Lisboa,

segunda-feira, dezembro 31, 2007

adeus 2007


Foi-se o 2007!
Poderei dizer que, para mim, foi um ano que decidiu coisas muito importantes.
Os anos têm muitos dias, muitas horas, muitos momentos que decidem realidades duma vida.
Aconteceu comigo!
Hoje, posso afirmar que o ano que terminou "me deu" três INSTANTES decisivos e maravilhosos.

Terminou com uma relação que "não funcionava";
Ofereceu-me uma netinha que é um mimo enternecedor;
Abriu-me as portas para uma entrada doutro amor novo e prometedor.

Pelo meio, ficaram as pegadas na areia, umas mais fundas, outras mais ténues, ao longo duma "praia" comprida...
Não tenho que me queixar!
Tenho apenas que sorrir ao dia de amanhã e consolidar o que prevejo na minha frente.

2008 será um bom ano para mim!
Não sei o que os astros dizem. Mas sei o que desejo - e isso é o que importa!...


15 Comentários:

At dezembro 31, 2007 11:56 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Nem mais!! Para mim também porque é o que eu quero. Pior, deve ser um pouco impossível!! Bom ano, então. Beijos.

 
At dezembro 31, 2007 12:11 da tarde, Blogger Unknown diz...

Um ano deiza sempre marcas profundas, uns mais que outros é certo.
O teu parece ter sido replento de emoçoes...apaga as pegadas de areia e percorre a estrada da felicidade.
Um abraço e bom ano de 2008
Brisa de palavras

 
At dezembro 31, 2007 12:17 da tarde, Blogger Constança diz...

Ainda bem q foi um ano importante para ti! Espero que sejas muito feliz neste próximo ano! Beijos, Bom Ano Novo!

 
At dezembro 31, 2007 2:12 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira diz...

obrigada.
A.


pela companhia.

sempre.



gentil.


enorme abraço-



obrigada.

 
At dezembro 31, 2007 2:13 da tarde, Blogger Conceição Paulino diz...

meu amigo, das 3 coisas k refewres duas são franca e claramente >0. Uma é mágica: nascimento da neta; a outra maravilhos: promessa de um novo amor, a 3ª, k causou dor, sabes tão bem, senão melhor do k eu, k te trouxe aspectos positivos em campos cuja aprendizagem terias k fazer.,
Prtt, o resultado é mais do k positio e soube ler a singeleza da tua análise, pq só os k pensam e mais sábios são a conseguem.
K assim seja o teu 2008.
Para o resto do mundo k se abram, finalmente, os caminhos da paz e harmonia.

Bjs. Luminosos e cheios de serenidade e paz

 
At dezembro 31, 2007 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Sem 2007, não teríamos 2008 (como diria Monsieur de La Palisse ...) :) Que os amargos de boca que tivémos em 2007, nos tenham dado alguma sabedoria. Que a luz boa com que fomos abençoados em 2007 se mantenha à nossa volta - para nos iluminar e para sermos um veículo transmissor para quem nos rodeia. Um 2008 muito cheio de luz, serenidade e contentamento.
O melhor de tudo para si e todos os seus.
E agora adeus que ainda tenho que "arrumar a casa" antes deste ano acabar para poder escancarar as janelas ao outro que está a chegar.
MHO

 
At dezembro 31, 2007 4:35 da tarde, Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) diz...

Amaral

Obrigada pelas visitas e os comentarios sempre gentis que durante este ano fez ao meu maresias.

Que o ano de 2008 seja um Ano Bom, para si.

Pi

 
At dezembro 31, 2007 6:13 da tarde, Blogger Ana Luar diz...

Olá meu querido Amaral... se soubesses como é bom saber que este ano te foi saboroso. Que o novo ano venha com as mãos cheias de amor e de muitaaaa saúde... para que nos continues a encantar com a tua serenidade e com a tua amizade.

 
At dezembro 31, 2007 6:40 da tarde, Blogger Laura diz...

Ai nino, ando com as mãos na cabeça a cada novo ataque de tosse que parece que rebenta com a minha cabeça, arre, já tô cheia disto, arre...

Mas não podia deixar de te desejar o melhor para o ano que vem, apesar de já seres feliz agora, que o sejas sempre!... Beijinhos grandes e muita felicidade..laura..

 
At dezembro 31, 2007 7:59 da tarde, Blogger *Um Momento* diz...

Adeus 2007, bem vindo 2008
Assim o desejamos e vai ser um Bom Ano, cheio de coisas boas sim, porque eu também o desejo e é isso que importa!!
Um beijo agradecido em ti Amaral com o desejo de TUDO de MUITO BOM!!!!

Feliz 2008!!!

(*)

 
At dezembro 31, 2007 8:43 da tarde, Blogger Luís Galego diz...

porque foste umas das primeiras pessoas que conheci na blogsfera aqui vai o meu desejo de um excelente 2008 cheio de bons posts...

 
At dezembro 31, 2007 11:35 da tarde, Blogger Kalinka diz...

AMIGO AMARAL

FICO FELIZ POR SABER QUE 2007 FOI UM ANO MUITO BOM PARA TI.

Já agora sabendo das mudanças na Tua Vida em 2007, pedia nos meus desejos para 2008:
Terminar com uma relação que "não funciona";
Abrir-me as portas para a entrada dum amor novo e prometedor.

Será que é pedir muito?
Não creio; acho que mereço um pouco de Paz e Amor na minha Vida.

Beijos, que a Felicidade te acompanhe por todo o ano de 2008.

 
At janeiro 01, 2008 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Parabéns pela Netinha!

DA 2ª coisa ,nem vale apena falar.

Acabou.

Um NOVO ANO de novas Esperanças e de Felicidade.

Bjs.

CS

 
At janeiro 02, 2008 5:04 da tarde, Blogger MIMO-TE diz...

Oh! Amaral,

A verdade é que só merece coisas boas! O próximo ano será excelente para si, porque eu quero!!!

Beijo e mimos meus

 
At janeiro 26, 2008 10:25 da tarde, Blogger Joana diz...

afinal descobri o "arquivo"... poderei continuar a minha leitura... (mas não hoje)
Desejo de coração que este ano lhe sorria de uma forma sincera e lhe traga apenas coisas boas :)

Beijooo

Até já!**

 

Enviar um comentário

<< Home