Lisboa,

sexta-feira, julho 13, 2007

Incendeie a Rede



O site "HUMANITY'S TEAM" tem uma proposta para todos nós!

Na sua primeira página, dá-nos a conhecer que Shelley Yates tem uma missão importante aqui nesta vida terrena. E solicita a nossa ajuda para a concretizar.
Qual é a proposta de Shelley Yates? A proposta que lhe foi feita e que ela levou anos a organizar, sem meios nem apoios, mas que se comprometeu a levar a cabo foi fazer em relação ao planeta Terra, numa escala muito maior, o que foi feito ao filho, para o salvar. Assim:

"É possível reparar uma rede de conexão entre cada um de nós que nos permitirá realinhar a energia deste planeta e a energia que conecta cada um de nós ao outro. Eles (os seres de luz) disseram-me que no dia 17 de Julho de 2007 haverá uma tempestade de energia de criação que fará a nossa re-conexão possível. O Milagre é possivel!...”

Ela propõe que às 11.11 horas do meridiano de Greenwich, no dia 17 de Julho (07-17-07), durante uma hora, elevemos a vibração do paneta, incendiemos a rede (fire the grid). Como? Encontrando e praticando o que nos faz sentir felizes e agradecendo. O importante é que elevemos a nossa vibração, meditando, rezando, ouvindo música que nos eleve, praticando actos de generosidade, fazendo seja o que for que nos faça sentir bem, e agradecendo por isso. O planeta não se regenerará de um momento para o outro, mas será o começo da recriação de uma energia que o levará à cura.

E, como ela diz, ainda que pensemos que tudo isto não passa de uma patetice,

O QUE PERDEMOS EM EXPERIMENTAR?



"Recolham uma série de momentos maravilhosos e felizes das vossas vidas, por exemplo, o vosso beijo mais romântico, o mais delicioso gelado que tenham comido ou o sol no vosso rosto depois de um longo inverno. Eles foram muito explícitos nos detalhes. O sorriso que fica na vossa boca quando você vê a gentileza de uma criança ou o puro prazer que você sente quando lava as mãos em águas mornas com um delicioso e perfumado sabonete..."



13 Comentários:

At julho 13, 2007 10:53 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Interessante este teu post. Beijos.

 
At julho 13, 2007 10:53 da manhã, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Querido,

Estou com pouco tempo, por isso não te li com olhos de ler.

A minha passagem por aqui, é para te deixar uma beijoca cheia de ternura e carinho, dizer que te adoro e que, és, sem sombra de dúvida, um dos que vai comigo na bagagem.

Contigo, aprendi muito da vida, do lado bom da vida. OBRIGADA e Até "já".

 
At julho 13, 2007 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Sabes...de facto eu não acho que seja uma patetice...
Fica um beijo

 
At julho 13, 2007 10:28 da tarde, Blogger Unknown diz...

Interessante este tema, a energia....e a forma como a podemos usar...
um abraço
brisa de palavras

 
At julho 14, 2007 2:06 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Olá. achei interessante o seu texto.eu sou uma pessoa k tenta dar sempre o melhor de si,sou amiga e ás vezes penso k até sou de mais,mas depois tmb tenho as minhas recompensas. o meu maior sonho era conhecer roma e nao fui só a roma como veneza e milão. há k plantar boas sementes para depois recolher os bons frutos. eu tmb tenho um blog com poemas de minha autoria e fotos minhas tmb s e kiser depois dê uma olhada.
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo
crla granja

 
At julho 14, 2007 3:03 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Passei, como passo sempre... mas hoje passei para te dizer OBRIGADA...

 
At julho 14, 2007 5:08 da manhã, Blogger Menina do Rio diz...

Deviamos estar conectados 24 horas por dia, todos os dias, mas acabamos por desviar nossas energias pra outros interesses e ai perdemos a conexão.

Beijo

 
At julho 14, 2007 9:06 da tarde, Blogger *Um Momento* diz...

Olá:))
Hoje trago-te uma fatia de bolo e champagne
Obrigado por existires
Um beijo ... em TI!!!

(*)

 
At julho 15, 2007 12:15 da manhã, Blogger Paula Calixto diz...

Que façamos isso não só no dia 17/07, mas que tomemos um tempo de nossos dias, entre suas 24h de duração, pro exercício proposto.

Exercício em proposição de melhoria deve se tornar hábito diário.

Como mesmo o texto diz:

"O que perdemos em fazer?"

;)

Beijos e vou agendar!:)

 
At julho 15, 2007 2:33 da manhã, Blogger Ana diz...

É uma proposta curiosa... e, realmente, o que perdemos em experimentar?
Se eu pensar em momentos bonitos, serei mais feliz. Se outros o fizerem, acontecerá o mesmo. Que a nossa felicidade colectiva e simultânea, proporcione o que todos desejamos... um mundo mais saudável e harmonioso.
Um beijo , Amaral.

 
At julho 15, 2007 1:44 da tarde, Blogger Quica diz...

Só um beijinho para te dizer que mesmo "desaparecida" nunca me esqueci deste cantinho que visito sempre que possivel.

 
At julho 15, 2007 3:07 da tarde, Blogger Jonice diz...

Yes. Let's fire the grid!

 
At julho 18, 2007 12:25 da manhã, Blogger ☆Fanny☆ diz...

Entrei no teu blog e deparei-me logo com Anael...fiquei fascinada e comentei logo no post anterior.

Só depois verifiquei que tinhas colocado este...sintonia perfeita, Amaral.

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

 

Enviar um comentário

<< Home