Lisboa,

quarta-feira, setembro 12, 2007

que noite

Que princípio de noite, que noite assustadora, esta!
Por estas bandas, eram tantos os relâmpagos e trovões que a rede tmn me deixou ainda mais sozinho!
Um simples relâmpago trazia a luz que permitia ver tudo como um dia de Sol.
De madrugada, a chuva caía com força, como se já tivesse saudades dum forte inverno...
Quase de assustar para muita gente, principalmente quando corta comunicações e nos deixa praticamente sós!
Eu, aqui, no meu cantinho, limitei-me a esperar que passasse!
E, pouco depois, cama!
Se este Inverno for muito rigoroso, vou ter tempo para admirar, em mais pormenor, esta conduta da Natureza.
Porque, hoje, o dia nasceu dizendo-nos que vai ser calmo e ameno!

6 Comentários:

At setembro 12, 2007 12:17 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Não ficaste assim tão sózinho! A tmn depois deu-te tréguas!! E a optimus não teve problemas...eh eh eh beijinhos.

 
At setembro 12, 2007 10:54 da tarde, Blogger BF diz...

Eu até gosto de ver estas coisas, a certa distância claro. É sempre um espectáculo digno de admiração e respeito. Ontem tive que ir para a cama com a minha filhota que ficou assustadíssima. Parecia que o Mundo desabava... até fiquei um pouco medricas,

Beijos
BF

 
At setembro 12, 2007 11:21 da tarde, Blogger Unknown diz...

Depois da tempestade vem a calma...
um abraço
brisa de palavras

 
At setembro 13, 2007 10:49 da tarde, Blogger Eremit@ diz...

Nunca estamos sós.
E sabes que gosto de ver o espectáculo das trovoadas.
Desde criança.
Minha mãe tinha medo e eu corria para as janelas para ver o belo espectáculo enquanto ela corria para a cama com rezas a Sntª Bárbara.
Aproveito para dizer que coloquei um novo post e deixo um fraterno abraço.

 
At setembro 14, 2007 12:25 da manhã, Blogger ivone diz...

vamos ver se te consigo entender um pouco...falas de medos de solidão da noite tal como uma criança pequena de tenra idade. assustador um pouco isso.que será que vai aí dentro dessa alma?? tanta tristeza junta amedontra.

 
At setembro 17, 2007 7:22 da manhã, Blogger *Um Momento* diz...

E a manhã serenou
O dia acalmou
E sim...
Estamos cá
Agora ... aqui
Calmos... serenos...

Deixo um beijo
(*)

 

Enviar um comentário

<< Home