Lisboa,

segunda-feira, dezembro 24, 2007

grão de areia



A magia dum grão de areia
feito do tudo e do nada
tem o eterno lá dentro
a vida fragmentada
e o Universo bem no centro


(Amaral Nascimento)



Marianne Williamson lembra-nos, com palavras simples, aquilo que todos nós sentimos que sempre soubémos:
"O propósito das nossas vidas é sermos felizes; Deus quer que sejamos felizes e deseja-o muito mais fortemente do que nós parecemos desejar para nós mesmos.
A melhor maneira de tomarmos uma decisão é pedirmos a Deus que a tome por nós.

Querido Deus,
Por favor, toma esta decisão por mim.
Eu não posso prever o futuro,
Mas Tu podes.
Eu não sei o que é melhor para todos,
mas Tu sabes.
Eu não consigo compreender isto,
Mas Tu consegues.
Querido Deus,
Por favor, toma esta decisão por mim.
Ámen
."


9 Comentários:

At dezembro 24, 2007 12:31 da tarde, Blogger karla diz...

…………{_}
………. /……
……… /……..
…….. /_____
…. {`______`}
…… / ./..o….o..
….(….(__O__)…)
….{………u….`-“}
…. {………………}
….. /{…………..}
…. /….“…………“…
… /_/……`“`….._
.{__}##[ ]##{__}
..(_/_________/_)
……..|___|___|
…………|-|–|-|
……… ( __)`(__)

OH OH OH OH OH

Votos de 1 Santo e Feliz Natal...

 
At dezembro 24, 2007 4:23 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Está bonito o teu post! Feliz Natal. Beijos

 
At dezembro 24, 2007 6:36 da tarde, Blogger maria diz...

MUITA LUZ E MUITA PAZ
FELIZ 2008

 
At dezembro 24, 2007 8:46 da tarde, Blogger Bichodeconta diz...

Sábias palavras.. Podiam ter sido ditas por mim.. Eu direi em coro..Amén... Que Deus proteja o mundo..um abraço, ell

 
At dezembro 25, 2007 5:08 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Quanta verdade meu querido Amigo!
Quanta verdade em poucas palavras.
Deus..Ele nos conhece melhor do que ninguem, e pode tomar todas as melhores decisoes por nos.
Beijos meu querido!
FELIZ NATAL
Mary

 
At dezembro 25, 2007 10:53 da tarde, Blogger MIMO-TE diz...

Deus sabe sempre a resposta! Mas será que nós não a sabemos também? Não será que apenas temos dificuldade em ve-la claramente? Às vezes acho que sabemos muito mais do que temos noção.... Será!?

Mimos Amaral

 
At dezembro 26, 2007 10:14 da manhã, Blogger Liz / Falando de tudo! diz...

De volta a rede...vim aqui te dizer bom dia!
Espero que sua noite de Natal tenha sido maravilhosa, e você continue se inspirando para nos mostrar coisas bonitas, engraçadas, tocantes ou até mesmo dramaticas aqui no seu cantinho!
Liz

 
At dezembro 26, 2007 3:15 da tarde, Blogger Catarina Alves diz...

Amaral,

Boas Festas!

Nani

 
At dezembro 26, 2007 9:08 da tarde, Blogger eu diz...

Sabes eu penso que Deus não toma decisões por nós, ele deixa-nos escolher, para que o destino se cumpra, muitas das vezes bem sabemos que não estamos a fazer o mais certo, no entanto fazemos á mesma...
Eu a Deus só peço Saúde para mim e para os que amo, quanto ao resto eu não posso mudar o que me acontece apenas me fica a chance de escolher o melhor caminho...
Um beijo Amaral

 

Enviar um comentário

<< Home