Lisboa,

sexta-feira, junho 15, 2007

cara ou coroa












Pois
que se lixe quem ganha
pois
eu não arrisco um tostão
em quem me promete o céu
sem me poder dar o chão

Fui honesto e não subi
vi galifões a trepar
só há justiça pra mim
que azar

Mas hei-de provar à sorte
que a vida de um homem é
morrer no sul ou no norte
de pé

Eu não maldigo esta vida
eu não invejo ninguém
só peço um grão de ternura
do muito que a vida tem


A vida está cheia de carinho e ternura. Onde? Em que lugar, em que momento?...
O Universo é um espaço imenso que tem gravados todos esses momentos. A nossa tarefa é mesmo "vê-los" e "tomá-los" para nós!
Eles estão lá, aqui bem perto!
À espera dum olhar que os traga para a realidade!

8 Comentários:

At junho 15, 2007 4:45 da tarde, Blogger poca diz...

sim.. a vida tem tudo.. o bom e o mau.. depende daquilo que escolhemos ver a cada momento..

bom fim de semana
beijinhos

 
At junho 15, 2007 8:27 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Parece que o carinho e a ternura estiveram bem perto de ti, esta tarde. Mas tu não viste. Beijos de bom fim de semana.

 
At junho 15, 2007 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

goste de poetas nervosos de palavras nervosas

 
At junho 16, 2007 12:07 da manhã, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Puxa Amaral, nunca te senti assim!

Perguntas onde anda o carinho e a ternura, pois bem, pára, escuta e olha em teu redor, encontrarás certamente tudo isso em quem menos esperas encontrar. Precisas apenas acreditar que esses sentimentos existem, pelo menos, que ainda existem.

A prova do que te digo está bem diante dos teus olhos, pelas palavras que aqui vejo escritas todos os dias.

Da minha parte, tens tudo isso, para além do meu agradecimento por te ter conhecido. Sim, sinto ternura e carinho por ti, porque não?!

Bjinho Amigo, vamos a levantar essa moral.

 
At junho 16, 2007 3:20 da tarde, Blogger Su diz...

A vida está cheia de carinho e ternura. Onde? Em que lugar, em que momento?...


....

pois é onde? em que lugar.........


jocas maradas de questões

 
At junho 16, 2007 6:31 da tarde, Blogger Ana Luar diz...

Está Amaral... posso jurar-te que a vida tráz nos braços o carinho a ternura... As pessoas é que andam desconcentradas e não os veêm meu amigo.
Olha para ti! Tu és um universo de ternura, de carinho. Basta ler o que escreves!

 
At junho 17, 2007 12:10 da manhã, Blogger *Um Momento* diz...

Bem me queria parecer...
Olha eu aqui...Te Abraçando, te fazendo um Miminho
A vida é para ser vivida... essa mesma vida tem Bons e menos Bons Momentos ( não gosto da palavra "maus")
Meu Amigo...Melhores dias virão...e com eles concerteza irás encontrar tudo aquilo que pensas que anda perdido
Um beijo no teu Coração(*)

 
At junho 17, 2007 9:34 da manhã, Blogger Fátima Santos diz...

ora viva, Amaral!

 

Enviar um comentário

<< Home