Lisboa,

sexta-feira, maio 18, 2007

um desafio

A Amla dos "Frag(mo)mentos" e "Estranhos Dias e Corpo de Delito" fez-me o convite... e eu, que gosto pouco destes desafios... decidi aceitar!
Vale o que vale, mas é o que sinto, neste momento!


EU QUERO continuar a Ser.
EU TENHO pouco! Mas tenho o suficiente.
EU ACHO que Somos Todos Um.
EU ODEIO nada nem ninguém.
EU SINTO que o Amor está dentro de mim.
EU ESCUTO quase sempre todas as pessoas.
EU CHEIRO a Natureza - o campo, o mar, o verde, o azul do céu.
EU IMPLORO muito raramente.
EU PROCURO um Alguém.
EU ARREPENDO-ME de vez em quando, mas são sempre arrependimentos úteis no futuro!
EU AMO a natureza, as pessoas e as coisas!
EU SINTO DOR perante a dor que afecta o mundo!
EU SINTO A FALTA de Alguém a meu lado!
EU IMPORTO-ME com o que se passa neste planeta!
EU SEMPRE me entrego a quem amo!
EU NÃO FICO preocupado com o muito que os outros têm!
EU ACREDITO em Deus e na Vida!
EU DANÇO em certas noites de Verão!
EU CANTO às vezes, enquanto conduzo!...
EU CHORO muitas vezes, em muitas situações!
EU FALHO segundo o conceito da vida terrena! Na verdade, não há falhas!
EU LUTO à minha maneira!... Principalmente por ideais em que acredito!
EU ESCREVO quando a musa está comigo, e ela visita-me às vezes quando me deito!
EU GANHO raramente coisas materiais! Nunca ganhei ao jogo!
EU PERCO tudo aquilo em que não acredito! Deito fora e esqueço!
EU CONFUNDO-ME com aquilo que não entendo! Por isso procuro aprender!
EU ESTOU sempre à procura de mim!
EU FICO FELIZ quando partilho o que tenho e o que sou!
EU TENHO ESPERANÇA que um dia, daqui a muitos anos, as pessoas vivam em paz!
EU PRECISO de Alguém a meu lado, de Amor, de partilha, de estar bem preparado quando deixar esta Vida!
EU DEVERIA ser menos emocional.
EU SOU O Que Sou. Apenas uma parte individualizada de Deus.
EU NÃO GOSTO de ser enganado!

Et voilà!...

Agora, para dar continuidade, tinha aqui uma vintena de bloguistas, mas apenas vou convidar três, porque outros convites não lhes vão faltar:

a Brisa de Palavras
a Elsa Robalo
a Paula Raposo
a Desassossego




8 Comentários:

At maio 18, 2007 7:48 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Gostei de te ler nessa extensa lista...peço-te desculpa de não continuar e agradeço teres-te lembrado da minha pessoa. O meu estado de espírito neste momento não me permite pensar. Mas em muitas das tuas respostas eu revi-me. Um beijo para ti e a continuação das melhoras do teu braço.

 
At maio 18, 2007 9:29 da manhã, Blogger Unknown diz...

Obrigada pelo desafio a vida é feita deles , irei reponder logo que terei tempo e cabeça para o fazer...pelas tuas respostas ainda fiquei admirar mais a tua forma de estar na vida....mesmo que nem sempre soria....és um homem muito sensivel.

 
At maio 18, 2007 10:50 da manhã, Blogger Isabel Filipe diz...

foi um modo de te ficar a conhecer ainda mais um bocadinho ...

gostei dos teus "EU..."

bom fim de semana
beijinhos

 
At maio 18, 2007 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

temos muitas coisas em comum. mas eu acho k tás a gozarrrrrrrrr :) não é? sabes, eu não acredito em nada nem ninguém e tenho imensa pena porque eu gostava realmente das pessoas.

 
At maio 18, 2007 3:00 da tarde, Blogger Desassossego diz...

E vinha cá eu desejar um bom fim de semana e deparo-me com este desafio.... seu menino maroto.
Um beijo, eu respondo... um dia destes ;0)...

 
At maio 18, 2007 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

e eu desejo-lhe um bom fim de semana e mando-lhe um beijinho ;)*

 
At maio 18, 2007 8:03 da tarde, Blogger Ci Dream diz...

também te tocou a mim amigo...:)

he he he
beijos incomuns da ci

 
At maio 19, 2007 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

EU ADORO LER = VER A TUA SINCERIDADE

Maria

 

Enviar um comentário

<< Home