Lisboa,

quinta-feira, agosto 16, 2007

mensagem



Toda a nossa vida é uma mensagem.
Cada pensamento, cada palavra, cada acto é um bocado de filme criado no écran da nossa mente. Tudo o que fazemos, criado consciente ou inconscientemente, é uma mensagem para Deus.
Uma mensagem a nosso respeito, uma mensagem daquilo que escolhemos ser em cada instante.
Podemos agir deliberadamente. Podemos agir sem que o pensamento se intrometa. E podemos agir completamente alheios àquilo que somos verdadeira e espiritualmente.
Contudo, tudo o que "sai" de nós são afirmações daquilo que somos!
E nenhuma será desperdiçada, seja ela "boa" ou "má", porque todas estarão incrustadas no universo eterno da experiência divina. E nenhuma será repudiada, negada ou condenada, porque serão sempre dádivas e teriam que ser criadas para que o seu oposto se manifestasse...


5 Comentários:

At agosto 16, 2007 10:44 da manhã, Blogger Kalinka diz...

AMIGO AMARAL
se toda a nossa Vida é uma mensagem, aqui está a minha...

Love me tender, love me sweet, never let me go.
Love me tender, love me true, all my dreams fulfill.
For, my darlin', I love you and I always will.
ELVIS PRESLEY - 30 anos depois ainda E sempre presente no Mundo.

Belas palavras estas,
para serem ouvidas,
neste momento de tanta tristeza
saúde debilitada,
coração despedaçado,
alma negra,
que certeza?
Nenhuma...

 
At agosto 16, 2007 11:14 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Acredito que sim. Gostei muito de ler esta mensagem, num momento mais que difícil da minha vida. Beijos, Amaral.

 
At agosto 16, 2007 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Lendo as tuas palavras, quase acredito... por vezes penso que o desalento que por vezes deixo que me invada,me tornará menos digna da Sua consideração...
Para ti fica um beijo

 
At agosto 16, 2007 10:24 da tarde, Blogger Cláudia diz...

Quanta luz nesta mensagem.Nunca deixes de passar a mensagem da tua vida.Isso sim, seria um desperdicio...

 
At agosto 16, 2007 10:46 da tarde, Blogger BF diz...

Ainda bem que tens a tua fé... o teu Deus.

Força
Beijoa
BF

 

Enviar um comentário

<< Home