Lisboa,

quinta-feira, maio 24, 2007

a Soma de Deus

SOMOS TODOS UM.

A ideia de que não somos Um é uma ilusão.

Esta é a única mensagem importante.
A única mensagem que existe.
Tudo o mais na Vida é reflexo desta mensagem.

A "individuação" é a expressão individual do que não está separado mas pode ser expresso individualmente.
O propósito da expressão individual é experienciar o "Eu divino" como o todo, através da experiência das Suas partes. E embora o todo seja maior que a soma das partes, só o pode experienciar conhecendo a soma.

Isso é o que nós somos.
Somos a Soma de Deus.
Tal como tudo à nossa volta.
Tudo o que vemos e não vemos.

Deus é
TUDO O QUE É
TUDO O QUE JÁ FOI
TUDO O QUE SERÁ

E tudo o que Deus é, é agora!

"Eu Sou O Que Sou"



(retirado de "Comunhão com Deus" de Neale Walsch)

8 Comentários:

At maio 24, 2007 3:46 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Ainda só li um dos livros do Walsch. Mas logo que comecei a ler este excerto, pareceu-me a mesma maneira de se exprimir. Beijos.

 
At maio 24, 2007 4:52 da tarde, Blogger Narcisus diz...

Gostei desta perspectiva de ver a vida.

 
At maio 24, 2007 9:17 da tarde, Blogger vieira calado diz...

Essa é que é uma grande verdade
"de la Palisse..."
cada um é o que é...
não é?
E então?

 
At maio 25, 2007 12:04 da manhã, Blogger Ana diz...

Tinha saudades destes textos que nos trazes. Mais uma vez me deixas a pensar.
Um beijo, Amaral.

 
At maio 25, 2007 9:03 da manhã, Blogger Maria diz...

Gostei de ler o teu EU...

 
At maio 25, 2007 9:45 da manhã, Blogger Isabel Filipe diz...

Olá ... Bom dia...

um belo texto ... gostei muito de o ler: SOMOS TODOS UM

_______

Hoje convido-te para a minha festa ...

beijinhos e bom fim de semana

 
At maio 25, 2007 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Fiquei a pensar ...
Beijito.

 
At maio 28, 2007 4:06 da tarde, Blogger Elisheba diz...

...somo feitos á imagem e semelhança de Deus!

Um beijo!

:)

 

Enviar um comentário

<< Home