Lisboa,

quarta-feira, julho 11, 2007

domingo de sedução




Um domingo de sedução não é como outro dia qualquer. Não sei porquê. O ar que respiramos não é o mesmo. A côr da luz também não. No silêncio das nossas vozes paira um respirar atrevido. Os reflexos do toque e os sabores da resposta têm uma forma mágica de acontecerem.

Oferecer um ramo de flores é um gesto bonito. Recebê-lo é um momento gracioso! Aquele que eu vi foi, certamente, vivido com uma ternura e emoção incontidas. Não sei se o momento continuou ou se o momento deu lugar a outro momento. Nenhum é igual ao anterior mas, intimamente, todos nós temos o condão de o prolongar, porque nos traz leveza, alegria e bem-estar.


12 Comentários:

At julho 11, 2007 12:23 da manhã, Blogger Alba diz...

Sem dúvida! Cada momento é especial. E aqueles que são vividos com o coração permitem-nos uma paz muito mais perfeita! :)

 
At julho 11, 2007 9:04 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Um texto cheio de ternura. Eu não gosto de domingos...beijos.

 
At julho 11, 2007 11:58 da manhã, Blogger Bichodeconta diz...

Parabéna pelo tema, ao contrário de outras pessoas que não gostam de domingos, eu gosto!! Gosto de domingos, e de todos os dias que me permitem ter mais tempo para mimar e ser mimada.. Para ficar a perguiçar um pouco, e.... Melhor ficar por aqui porque o tempo de lazer é propício a coisas tão boas.. O dolce fair nient é demais.. Um destes dias recebi flores, eram lindas . e encerram em cada pétala o perfume e o toque de amor esencial á minha vida, ao meu equilibrio emocional.. Um abraço.. Ell

 
At julho 11, 2007 12:14 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Amaral, querido amigo!
Esse post seu encheu meus olhos de lagrimas...
Sua sensibilidade esta tao viva em cada palavra. Voce tem uma linda alma!
Sabe...gosto muito de observar momentos. De senti-los.
E nos somos os responsaveis por faze-los. Nao eh lindo isso? Esta nas nossas maos, no nosso poder de criacao. No nosso sentir.
Um beijo meu querido amigo.
Como gosto de vir aqui!
Tenha um lindo dia!
MARY

 
At julho 11, 2007 2:58 da tarde, Blogger Jonice diz...

Muito gostoso!
Te desejo respirares atrevidos sem fim.
Domingos afins!
Beijinho :)

 
At julho 11, 2007 4:29 da tarde, Blogger Chama Violeta diz...

Estou cá através do blog de uma amiga e encantei-me com tudo que aqui li e vi.
Quero também fazer-te um convite de amor: vamos meditar pela cura do Planeta em 17/07/07. Leia mais em meu blog.
Beijos de luz violeta e Namastê!

 
At julho 11, 2007 4:40 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Amigo,

Talvez pela minha fragilidade do momento, as lágrimas apoderaram-se dos meus olhos perante tanta ternura e carinho que transborda este teu texto.

Fizeste-me recordar momentos, sempre momentos, que ainda hoje me marcam muito.

Lindo estou muito feliz pela felicidade que espelhas. Que muitos momentos destes se repitam na tua vida.

Bjinho com enorme ternura e carinho

 
At julho 11, 2007 8:16 da tarde, Blogger Su diz...

eu detesto domingos..

....amei esse momento

jocas maradas...sempre

 
At julho 11, 2007 9:51 da tarde, Blogger Unknown diz...

Por acso acho o domingo um dia que só serve para dormir se me deixarem...talvez porque nunca vivi um domingo de sedução.

um abraço
brisa de palavras

 
At julho 11, 2007 9:53 da tarde, Blogger Dark-me diz...

Domingo ou não,um dia de sedução é sempre diferente!:)
É por haver momentos tão especiais que devemos saber aproveitá-los ao máximo, vivendo-os como se não houvesse amanhã.

Vive cada dia como se fosse sempre domingo!! :))

Dark kiss

 
At julho 11, 2007 9:55 da tarde, Blogger Meia Lua diz...

O momento dura para sempre, porque a cada vez que nos lembrarmos do que aconteceu, é como se estivéssemos a reviver.... o que é bom dura para sempre no coração...
Beijinho para ti :*

 
At julho 11, 2007 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

o domingo deveria ser um dia de reflexão e de dádiva...mas não, é um dia em que toda a gente veste um fato de treino comprado não sei onde, compra o jornal e vai para dentro do carro ler...por isso é que nada se altera...mas felizmente que ainda há pessoas como tu...para quem a simplicidade de um gesto dá plenitude a um momento.
que no teu rosto brilhe sempre a beleza das flores que me deste com o brilho do teu olhar.
bem haja. beijos

 

Enviar um comentário

<< Home