Lisboa,

quarta-feira, dezembro 19, 2007

força, Carla


Porque és uma força da natureza,
porque a Vida se rende
ao teu entusiasmo,
ao teu querer,
à tua confiança...

Porque não vacilas,
porque sabes o que queres,
porque dás o que tens,
porque acreditas...

Porque fazes da Vida uma festa,
porque a festa é a soma
de cada segundo,
de cada instante,
de cada ponta do respirar...

Porque tens e
porque és...

Toma,
porque mereces,
esta estrela do céu,
esta côr do arco-iris,
este traço do universo!

Parabéns por este dia,
e...
continua a ser feliz,
por muitos,
muitos anos!!!...

24 Comentários:

At dezembro 19, 2007 1:51 da manhã, Blogger Ana diz...

Parabéns para a Carla por merecer um poema como o teu.
Para ti, um abraço com votos de bom Natal.

 
At dezembro 19, 2007 3:56 da manhã, Blogger Esther diz...

Oi amigo querido de tanto tempo.. mais um ano termina..minha mensagem de ano novo está publicada , sinta-se homenageado por ela.

 
At dezembro 19, 2007 9:06 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Parabéns Carla!! Que a felicidade te acompanhe. Beijos.

 
At dezembro 19, 2007 9:53 da manhã, Blogger Brisa do Mar diz...

Parabéns à Carla e que a Força continue sempre com ela, que essa estrela que lhe ofereces a proteja hoje e sempre na vossa companhia. Um beijo grande aos dois...
(Pai e filha, certo?...)
Fiquem bem!!

 
At dezembro 19, 2007 10:10 da manhã, Blogger FERNANDA & SONETOS diz...

Olá Amigo Amaral, ternurento o seu poema, parabéns para si e para a Carla, que merece todo o meu carinho," porque os amigos dos meus amigos, meus amigos são".
Um abraço aos dois com muito carinho.
Fernandinha

 
At dezembro 19, 2007 2:04 da tarde, Blogger Bichodeconta diz...

Lindo o poema, de uma grande sensibilidade e talento a que de resto já estou habituada sempre que o visito..Obrigada pelas sábias palavras que me deixou, aquecem o meu coração.. Não está fácil.. Desejo um Natal de paz e amor renovado em cada dia do ano que se aproxima..Um beijinho, ell

 
At dezembro 19, 2007 3:35 da tarde, Blogger Carla diz...

Os meus sinceros votos de BOAS FESTAS.
Espero que o Pai Natal seja generoso e que distribua muito amor, paz, saúde e carinho.

Mil Beijos ≈©≈♥Ňąd¡®♥≈©≈

 
At dezembro 19, 2007 5:05 da tarde, Blogger Jonice diz...

Os parabéns e os votos de que o seu novo ano seja pleno e alegre.

Beijinhos aos dois :)

 
At dezembro 19, 2007 6:06 da tarde, Blogger Laura diz...

Olá sagitariana (como a mim, a mim e não eu!)

Não importa quem és
Não importa de onde vens
Só pela ternura que tens
No teu rosto de menina
Mereces ser muito feliz
E voar, voar pela vida
Como uma libelinha!...

Parabéns a ti que és do meu signo, aquele signo que diz que somos aventureiras, destemidas, de vistas largas, compreensivas, e de bom coração, e essa de metermos a pata na poça, não quer dizer que sejamos más, apenas apressadas e detestamos quem não avança que a nossa pressa é a nossa esperança...
Beijinho querida nina...
Beijinho ó amaral, e parece que só passo aqui quando vais lá, mas..escapa-se-me (a verdade sempre!)

 
At dezembro 19, 2007 7:03 da tarde, Blogger BlueShell diz...

Também para a Carla os meus sinceros parabéns.

BShell e um beijo azul

 
At dezembro 19, 2007 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

obrigada, amaral pelos seus votos natalícios. beijinho e igualmente.

 
At dezembro 19, 2007 8:45 da tarde, Blogger Unknown diz...

Olá meu querido amigo Amaral então parabéns para tua amiga Carla. Para ti faço votos de umas festas felizes cheias de amor e carinho. Beiinhos

 
At dezembro 19, 2007 11:14 da tarde, Blogger Estrela do mar diz...

...amigo, passei para te dar as Boas Festas....


Beijinhosssssss

 
At dezembro 19, 2007 11:33 da tarde, Blogger ivone diz...

amaral
primeiro que tudo parabéns a si pela partilha deste poema
agora parabéns à carla que só pode ser boa pessoa por ser sagitariana como eu que no sábado 21 também sou bébé rs

beijinhos aos dois e boas festas

 
At dezembro 20, 2007 12:19 da manhã, Blogger [A] diz...

Venho retribuir o desejo de um Natal repleto de luz, saúde e alegria e de um 2008 cheio de sucessos!

Obrigada.
Ana P.

 
At dezembro 20, 2007 12:26 da manhã, Blogger MIMO-TE diz...

Não conheço a Carla, mas pelo sorriso e por aquilo que dizes!... Força Carla e Muitos Parabéns! :)


Mimos para os dois

 
At dezembro 20, 2007 1:36 da manhã, Blogger *Um Momento* diz...

Parabéns á Carla e tudo de bom!!!
Parabéns a ti pela maravilhosa pessoa que és!

Beijo com imenso carinho

(*)

 
At dezembro 20, 2007 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

...parabéns para a Carla e para o autor do poema que o escreveu com tanto carinho...

Pi

 
At dezembro 20, 2007 3:13 da tarde, Blogger vieira calado diz...

Parabéns!
E um Feliz Natal.

 
At dezembro 20, 2007 4:24 da tarde, Blogger Menina Marota diz...

Parabéns à aniversariante que seja por muitos anos e um FELIZ NATAL a todos.
Um abraço :)

 
At dezembro 20, 2007 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Parabéns, Carla! E a tia, Amaral desejo um Natal Feliz, com harmonia, saúde e muita doçura...

E um Novo Ano de 2008 com todos os projectos concretizados e sonhos (não os de abóbora mas aqueles que fazem com que “o mundo pule e avance como bola colorida entre a as mãos de uma criança”).

 
At dezembro 20, 2007 6:31 da tarde, Blogger Páginas Soltas diz...

Parabens a Carla... Principalmente por ter um amigo como tu querido Amaral.

Desejo. te um Feliz e Santo Natal e Um Ano Novo com a felicidade que mereces!

Beijos

 
At dezembro 20, 2007 10:07 da tarde, Blogger Kalinka diz...

Parabéns à Carla.
Deve ser uma pessoa importante na tua Vida, para merecer um belo poema teu. Sorte a da Carla.

Deixo uma bela poesia, de Fernando Pessoa:
Chove. É dia de Natal.
Lá para o Norte é melhor:
Há a neve que faz mal,
E o frio que ainda é pior.
E toda a gente é contente
Porque é dia de o ficar.
Chove no Natal presente.
Antes isso que nevar.
Pois apesar de ser esse
O Natal da convenção,
Quando o corpo me arrefece
Tenho o frio e Natal não.
Deixo sentir a quem a quadra
E o Natal a quem o fez,
Pois se escrevo ainda outra quadra
Fico gelado dos pés.

É caso para dizer: Também eu fico gelada dos pés...
Votos de um Santo Natal.

 
At dezembro 22, 2007 3:38 da manhã, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Querido Amaral: Conhecendo voce como conheco, por essa tela, pelos seus escritos, mas com tamanha verdade e sensibilidade, posso perceber que a Carla lhe eh uma pessoa muito especial. Muito linda essa poesia, cheia de encanto, assim como tudo que voce escreve, de um modo ingenuo, puro, e sem maculas.
Um beijo meu amigo querido
MARY

 

Enviar um comentário

<< Home