperar.
Atira-te, vá mergulha…
Sem medo…
Vive!
Ama!
Sente!

 
At janeiro 18, 2007 10:34 da manhã, Blogger Maria Carvalho diz...

Obrigada pela tua visita ao meu eco e pelas palavras que me deixaste. Beijos.

 
At janeiro 18, 2007 12:19 da tarde, Blogger Luna diz...

Com esse energia positiva que tens, vais conseguir voar, e levar-nos contigo
beijinhos

 
At janeiro 18, 2007 12:30 da tarde, Blogger Desassossego diz...

Desculpa não percebi o teu comentário. Aquilo que te deixei hoje em forma de poema, se é assim que posso chamar, era para te mostrar que eu tinha medo de voar, e como tu tão bem disseste na tua resposta ao comentário, a nossa felicidade não pode depender dos outros e por isso eu fui... voei e deixei para trás o fingir viver, que era a minha vida...por isso não estou a desiludir ninguém, muito menos a mim.
Um beijo doce.

 
At janeiro 18, 2007 1:44 da tarde, Blogger Desassossego diz...

;0).

 
At janeiro 18, 2007 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

caro amaral. fui ler a sua resposta. muito obrigada. tratou todos e cada um com uma atenção infinita. foi generoso e amável. pena que da sua espécie já não se façam mais homens. beijinhos ;)

 
At janeiro 18, 2007 6:59 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

"Todos procuram por alguma coisa
Algo que faz tudo se completar
Isso se encontra em lugares estranhos
Lugares onde você nunca soube que estariam

Alguns encontram no rosto das suas crianças
Alguns encontram nos olhos dos seus amores
Quem pode negar a felicidade que isso trás?
Quando você encontrar essa coisa especial
Você vai estar voando sem asas

Alguns encontram isso dividindo toda manhã
Alguns em suas vidas solitárias
Você encontrará isso nas palavras dos outros
Um simples verso pode fazer você rir ou chorar

Você encontrará isso nas amizades mais profundas
Do tipo que você cultiva por toda sua vida
E quando você souber o quanto isso significa
Você terá encontrado essa coisa especial
Você vai estar voando sem asas..."


UMA MUSICA SIMPLESMENTE LINDA...
OBRIGADO PELA VISITA, ATÉ BREVE...

 
At janeiro 18, 2007 9:38 da tarde, Blogger lena diz...

Amaral, meu amigo, fui ler a resposta, foi interessante e de muita ternura o que fizeste, dares a cada um uma palavrinha, sempre o teu incentivo, a atenção que nos dedicas, a tua forma exemplar de estar na vida

este teu cantinho é uma fonte de energia, onde a reflexão é uma constante, onde há sempre um momento de ternura

esta música é lindíssima, uma escolha excelente

eu queria saber bailar como as gaivotas

ter asas e "zarpar"

caminhar nas palavras

sentar-me entre o sonho e a realidade

...


beijinhos muitos para ti meu querido amigo

lena

 
At janeiro 18, 2007 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Amaral: Porque todos temos sempre qualquer coisa para aprender e ensinar. Olho com respeito e atenção para as tuas palavras, os sentires...
Sim abramos as asas e voemos pelos céus do nosso entendimento em bandos de azul e dourado...

 
At janeiro 18, 2007 11:45 da tarde, Blogger Ci Dream diz...

E nós voamos contigo...:):)

beijinhos da ci

 
At janeiro 19, 2007 2:28 da tarde, Blogger karla diz...

sempre gostei dessa musica, c tanto significado!!!!!


beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home