Lisboa,

terça-feira, setembro 25, 2007

se eu beijasse a tua boca



Se eu beijasse a tua boca
se eu sugasse o teu sorriso
se eu manchasse a tua roupa
como a mandar-te um aviso

Se eu tocasse o teu sentir
se eu bebesse o teu olhar
se eu tangesse o teu ouvir
como se ouvisse chamar

Eu não seria sem ti
nem tu serias sem mim
seríamos um só amante
cantando notas aos céus
colhendo estrelas sem fim
num paraíso distante
lá nos confins dum instante
onde o não e onde o sim
são um só o tal amante
são um só dentro de mim


(Amaral Nascimento)

18 Comentários:

At setembro 24, 2007 10:07 da tarde, Blogger Unknown diz...

são um só o tal amante
são um só dentro de mim


e amar nao é querer ser apenas um? entrelaçar as almas?

 
At setembro 24, 2007 10:13 da tarde, Blogger Vanda Paz diz...

Lindo...

Um abraço

 
At setembro 24, 2007 10:34 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Ora bem!! Muito inspirado, Amaral! Beijos.

 
At setembro 24, 2007 11:02 da tarde, Blogger Laura diz...

Bem, só queria ter quem se lembrasse de me escrever assim e me amasse assim também...mas cada um recebe o que merece, e eu..nada...ehhhhhhhhh.
Beijinho e parabéns por tão belo poema... Lindo, lindo mesmo. amei...

 
At setembro 25, 2007 12:41 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Meu querido Amaral!
Que poema divino. Sempre fico emocionada com seus poemas. Eles vem do tao profundo de sua alma...
E o fim desse poema esta maravilhoso.
Voce escreve com alma, com delicadeza, com ternura.
Um beijo meu amigo querido
MARY

 
At setembro 25, 2007 2:14 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Sem palavras...

 
At setembro 25, 2007 3:09 da tarde, Blogger Rui Caetano diz...

A voz do sentimento corre para fora através das palavras. Muito bonito!

 
At setembro 25, 2007 4:35 da tarde, Blogger Laura diz...

Pois, que bem que sabe voltar a este cantinho e ler com os olhos da lam, é com eles que leio a maioria das palavras que por mim passam...
Amar, amor, sempre amor, sempre há-de haver amor no meu caminho, eu sonho com ele, eu dou com amor, eu..ma so amor não é para todos ...
Beijinho a ti.

 
At setembro 25, 2007 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Meu amigo,
Quando dizemos que o trabalho e o estudo nos "roubam" o tempo, é de todo verdade.
Andei por fora...Agora voltei com o sasha cores e vou continuar no Insular a contar algums aventuras.

Beijinhos grandes

 
At setembro 25, 2007 7:29 da tarde, Blogger Bichodeconta diz...

Parabéna, lindo e sentido o poema.. Um abraço, ell

 
At setembro 25, 2007 7:47 da tarde, Blogger tb diz...

a perfeição dos sentimentos traduzidos em bela poesia...
Abraço

 
At setembro 25, 2007 8:39 da tarde, Blogger hora tardia diz...

que ENORME SuRPRESA!!!!!!!!!!!!!!




QUE BOM REGRESSAR. aqui.


obrigada Amaral.


excelente tudo o que li....



beijo.

de um Piano. ainda mudo.

 
At setembro 25, 2007 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Um pouco pirosa para meu gosto

 
At setembro 25, 2007 9:57 da tarde, Blogger Su diz...

como sempre é um prazer ler.te

jocas maradas....

 
At setembro 25, 2007 11:14 da tarde, Blogger Ci Dream diz...

passei por cá para deixar beijos da ci...:)

 
At setembro 26, 2007 10:30 da tarde, Blogger BF diz...

SE ... ficaria totalmente preenchida.

Que poema mais bonito este.

Jinhos
BF

 
At setembro 26, 2007 11:44 da tarde, Blogger ivone diz...

gratificante partilhar aqui todo o sentimento que lhe vai na alma.
bj

 
At setembro 27, 2007 9:52 da manhã, Blogger *Um Momento* diz...

E dentro de mim ,
ecoaram as tuas palavras
Sentindo-as ...
Num beijo meu
Sorrio para ti
Desejo um dia lindo
(*)

 

Enviar um comentário

<< Home