Lisboa,

sexta-feira, outubro 26, 2007

alma da vida


Sou a alma da tua alma
Sou a vida da tua vida
Sou toda a força que tens
Sou Deus e a Força sentida

Estou pr'além do teu tempo
muito além do teu espaço
estou sempre em torno de ti
num imenso e eterno abraço

Nunca Me viste na frente
sempre Me viste em ti
duvida sempre da mente
quando Me não vires aí

É tudo um palco e ilusão
criados em Mim pra ti
louva a loucura senão
não vês O que construí

Sendo O que vês a vibrar
sendo tudo O que não vês
experimenta amor a cantar
canta a Vida de uma vez



(Amaral Nascimento)


29 Comentários:

At outubro 26, 2007 12:27 da manhã, Blogger Estrela do mar diz...

...amigo, eu adorei este "alma de vida",...sinto-o como um deseperado grito ao amor em cada frase, verso...em todas as palavras que li...parabéns pelo momento...


beijinhosssssss

 
At outubro 26, 2007 8:42 da manhã, Blogger Jéssica diz...

Meus dias andam anoitecidos. Este é o motivo da minha ausência. Por favor me desculpe. Beijo e bom final de semana*.*

 
At outubro 26, 2007 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Adorei este poema e laio com frequencia.
Amo a vida.
Venho desejar um bom fim de semana e deixar um bj amigo

 
At outubro 26, 2007 9:49 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Um poema pleno de inspiração!

 
At outubro 26, 2007 11:34 da manhã, Blogger Santa diz...

Lindos, poema e imagem!



...Estou em trânsito, rumo a Barcelona. Obrigada pelo carinho.

Bjs

 
At outubro 26, 2007 12:16 da tarde, Blogger MIMO-TE diz...

Lindissimo Amal!

Não tenho palavras! Somente que li, senti, tocou-me na alma, um poema assim, é brilhante e mais nada. :)

Beijo e Bom fim de semana
e muitos mimos para si.

 
At outubro 26, 2007 2:04 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

Que inspirado!!
Fez-me recordar o
" Faz Feliz a Parte de Mim Que ÉS Tu"...
Sempre com palavras cheias de sentimento...
Deixo-te uma beijoka e desejo-te um óptimo Fim de Semana!

 
At outubro 26, 2007 4:55 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Querido Amigo,

Tenho andado ausente, eu sei, mas talvez percebas se te disser - estou a renovar-me.

É Amigo, sinto-me, agora, capaz. Chegou a hora de seguir a minha felicidade.

Não queria, no entanto, deixar de te pedir que sejas o primeiro a espreitar aqui
http://verdades-ou-consequencias.blogspot.com
A partir de agora, será este, não o meu cantinho, mas o cantinho de todos.

Bjinhos, voltarei em breve

 
At outubro 26, 2007 11:52 da tarde, Blogger *Um Momento* diz...

Senti, reflecti...
Adorei simplesmente
Sem palavras...
Obrigado
(*)

 
At outubro 27, 2007 12:29 da manhã, Blogger Cris diz...

Meu querido amigo,
é grande e linda a tua alma e é com ela q escreves a beleza e a vida de uma forma tão linda!

Beijinho grande

 
At outubro 27, 2007 1:55 da manhã, Blogger Ana diz...

Poema de fé, de quem vive com alma.
Um beijo.

 
At outubro 27, 2007 9:53 da manhã, Blogger Maria Inácio diz...

Olá Amaral!
Desde já te tenho de agradecer as passagens pelas minhas "Vivências", a tua visita é sempre bem vinda, adoro as tuas palavras a absorvo-as com a maior das atençoes.
Quanto ao teu post de hoje, que bom que amas alguem ao ponto de a deixares de tal maneira envolvida, que nem a tua ausencia a faz esquecer de ti por um segundo que seja.

Um beijo enorme cheio de carinho e desejo de um excelente fim de semana.

 
At outubro 27, 2007 4:02 da tarde, Blogger Paula Calixto diz...

E O vento sopra, nos toca na sua invisibilidade. Tradução de Ser sem, necessariamente, Ser visto.

Há Ser que não precisa perpassar pelos olhos mortais para provar sua Verdade existencial![;)]

Beijos.

 
At outubro 27, 2007 10:27 da tarde, Blogger Su diz...

vim ler.te..pq sim-----pq me faz bem


jocas maradas----sempre

 
At outubro 27, 2007 11:49 da tarde, Blogger Carla diz...

alma poética...
:)
beijinhos

 
At outubro 28, 2007 1:18 da manhã, Blogger Unknown diz...

Andas inspirado :)

Alma da vida, vida da alma... um momento lindo!

Beijo

 
At outubro 28, 2007 11:41 da manhã, Blogger Luís Galego diz...

É tudo um palco e ilusão...

mas palcos destes que existam mais...

 
At outubro 28, 2007 7:40 da tarde, Blogger BF diz...

Alma apaixonada essa tua Amaral...

Beijinhos
BF

 
At outubro 28, 2007 9:31 da tarde, Blogger Bichodeconta diz...

Lindo momento de poesia..Sentida, inteligente, numa estrutura em que cada palavras tem um tempo, e um lugar .. Parabéns, um abraço, ell

 
At outubro 28, 2007 10:39 da tarde, Blogger Fragmentos Betty Martins diz...

Querido Amaral

Nos ofereces uma verdadeira "pérola" de bela-rima

e na mensagem______intenso-profundo

Beijinhoa com muito carinho
boaSemana

 
At outubro 29, 2007 12:20 da manhã, Blogger ivone diz...

estados d'alma...
quem os não tem?

 
At outubro 29, 2007 11:00 da manhã, Blogger Maria Clarinda diz...

Lindo...lindo e cheio e pequenas coisas que podemos ler nas entrelinhas.
Belo o momento.

 
At outubro 29, 2007 11:31 da manhã, Blogger Isabel Filipe diz...

"...
Sendo O que vês a vibrar
sendo tudo O que não vês
experimenta amor a cantar
canta a Vida de uma vez
"

lindo ... belo ... e cheio de amor.


beijinhos e uma boa semana

 
At outubro 29, 2007 3:11 da tarde, Blogger BlueShell diz...

...uma pessoa
...curiosamente...quando morre....morre sozinha....

Já tinha ouvido dizer.....
Afinal é verdade.....

Um abraço a todos quantos aos longo de tantos anos me acompanharam nos altos e baixos desta vida!

O meu
Muito Obrigada.

BlueShell...a tal concha...que perdeu algures a sua pérola
.... no coração das serranias.

 
At outubro 29, 2007 6:14 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

"Estou pr'além do teu tempo
muito além do teu espaço
estou sempre em torno de ti
num imenso e eterno abraço"

Simplesmente fantástico Amaral! Tão fantástico que me roubou as palavras...

Um beijo carregadinho de Agradecimento, Carinho e Ternura.

 
At outubro 29, 2007 10:11 da tarde, Blogger Maria Jakina diz...

Sentires esvoaçantes na leveza do ser
Lindo poema

Gostei imenso deste espaço

Desejo uma boa e serena noite

 
At outubro 29, 2007 11:55 da tarde, Blogger vero diz...

"É tudo um palco e ilusão
criados em Mim pra ti"
Gostei muito meu querido amigo!!!
Beijinhosssss

 
At outubro 31, 2007 6:50 da tarde, Blogger Maria Inácio diz...

Olá de novo!
Passei para te dizer que deixei um miminho nas minhas "Vivências", para todos aqueles que de certa forma,alegram os meus dias.
Tu mais do que ninguem és merecedor, porque sabes que te adoro ler, e gosto muito da tua presença......



Um beijo carragado de carinho e um desejo ed um optimo fim de semana!

 
At novembro 12, 2007 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Meu caro escritor, ouvinte, poeta e sábio, és um homem de bom gosto e pensamentos diretos. Vejo que a sua Inspiração vem direto de tua alma. Deus continue te abençoando e inspirando sua inteligência.
Paz...e tudo mais que Deus lhe dê.

 

Enviar um comentário

<< Home