Lisboa,

domingo, julho 01, 2007

fiz




Fiz a videira dar uvas
fiz da vida uma ironia
fiz nuvens e muitas chuvas
depois da noite fiz dia

Olhei pra Mim e pensei
quanta coisa não vivi
apenas sei O Que Sei
quis Ser através de Ti

O Meu Plano é eterno
estou vivendo em Vocês
não pensem que há inferno
há mais vidas outra vez

Sois membros de Mim a ser
sois alegrias dos céus
sois anjos do Meu viver
sois filhos e amigos Meus

Quanta riqueza a vibrar
vibrar é Tudo a nascer
ver o nascer encantar
só pode ser se morrer


(Amaral Nascimento)

10 Comentários:

At julho 01, 2007 11:04 da tarde, Blogger Jonice diz...

Uma ode à vida como ela é!
Belo poema... :)

 
At julho 01, 2007 11:50 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Fiz. Exacto. Fiz. Fizemos. Fazemos. Beijos.

 
At julho 02, 2007 12:50 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Oi Amaral,
Navegando pela net, encontrei o seu blog e tomei a liberdade de deixar um breve comentário.
Boa semana,
Paulo

 
At julho 02, 2007 1:04 da manhã, Blogger Ana diz...

Riqueza é ser como tu, Amaral. Obrigada por teres trazido o Trevinho. FIZeste bem :-)
Um beijo.

 
At julho 02, 2007 3:39 da manhã, Blogger Esther diz...

Estás me saindo melhor que a encomenda, hein, Amaral? beijos!!!

 
At julho 02, 2007 12:13 da tarde, Blogger vida de vidro diz...

Vamos fazendo. Todos. **

 
At julho 02, 2007 12:54 da tarde, Blogger Luis Carlos diz...

Olá Amaral,

Assim É.

Pelo menos para mim, É assim.

Que assim seja.

Até já,
Luís Carlos

 
At julho 02, 2007 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Quanta riqueza ... nas tuas palavras!
Beijito :)

 
At julho 02, 2007 7:46 da tarde, Blogger Alba diz...

Muito verdadeiro, Amaral. Boa semana para ti :)

 
At julho 02, 2007 9:22 da tarde, Blogger Unknown diz...

Quantas vidas existem existem não sei....agora a vida é aquilo que descreveste...
um abraço
brisa de palavras

 

Enviar um comentário

<< Home