Lisboa,

quinta-feira, outubro 25, 2007

a frequência do amor


Toda a sua alegria está na frequência do amor - a frequência mais elevada e poderosa que existe.
Não pode segurar o amor na mão.
Pode apenas SENTI-LO no seu coração.
É um estado de espírito.
Pode ver sinais do amor expresso através das pessoas, mas o amor é um sentimento, e você é o único que pode irradiar e emitir esse sentimento de amor.
A sua capacidade para gerar sentimentos de amor é ilimitada, e quando ama está numa harmonia total e plena com o Universo.
Ame tudo o que puder.
Ame todos os que puder.
Foque-se apenas em coisas que ama, sinta amor, e terá a experiência desse amor e alegria a serem devolvidos - multiplicados!
A lei da atracção é forçada a devolver-lhe mais coisas para amar.
Ao irradiar amor, parecerá que o Universo inteiro está a fazer tudo para si, a movimentar todos os motivos de alegria para si e a deslocar todas as pessoas boas para si.
E, na verdade, está mesmo.

(Rhonda Byrne in O segredo)

17 Comentários:

At outubro 25, 2007 1:11 da manhã, Blogger Ana diz...

Que a lei da atracção funcione sempre... que todo o amor que dás te seja devolvido.... multiplicado.
Um beijo, Amaral.

 
At outubro 25, 2007 1:12 da manhã, Blogger FERNANDINHA & POEMAS diz...

Olá Amaral, lindo o que escreveu.
Mas digo-lhe amigo em cada palavra estamos de acordo.
Eu também comprei e já li o livro de " Rhonda Byrne, The Secret "
e concordo plenamente com a lei da atracção.
Amigo temos mais eu comum de que eu pensava.
Muitos Beijinhos,
Fernandinha

 
At outubro 25, 2007 1:49 da manhã, Blogger Esther diz...

Porisso eu amo..sempre!!!beijo.

 
At outubro 25, 2007 9:12 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Isso é verdade. O amor sempre presente de variadas formas, numa frequência que se sente a cada pulsar. Concordo.

 
At outubro 25, 2007 11:25 da manhã, Blogger MIMO-TE diz...

Bom Dia!

O Segredo ainda não li, comprei e é o meu filho mais velho que o está a ler, depois leio eu.Estou a ler um livro que acho muito interessante, embora um pouco diferente desse.
"Só o amor é real " de Dr. Brian Weiss. Tambem acho que vale muito a pena ler.

Quanto ao texto lindo que hoje nos
oferece, digo-lhe que me confunde que algo tão simples não seja aproveitado por todos. Desde sempre tive essa consciência, é tão fácil Amaral, basta olhar,chegar perto e sabemos logo, se ela está "de bem com a vida", com a energia positiva do universo.
Falar com elas é fantástico, a energia que nos passam dá-nos vida, alegria, fortalece a nossa auto-estima. Felizmente conheço e adoro muita gente assim. Algumas basta ler o que escrevem, tão fácil, não é?

Muitos mimos

 
At outubro 25, 2007 11:38 da manhã, Blogger *Um Momento* diz...

:o)
Tenho também o "Segredo"
No meu coração, na minha mente estou a tentar desvendá-lo
Penso e que nunca conseguirei, mas ajuda sentir o que se lê, e em cada página ás vezes... uma lágrima salpicar as suas letrinhas

Beijo ... em ti
(*)

 
At outubro 25, 2007 12:35 da tarde, Blogger Jonice diz...

Um beijo com amor :)

 
At outubro 25, 2007 12:36 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

Concordo em absoluto come ste texto, que não conhecia e adorei ler.

bjs

 
At outubro 25, 2007 1:25 da tarde, Blogger Bichodeconta diz...

Sabedoria em cada palavra..Registo a minha passagem por aqui, assim como a concordancia com o que escreve..deixo um abraço, também..

 
At outubro 25, 2007 2:32 da tarde, Blogger Maria Inácio diz...

Olá Amaral!!
Desde já te tenho que dizer que adorei esta reflexao ao amor, desta vez visto de uma maneira diferente. Que nao a de duas pessoas de sexos opostos que se amam.
Eu penso realmente que devemos amar tudo o que nos faz sentir bem e felizes.
Ultimamente tenho recebido provas de amor da parte de amigas e amigos que de certa forma é isso que me faz sentir feliz e seguir em frente.

Um beijo,com amor de amiga.

 
At outubro 25, 2007 3:43 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

E quando assim é todo o Universo conspira para a nossa Felicidade!
Faz o bem e não olhes a quem...
Bj e Fica Bem!

 
At outubro 25, 2007 6:01 da tarde, Blogger vida de vidro diz...

Se espalharmos amor, recebemos amor. Assim devia ser, pelo menos. **

 
At outubro 25, 2007 9:44 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Meu querido Amaral!
Que lindas palavras...Sem duvida alguma, a lei da atracao eh muito forte.
E o amor rege essa atracao: sempre!
Tudo que fazemos com amor e por amor, tem um verdadeiro significado. Aquele verdadeiro, do fundo da nossa alma.
Um beijo meu querido amigo.
MARY

 
At outubro 27, 2007 9:09 da tarde, Blogger Constança diz...

"Ao irradiar amor, parecerá que o Universo inteiro está a fazer tudo para si, a movimentar todos os motivos de alegria para sie deslocar todas as pessoas boas para si." Quais são as pessoas sem coração que não se deixam encantar pelo amor?
Beijos

 
At outubro 28, 2007 7:42 da tarde, Blogger BF diz...

Sempre com pensamentos oportunos, dá que pensar...

Beijos
BF

 
At outubro 28, 2007 7:50 da tarde, Blogger sem naufragar diz...

A força do que se sente atrai.
Assino por baixo :)

 
At outubro 29, 2007 6:32 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Para mim, a força do Amor, pois só o Amor provoca em nós reacções em cadeia...

Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home