Lisboa,

sexta-feira, novembro 09, 2007

endless love



(Luther Vandross e Mariah Carey)
My love There's only you in my life
The only thing that's right
My first love
You're every breath that I take
You're every step I make
And I
I want to share
All my love with you
No one else will do
And your eyes
They tell me how much you care
Oh yes
You will always be
My endless love
Two hearts
Two hearts that beat as one
Our lives have just begun
And forever
I'll hold you close in my arms
I can't resist your charms
And love I'd play the fool
For you
I'm sure
You know
I don't mind 'Cause baby
You mean yhe world to me I know
I've found in you
My endless love
And love
I'd play the fool
For you
I'm sure
That you know
I don't mind 'Cause baby
You'll be the only one
'Cause no one can deny
This love
I have inside
And I'll give it all to you
My love, my love, my love
My endless love

16 Comentários:

At novembro 09, 2007 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Vou adormecer com esta linda canção no coração. Rima e é verdade.

 
At novembro 09, 2007 12:27 da manhã, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Sabes que mais Amaral, adoro esta música.

Daria um excelente fundo ao longo post que escrevi e que gostava, muito, que lesses até ao fim (muito já te confidenciei em "particular", ainda assim...)

Está tudo lá, Preto no Branco,(inclusivé a resposta à questão que me deixaste no anterior...)

Bjinho grande. Adoro-te

 
At novembro 09, 2007 12:28 da manhã, Blogger santiago diz...

Por vezes os inconvenientes do y tube: só consegui ouvir a canção entrecortada...

 
At novembro 09, 2007 12:30 da manhã, Blogger sem naufragar diz...

Hum...
Amor para ser entregue
Precisa de mãos seguras
Coração é vital e frágil
Partilha-se com quem connosco o previne das securas
Não precisamos que o carregue
Apenas que o segure
O fortaleça com pequenas aventuras
O aceite e deseje que dure, dure e dure.

Irremediavelmente romântica!

 
At novembro 09, 2007 12:35 da manhã, Blogger santiago diz...

Ah, agora ouvi sem interrupções. Possivelmente, da primeira vez, as duas pessoas que comentaram antes de mim estariam a ouvir também.

 
At novembro 09, 2007 5:29 da manhã, Blogger Whispers diz...

ola querido Amaral!

Aqui esta uma cancao que eu adoro.
uma das cancoes que eu conheco tao bem,ja me fez chorar como tb ja me fez sonhar ao ouvir.
Sou uma sonhadora e como tal vivo a sonhar e nada melhor do que amar.
Amaral,muito bom gosto que tens pela musica parabens
que teu fim de semana seja completamente feliz junto de quem teu doce coracao desejar
mil beijos
Whispers

 
At novembro 09, 2007 6:51 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Muito bonito!!

 
At novembro 09, 2007 12:17 da tarde, Blogger Eremit@ diz...

Não tenho discos da cantora, mas conheço-lhe a voz,pela T.V.
E esta é, sem dúvida uma bela canção.
Muitas vezes as músicas são boas e os poemas, a parte lírica, frágil. Aqui o conjunto é bom e a voz também.
Fraterno abraço

 
At novembro 09, 2007 2:59 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

Não querendo ser repetitiva, ora aí está outra música que me diz muito...
Sou uma romântica, por isso não posso ficar indiferente a uma música destas, embora a oiça mais na versão do Kenny Rogers.
"...Meu eterno amor
Dois corações
Dois corações que
batem como um só
Nossas vidas acabaram
de começar
E pra sempre..."

E quando sesente isso, nada mais precisa ser dito... Fica Bem! Bj

 
At novembro 09, 2007 4:06 da tarde, Blogger vida de vidro diz...

Uma canção linda. **

 
At novembro 09, 2007 6:29 da tarde, Blogger Paula Calixto diz...

Essa música tem uma letra forte e sensível. Muito boa, mesmo! E eu gosto muito da Mariah! (:

Beijos, lindeza.

 
At novembro 09, 2007 11:00 da tarde, Blogger lua prateada diz...

Que a luz prateada de minha lua...brilhe em teus caminhos ...que ilumine todod teus passos durante a noite, para que nunca estejas na escuridão!...Bom fim de semana.Beijinho com carinho
SOL

 
At novembro 09, 2007 11:51 da tarde, Blogger Cris diz...

Meu amigo,
Hj vim só deixar-te um beijinho.
Sei q tenho estado mt ausente, mas este ano a Sra Ministra resolveu colocar-me a 50 km de casa o q significa q todos os dias tenho q palmilhar 100km para ir trabalhar e regressar a casa. Isto cansa um pouco e qd chego ainda tenho sempre q preparar aulas e corrigir trabalhos para além de cuidar da casa e da família. É por isso q tenho escrito tão pouco e q tenho visitado tão pouco os amigos, mas eu juro q n me esqueço das pessoas de quem gosto e q regressarei em força assim q me habituar um pouco mais ou que tiver um pouco mais de tempo.
É por tudo isto q sorrio tanto qd leio as palavras q me deixas no meu cantinho. Elas são como um abraço doce!
Obrigada!
Um beijo imenso

 
At novembro 10, 2007 11:49 da manhã, Blogger *Um Momento* diz...

Ouvindo apenas....
Sentindo tão bela melodia...

(*)

 
At novembro 15, 2007 3:19 da tarde, Blogger Maria Inácio diz...

Há musicas que marcam um momento, posso dizer-te que me encontro irremediavelmente perdida de amores.
No meu post, que irei publicar irás entender o porque.


Deixo-te um beijo e um deesjo de tudo de bom!!

 
At novembro 17, 2007 11:07 da manhã, Blogger Constança diz...

A música é lindíssima...A letra é simplesmente espetacular, as vozes são magníficas...
Não conhecia esta música mas adorei!
Há milhões de músicas neste mundo, mas apenas algumas nos conseguem marcar, não só pela simplicidade e sinceridade das letras como as associamos a momentos especiais. E esta é sem dúvida alguma uma delas...
Só tenho pena de o amor ter também imperfeições...
Beijos,
Bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home