Lisboa,

segunda-feira, junho 25, 2007

galinha de cabidela



Anda a vida aqui ao lado
e eu com ela na mão
que bom comer um bocado
não fora a fraca visão

Dei um pinote no ar
à espera que o riso brote
na geometria do mar
a banhista deu o mote

No tempo que o tempo tem
sobram presentes sem nexo
uma chibarra refém
dum corpo gasto no sexo

Atiro-me contra o cenário
da vida que passa ao lado
mesmo que seja um calvário
dá pra gozar um bocado

A miúda passa nua
desnudada como ela
uma galinha já crua
pra fazer de cabidela

Aperta bem que está quente
não ligues à minha idade
depressa que ali vem gente
derrete-me esta humidade

Já vou pôr fim ao cozido
ficou cru é bem de ver
para quê tanto alarido
se a vida passa a correr


(Amaral Nascimento)

15 Comentários:

At junho 25, 2007 1:55 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Amaral!! Ah ah ah já me ri com as tuas quadras...beijinhos.

 
At junho 25, 2007 4:58 da tarde, Blogger pikenatonta diz...

Gostei, gostei!!! Tenho andado desaparecida, mas devagarinho, espero voltar a ficar melhor por dentro do mundo dos blogs!

Beijocas! :)

 
At junho 25, 2007 8:12 da tarde, Blogger Conceição Paulino diz...

E AO FIM DESTES ANOS DE PASSAR POR TUA CASOTA DESCUBRO - deixas k descubramos - este poeta. K é poeta de poesia mais séria e hoje nos surpreende com esta breijeirice deliciosa.
Ah, k bom é ser assim surpreeendida por coisas de qualidade.
Bjs.
Luz e paz em teu caminhar

 
At junho 26, 2007 2:00 da manhã, Blogger Cris diz...

Que bem eu fiz em aqui vir hoje... estava mesmo a precisar de me rir um pouco no colinho de um amigo! :)

beijinho

 
At junho 26, 2007 2:39 da manhã, Blogger HNunes diz...

Ando eu desvairada,
à procura da dita receita
Já tenho a galinha oirada,
E eu de rir, fiquei desfeita

A saber já tenho, uma galinha nua
e um banhista gasto no sexo.
Esta cabidela, vai levar-me à lua,
se a comer com o banhista no anexo.

Sim Sinhore, ganda cabidela. Lol
Bjos

 
At junho 26, 2007 3:46 da manhã, Blogger Páginas Soltas diz...

Que grande momento de boa disposição!

Estou... tão contente por ti... que já imagino os clarinetes dos Anjos!

Grande cabidela Amaral!!

beijos para ti meu amigo

Maria

 
At junho 26, 2007 9:17 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

"Diferente" ... gostei!
Beijito :)

 
At junho 26, 2007 1:09 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

De Bom Humor, de Bem com a Vida é sempre bom "ver-te" assim!
Uma Boa Semaninha cheia de risos... e sorrisos... Bj

 
At junho 26, 2007 5:27 da tarde, Blogger Ci Dream diz...

cabidela....he he he ai amaral amaral...he he he

beijos incomuns da ci

 
At junho 26, 2007 7:00 da tarde, Blogger SD diz...

Olá! estou gostando de ler seu blog e roubei umas imagens, se não se importar, para postar no meu. ok?

Compareça ao meu tbm!

=)

 
At junho 26, 2007 8:08 da tarde, Blogger Jonice diz...

A receita, desconheço!!
Mas este humor, adoro!!!
Beijinhos :)

 
At junho 26, 2007 10:14 da tarde, Blogger Cláudia diz...

Dá para sentir a tua alegria, o teu entusiasmo, e o teu sorriso.É bom sentir-te assim...

 
At junho 27, 2007 5:15 da manhã, Blogger *Um Momento* diz...

Adorei , adorei
Mas que grande receita~
Um beijo assim ainda a sorrir e muito:D
Um excelente dia (*)

 
At junho 27, 2007 8:55 da manhã, Blogger Unknown diz...

A tua quadra tem um pouco de bom humor deve ser efeitos dos Santos Populares. Gostei como sempre. bj

 
At junho 27, 2007 1:21 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Meu querido Amaral...
Achei demais essas quadrinhas tao bem humoradas.
Isso me fez bem nessa manha...
Voce eh um amigo especial, que eu muito gosto!
E vir no seu Blog eh como tomar um cafezinho...em boa companhia.
Um beijo querido
MARY

 

<< Home