Lisboa,

quinta-feira, julho 19, 2007

naquele banco

Naquele banco era como se estivesse eu só. Os seus dois metros permitiam que as pessoas se sentassem, aguardando a sua vez.
Lembro-me que, há três semanas atrás, num certo momento, ouviram-se palmas vindas da sala do lado. A pessoa que estava na minha frente sorriu, e eu pensei no que estava a acontecer.
Também há cerca de dois anos, a alegria das palmas me tinha atingido a mim.

De repente, fez-se noite, a luz do dia deu lugar às trevas e uma escuridão abateu-se sobre o local.
O silêncio soou forte e a estrada, cheia de buracos, passou por mim, abanando os céus e a terra.
A ténue sombra que separava os pormenores deu lugar a outra realidade.
Quando a luz aconteceu, vinha com outra cor e outra intensidade...


8 Comentários:

At julho 19, 2007 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

olá amaral! acho este tema de um vazio e uma solidão enorme ou então sou eu k não sei comentar akilo k leio. espero k passes no meu blog e k gostes de mais um poema k eu fiz. eu voltarei sempre ao teu com muito gosto e prazer.
bjo
carla granja

 
At julho 20, 2007 9:17 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Triste! Muito triste. Beijos.

 
At julho 20, 2007 11:49 da manhã, Blogger BlueShell diz...

A noite não dura para sempre....

Um beijo

 
At julho 20, 2007 2:49 da tarde, Blogger Ana diz...

A cada noite , sucede sempre a luz de outra madrugada.
Um beijo, Amaral.

 
At julho 20, 2007 10:58 da tarde, Blogger Carla diz...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu Fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

 
At julho 20, 2007 11:25 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Meu querido amigo Amaral!
Vim aqui hoje para lhe dar um grande abraco no dia do Amigo.
Na verdade, dia do amigo eh mesmo todo dia, nao eh verdade?
Um beijo carinhoso!
Mary

PS: Mandei um email para voce. Depois me explique, ta?

 
At julho 21, 2007 8:22 da manhã, Blogger BF diz...

:):) Bom fim de semana...

Beijos
BF

 
At julho 24, 2007 1:05 da tarde, Blogger *Um Momento* diz...

Arrepiei-me
Não sei se do que senti...
Se de pensar o que sentes
Um abraço...Forte

(*)

 

Enviar um comentário

<< Home