Lisboa,

sexta-feira, agosto 31, 2007

Sarah Brightman




Hearts call
Hearts fall
Swallowed in the rain

Who knows
Life grows
Hollow and so vain

Wandering in the winter light
The wicked and the sane
Bear witness to salvation
And life starts over again

Now the clear sky is all around you
Aah aah
Love's shadow will surround you
All through the night

Star glowing in the twilight
Tell me true
Hope whispers and I will follow
'Till you love me too

Ah ah ah

Now the clear sky is all around you
Aah aah
Love's shadow will surround you
All through the night

Star glowing in the twilight
Tell me true
Hope whispers and I will follow
'Till you love me too

Ah ah ah



10 Comentários:

At agosto 30, 2007 10:34 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Amaral,

Não posso deixar passar para amanhã, o que já deveria ter feito ontem - Obrigada pelo carinho, obrigada pela ternura, obrigada pela força, obrigada, obrigada, obrigada por seres quem és.

Gosto muito de TI Amigo, podes crer que também nunca te esquecerei e voltarei aqui sempre para caminhar ao teu lado.

Falo-te melhor mais em "privado".

Beijo-te com Carinho e Ternura

 
At agosto 30, 2007 11:41 da tarde, Blogger Ni diz...

'Winter Light'...
...
...
...
Sabes... há muito, muito tempo... escrevi um texto... que coloquei numa Home Page de Poesia, que ainda flutua nesta net... com quase 200 poemas meus, e um deles... era ilustrado por uma imagem que é como um espelho de mim... e o som era este... o do teu post.
...

Certo dia uma amiga, AMIGA de muitas eras, que reside no Brasil, disse-me que sempre que ouvia esta canção sorria e pensava 'A canção da Nina...'


Sorriso.

Vou deixar-te aqui o texto... quanto à imagem... é pena a blogsopt não permitir que se insiram imagens nos comentários...



CÂNTICO ETERNO
*Nin@*

Procurei o cântico da vida... ouvi-o no teu nome, suave, a chamar-me para contigo ficar.
Apelo de outras esferas, sublimando tantas esperas, que me pedia para a ti me dar.
Contigo cantei, murmúrios de um amor maior...
Da cor do teu sorriso que eu já sei de cor.
E tu, meu toque de magia, tocaste-me a alma, como nenhum outro o faria.
Desvendaste-me outras dimensões, habitadas por puras sensações.
Para além do corpo contigo aprendi a amar.
A amar na ausência, na distância, na paz de em sonhos te encontrar.
Desde que te senti o meu ser entoa emoções .
Cântico da Lua, porque sou amante sua...
Cântico da vida, porque me chamas querida...
Cântico da renovação, porque nasce no meu e desagua no teu coração.
Cântico Eterno... porque tu és, estás e estarás na minha caminhada.
Cântico do tudo e do nada.
Cântico do sim e do não.
Cântico do achar e do perder.
Cântico de uma mão que a tua procura... e não será em vão.
Cântico de andorinha... que não desiste e voa sozinha.
Cântico que ao teu eu superior chegará... e permanecerá.
E nesse momento saberás as respostas, as soluções, as certas decisões...
No amor não há prisões.
No amor há liberdade... até para te ter na saudade...
E crer que se para ti vim... não quererás viver sem mim...
Porque sou a tua metade de asa.... a tua terra... a tua casa... o teu Verão... o teu Inverno...
O teu CÂNTICO ETERNO...


**Nin@**
17/7/2002

 
At agosto 31, 2007 2:04 da manhã, Blogger Jonice diz...

Amaral,
Se colocaste aqui esse bocado sombrio é porque ele já passou, é evento encerrado. Felizmente, não há mal que sempre dure.
Agora desejo a ti o encontro de algo bom, muito bom, no caminho que tens a tua frente.
Um beijo, amigo querido!

 
At agosto 31, 2007 10:33 da manhã, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Amaral,

Não altero uma virgula ao comentário que te deixei.

Continuo a beijar-te com carinho e ternura.

Paula

 
At agosto 31, 2007 11:58 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Eu por acaso, hoje, sem comentário...

 
At agosto 31, 2007 12:20 da tarde, Blogger BF diz...

A Música é linda ... quanto ao resto não vou comentar, não me compete

Beijinhos
BF

 
At agosto 31, 2007 1:32 da tarde, Blogger Jéssica diz...

Olá, tudo bem com vc?
Tava pondo em dia a leitura por aqui; nossa, como vc escreve bem, gostaria muito de ter essa fluência. Admiro pessoas com o dom de escrever e vc é uma dessas pessoas.
Agradeço as tuas visitas. Vc tem sido leal, mesmo eu tando tão ausente. É que ando doente, lutando pra ficar sã. Reze por mim!
Um beijo e uma sexta-feira tranquila pra você*.*

 
At agosto 31, 2007 2:25 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Fiquei feliz Amaral, muito.

Bjos

 
At agosto 31, 2007 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Amaral,
A música é linda e eu não passei por aqui por acaso.... gosto de ler os seus comentários e de outros no Bloga da Meia Lua minha querida amiga.
Agora, vou passar por aqui para ler o seu tb.
Bj e bom fds,
Bluesinha

P.S. Não tenho blog... não nasci com veia para a escrita, mas gostaria!

 
At agosto 31, 2007 8:01 da tarde, Blogger Eremit@ diz...

não corro esse perigo, mas obrigada pelo alerta. É de amigo mesmo.
Soube-me bem esta canção que desconhecia. Não sei porquê deixei de ouvir rádio e fiquei, fui ficando pelos Cd's, clássicos e outros de autores vários de que muito gosto, mas por aqui tenho descoberto coisas muito boas. escrevi umas reflexões que me...atingiram com um raio.
Bom fim-de-semana.
Fraterno abraço

 

Enviar um comentário

<< Home