Lisboa,

domingo, setembro 16, 2007

este mar da caparica


É um gosto admirar este mar.
Esta primeira quinzena de Setembro transformou o mar da Caparica numa gigantesca piscina.
A perder de vista, as águas beijam a areia em tons suaves e as ondas quase pararam para se tornarem num manto suave e acolhedor.
Há muito tempo, muitos anos, que não se via este mar cheio de barcos de borracha, pneus e pranchas, de miúdos e graúdos a divertirem-se como se estivessem numa autêntica piscina.
A temperatura da água quase iguala a do Algarve e os amantes da praia regalam-se com este Setembro diferente dos demais.
Até os golfinhos fizeram a sua visita e era vê-los, há dias, a escassos metros da praia, deliciando os veraniantes com os seus mergulhos encantadores.
As noites estão fresquinhas, mas os dias soalheiros continuam amenos, fazendo da praia o local mais aprazível para quem incluíu este Setembro nas suas férias.


10 Comentários:

At setembro 16, 2007 7:31 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Amaral! Eu só estou à espera que me convides para eu visitar esse mar...aí! Beijos.

 
At setembro 16, 2007 9:01 da tarde, Blogger tb diz...

Sempre gostei do mês de Setembro. É ameno e é o meu mês. :)
Beijinhos e boas férias se for o caso

 
At setembro 16, 2007 10:24 da tarde, Blogger Su diz...

gostei desse teu gostar...sereno

jocas maradas

 
At setembro 17, 2007 7:19 da manhã, Blogger *Um Momento* diz...

A Caparica...
Saudades...
Golfinhos que maravilha
Pelos teus olhos
Tive eu uma bela visão
Sorrindo agradecida
Deixo um beijo... em Ti

Bom dia
(*)

 
At setembro 17, 2007 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Hm , que imagens relaxantes me invadem o pensamento ...
Obrigado.
Beijito.

 
At setembro 17, 2007 10:14 da tarde, Blogger vida de vidro diz...

É aproveitar enquanto há férias e o tempo está tão doce.
Voltei. **

 
At setembro 17, 2007 11:14 da tarde, Blogger BF diz...

Eu posso garantir tudo isso..... até ao dia 10 de setembro, altura em que por lá andei. Esteve maravilha.


beijos
BF

 
At setembro 20, 2007 2:25 da manhã, Blogger Kalinka diz...

Olá Amaral
julgo que sejas da minha geração; se assim for, lembras-te dos Eagles?
The Eagles - uma das mais famosas bandas de Country Rock, tendo seus LP'S em primeiro lugar nos Estados Unidos da América(EUA), durante quatro anos seguidos (1972 / 1976). Seu hit mais famoso é "Hotel California" gravado no Criteria Studios, Miami & The Record Plant, Los Angeles, March - October - 1976. Os Eagles são das bandas mais rentáveis da indústria musical dos EUA.

É destaque no kalinka, pois no meu alfabeto da Vida cheguei à letra E.

Abraços.

 
At setembro 20, 2007 2:26 da manhã, Blogger Kalinka diz...

Amigo Amaral
pelo que leio, parece-me que também tu escolheste este mês de Setembro para as tuas férias...por isso te tens deliciado com o mar da Costa da Caparica.

Beijitos.

 
At setembro 20, 2007 6:56 da tarde, Blogger mdm diz...

Anda parecido o mar do Sul!

 

Enviar um comentário

<< Home