Lisboa,

terça-feira, fevereiro 20, 2007

é carnaval

As tristezas prendem-nos, quase sempre, o gosto de sorrir. Há, no entanto, e quase sempre, uma palavra amiga, uma mão, o olhar de um familar que nos "suplica" e nos recorda que também ele existe! É Carnaval?... Vamos sorrir um pouco! E como é Carnaval, nada parece mal!... É só carregar no PLAY e ouvir esta música altamente sexy!

E agora, à laia de compensação, aqui vai um pequenino jogo. Vocês são o quadrado vermelho que têm de segurar com o rato e evitar os glutões azuis e as paredes laterais. Se tiverem pachorra para experimentar mais do que uma vez, e eu duvido que hajam muitos que o façam, quantos segundos aguentaram no máximo? Quantos?... Eu cheguei aos 10,719... e não vejo como passar daqui. Deve ser do "rato"!

18 Comentários:

At fevereiro 20, 2007 12:16 da manhã, Blogger Jonice diz...

Gosto de saber-te com um sorriso. Que a tristeza nunca possa impedí-lo!
Agora dou-te motivo para rir: não passei de 1.717 alí no brinquedo.
Although I've tried a couple of times they've always caught me soon. Oh, well ...
Um beijinho :)

 
At fevereiro 20, 2007 11:07 da manhã, Blogger Luna diz...

Desculpa mas não tentei o jogo, pois não gosto muito de jogos, quanto ao carnaval se é alegria deveriamos manter esse espirito do carnaval todos os dias do ano
beijinhos com um sorriso

 
At fevereiro 20, 2007 1:41 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

Querido Amigo....

O jogo nem sequer tentei ... não tenho paciência para isso...

O Carnaval .... tb nada me diz ... só o disse nos meus tempos de garota ....

para ti desejo um dia bué feliz...rssss.... nem sei se é assim que se escreve ... mas como é Carnava e tudo é permitido

Bjs

 
At fevereiro 20, 2007 2:47 da tarde, Blogger Maria Carvalho diz...

Nunca achei piada ao Carnaval, mas adorei ver o teu espírito!! Eh eh beijos.

 
At fevereiro 20, 2007 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Caro Amaral
passei pra te desejar um bom carnaval

um abraço mágico

 
At fevereiro 20, 2007 5:12 da tarde, Blogger BlueShell diz...

Hoje não...tenho a alma doente, meu amigo!
Coisas de poetas e de mulheres apaixonadas...
Fazer o quê?
Deixar que o Tempo venha lamber as feridas...

Perdi tanto...estou tão só!
BShell

 
At fevereiro 20, 2007 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Olá Amaral... eu hoje não consigo sorrir.
Quero dizer-te que em relação ao teu post anterior... li, revivi-me e chorei e não tive coragem de comentar. Infeliamente sei o que é essa dor. Não estás sózinho Amaral... um beijo e tenta manter o sorriso. Tenta, pelo menos.

 
At fevereiro 20, 2007 6:25 da tarde, Blogger Ci Dream diz...

a solução é mesmo essa deixarmo-nos envolver pelo espírito do carnaval...:)

beijinhos da ci

 
At fevereiro 20, 2007 8:07 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

boa noite, amaral. obrigada pela sua visita. o jogo vai ter de ficar para outro dia. mas sabe-me sempre bem vir aqui. um beijinho.

 
At fevereiro 20, 2007 9:44 da tarde, Blogger tb diz...

um sorriso na ponta dos meus dedos, para ti. Não porque hoje é Carnaval, mas porque quero que ele te acompanhe sempre.
Sorrir faz bem e ajuda a vida.
Beijinhos

 
At fevereiro 20, 2007 10:06 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

b"Há quatro tipos de homens:
o que não sabe e não sabe que não sabe: é tolo_ evita-o;
o que não sabe e sabe que não sabe: é simplório_ ensina-o;
o que sabe e não sabe que sabe: está dormindo_ acorda-o;
o que sabe e sabe que sabe:é sábio_ segue-o"
(Sir Burton)

No dia 15 de Janeiro caí aqui de "pára-quedas", logo no dia do post: "Faz feliz a parte de Mim que és tu!"
Fiquei a acompanhar a tua escrita e já estranho quando não passo cá.
Bj e Fica bem!

 
At fevereiro 20, 2007 10:17 da tarde, Blogger SMA diz...

Olha, eu fiz o jogo, pq gosto de jogos e fiquei nos 16,25... o que me aconteceu foi que eu não fui apanhada pelos azuis mas sim pelos limites do quadrado... é o meu interno problema com os limites...

E adorei o video... cada um dá a utilidade que tem que dar aos seus "instrumentos"... risos...

Bjo carinhoso.

 
At fevereiro 20, 2007 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Quando se quer...todos os dias são de Amor, todos os dias são de namoro.

Nem é preciso ter um dia marcado no calendário para se Amar quem se AMA.

E, hoje foi Carnaval.

Beijokas.

LOVE IS TOUCH
TOUCH IS LOVE
LOVE IS YOU
YOU AND ME
(acabei agora mesmo de ouvir esta canção...)

 
At fevereiro 20, 2007 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

adoro jogos...
fiz 14,828
e
11,094
foi o máximo que consegui.

é fixe...!!!

 
At fevereiro 20, 2007 11:23 da tarde, Blogger Catarina Alves diz...

Amaral...

Eu tenho sempre manter um sorriso... mas nem sempre é fácil.
Uma coisa é certa, o meu sorriso é verdadeiro.

Gostei muito do teu comentário... penso que só demostra o que és...
(aliás já tentei dar uma boa resposta, mas não consigo... tenho uma simples).

Bem, em relação ao vídeo... Só posso dizer uma coisa, Sorri.

Beijinho

Nani

 
At fevereiro 20, 2007 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Eureka........


consegui 18,047


fixe...
fixe...
sou pior que os gaiatos.

 
At fevereiro 21, 2007 3:54 da tarde, Blogger jguerra diz...

O jogo tentei, mas não deu nada... estará funcionando?
Quando ao vídeo... hilariante!! Nunca vi tocar piano assim.

 
At fevereiro 23, 2007 8:52 da tarde, Blogger Meia Lua diz...

Esta do quadrado dá nervos :D, tentei mas fui muito mal, nem posso publicar o score. Quanto ao carnaval, é mesmo assim, ninguém pode levar a mal ;) beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home