Lisboa,

sábado, novembro 10, 2007

luz de Deus


A cada momento, o Universo está programado para nos dar uma nova vida, para começar de novo, para criar novas oportunidades, para curar miraculosamente determinadas situações, para transformar todas as trevas em luz e todo o medo em amor.
A luz de Deus brilha eternamente imaculada, livre das nossas ilusões.
A nossa missão é respirar fundo, abrandar, abandonar todos os pensamentos do passado e do futuro e deixar o Instante Sagrado brilhar na nossa consciência.
Deus não se deixa intimidar pelos nosssos pesadelos de culpa; Ele está sempre alerta para ver a nossa beleza.
Foi assim que Ele nos criou e é assim que somos.

(Marianne Williamson in O dom da mudança)

19 Comentários:

At novembro 09, 2007 11:53 da tarde, Blogger Cris diz...

Ups... deixei o meu beijinho para ti no post anterior!
Pega outro!
:)

 
At novembro 10, 2007 3:52 da manhã, Blogger Whispers diz...

Lindo post Amaral, linda alma tens tu, lindo coracao de ouro....
Te deixei no meu blog um mimo, uma declaracao de amizade adorava que o aceites
que teu fim de semana seja super feliz
beijinhos mil
whispers

 
At novembro 10, 2007 10:04 da manhã, Blogger BF diz...

Amaral ...hoje não vim comentar o teu post, que li e gostei. Hoje vim te agradecer pela forma como tu me lês na alma. Consegues sempre ter aquela palavra certa. A palavra de alguém que descobriu o que escondi nas entrelinhas.

Obrigada meu amigo por todo esse carinho

Beijinhos
BF

 
At novembro 10, 2007 11:51 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Bonitas palavras, sem dúvida!

 
At novembro 10, 2007 11:52 da manhã, Blogger *Um Momento* diz...

Com as tuas palavras...
Com a escolha que fazes para nos presentear dia a dia ...
Iluminas o meu coração com tão belos sentires
Grata Amaral...por seres como és...
Um ser de coração Maravilhoso

Beijo abraçado em gratidão

Bom fim de semana desejo, cheio de cor e alegria

(*)

 
At novembro 10, 2007 2:31 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

Que a Luz de Deus te ilumine...
Hoje e Sempre...
Um Bom Fim de Semana!! Bj

 
At novembro 10, 2007 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

SILÊNCIO CULPADO disse...
Perante uma grande sacanice que está a ser feita sobre alguns professores que não recebem vencimento,têm horários d e12 horas ou estão a recibos verdes sugere-se que todos os blogues publiquem a notícia que está no http://cegueiralusa.blogspot.com

 
At novembro 10, 2007 6:44 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Iluminas-me, TU tsmém, sem dúvida.

Miguito...porque colocaste o meu Quase-Memórias nos "falecidos"?! Nã-nã, está vivinho e por vezes, atrevido!

Bjinhos

 
At novembro 10, 2007 7:59 da tarde, Blogger Jonice diz...

Foi assim que Ele nos criou e é assim que somos.

Perfeito!

Beijinhos e bom fim de semana :)

 
At novembro 10, 2007 10:02 da tarde, Blogger Bia diz...

Amaral, como sempr venho cá "buscar" o que preciso de ouvir :)
O momento... o agora e sempre novas oportunidades...
beijo meu
***** como sempre.

 
At novembro 11, 2007 12:46 da tarde, Blogger Laura diz...

Olá moço, eu sei disso, e tanto que até tenho lá uma prova na minha janelinha, ora vai espreitar e vê se uma nina com apenas a 4 classe soube fazer tudo desde o começar até ao acabar, no acabar tive a ajuda da filha, mas, mais nada, eu encarreirei, eu escrevi, eu...vais lá dizer uma palavrinha de amor? Já é costume!...
Beijinho a ti cheio da paz que sai dos corações que sentem o amor de Deus neles...

 
At novembro 11, 2007 3:21 da tarde, Blogger Bichodeconta diz...

entre um mar tão bem retratado, e as palavras deliciosas que nos deixa, esconde-se a magia da pessoa que é!! Parabéns por estar sempre atento, por partilhar palavras e emoções..um abraço e o desejo de boa semana..ell

 
At novembro 11, 2007 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Uma centelha de luz Divina habita em nós, já nós os humanos angariamos a sombra se se vai transformando o Mundo...

Bela mensagem__________

Meu doce beijo

 
At novembro 11, 2007 6:45 da tarde, Blogger Su diz...

eu ando com pouca luz........


jocas maradas....sempre

 
At novembro 11, 2007 7:09 da tarde, Blogger MIMO-TE diz...

Amaral,

Nunca o meu coração teve dúvidas sobre a pessoa que és, nunca!
Isso é a certeza de que em todo o lado podemos encontrar almas cheias de luz como a tua. Até aqui onde tudo é mais rápido e muitas vezes cruel.

Adorei o teu ultimo comentário, palavras sábias as tuas. Quanto a este post, acredita que era mesmo o que precisava ler hoje. É verdade que li algo que já sei à muito tempo, mas é bom que nos digam. Obrigada amigo:) não é à toa que tantos te procuram, tens a sabedoria dos anjos e a bondade de Deus.

Muitos mimos meus

 
At novembro 11, 2007 7:51 da tarde, Blogger Ana diz...

Cada texto que aqui nos deixas, é uma nova vida que renasce para transformar as trevas em luz.
Obrigada, Amaral.

 
At novembro 11, 2007 8:03 da tarde, Blogger lena diz...

Amaral, meu amigo

vim encontrar um post excelente o que precisava de ler

a luz!

sei que aqui tenho sempre o que procuro e uma vez de deixas deliciada

obrigada por tão belos sentires


o meu abraço de sempre

um beijo


lena

 
At novembro 15, 2007 3:22 da tarde, Blogger Maria Inácio diz...

Como eu precisava de ouvir estas palavras.......
Nao sei onde buscar as forças, porque me sinto perdida, sem rumo, sem sentido...........



Beijos!!!!!!

 
At novembro 17, 2007 11:18 da manhã, Blogger Constança diz...

Sinceramnete não acredito em Deus, porém este post passa uma mensagem na qual em acredito... "A cada momento, o Universo está programado para nos dar uma nova vida, para começar de novo, para criar novas oportunidades, para curar miraculosamente determinadas situações, para transformar todas as trevas em luz e todo o medo em amor."
Vivemos num mundo imperfeito em que nem tudo são sonhos cor-de-rosa...A fome, a morte,... Tudo existe...Todos nós vivemos momentos infelizes...Todos nós já sofremos pelo grande amor, todos nós já sofremos pela morte de um ente querido, todos nós já sofremos com as nossa frustações rotineiras...Porém é nos dada sempre uma nova oportunidade, para tomarmos outro rumo. Assim, quando for dada essa oportunidade, o melhor que há a fazer é "respirar fundo" e "deixar de olhar para trás" porque "a longa caminhada começa-se com um passo em frente".
Obrigado pelos comentários que tens deixado no meu blog. Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home