Lisboa,

segunda-feira, dezembro 03, 2007

ternura



Vamos falar da ternura.

É uma doçura do olhar. Lembrar algo ou alguém com ternura faz-vos sorrir, sempre. E nessa doçura vocês ficam mais leves. E nós ficamos mais próximos. A ternura purifica-vos. E é tão simples. Sempre que olhas a vida com ternura o teu coração descansa. A doçura purifica-vos.

Deixa o teu olhar sorrir, sempre. Pensa em ti com ternura. A tua luz cresce sempre que és doce para ti.


(Voar com os pés na terra)

(imagem:http://www.cgfocus.com)

13 Comentários:

At dezembro 03, 2007 1:56 da tarde, Blogger MIMO-TE diz...

Oh! Que ternura...
Acho que é o que faço e que voo sempre com os pés bem acentes. Acho que uma coisa não impede a outra, pelo menos para mim. :)
Será que impede?

Mimos

 
At dezembro 03, 2007 2:03 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Só é pena que a doçura do olhar exista tão raramente...

 
At dezembro 03, 2007 2:25 da tarde, Blogger *Um Momento* diz...

E com imensa ternura te li... e senti
Beijo Imenso... em ti
(*)

 
At dezembro 03, 2007 3:18 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

que lindo texto ...

uma ternura mesmo ...


bjs e boa semana

 
At dezembro 03, 2007 5:30 da tarde, Blogger Maria Inácio diz...

Eu sou uma mulher que precisa de viver constatemente apaixonada pela vida, é uma das caracteristicas do meu signo, que é aquario.
Infelizmente esse olhar terno, nem sempre esta presente nas nossas vidas, porque em determinadas situaçoes tem de vençer a autoridade.Acho que me entendes.
Estou a cumprir uma missao que normalmente é feita por duas pessoas,por vezes tenho medo de nao fazer as coisas bem, mas dou sempre o meu melhor.

Deixo-te um beijo cheio de ternura e um desejo de uma otima semana.

P.S.Pssei no ultimo exame que fiz, agora só me falta mais um, o mais complicado de todos.

 
At dezembro 03, 2007 5:38 da tarde, Blogger SMA diz...

Com tanta ternura que te sinto... que só posso deixar aqui ternura...

bjo carinhoso

 
At dezembro 03, 2007 6:47 da tarde, Blogger Whispers diz...

Ola Amaral
Falar em ternura, no carinho que se da e recebe, nas palavras trocadas com carinho...
Um olhar diz tudo, são os olhos as janelas do nosso coração.
Que tenhas uma semana completa e feliz
mil beijos
Whispers

 
At dezembro 03, 2007 11:17 da tarde, Blogger Kalinka diz...

Olá Amigo, vim espreitar o teu cantinho e dás-me um conselho:
...«Pensa em ti com ternura. A tua luz cresce sempre que és doce para ti...»
LINDO.
Vou seguir o teu conselho, pois ando muito por baixo.
Venho convidar-te a veres o cantinho da minha sobrinha, a PikenaTonta, eras visita lá. Ela tem estado com problemas gravíssimos de saúde e pediu-me há dias que divulgasse a LOJA DA PIKENA, é isso que estou a fazer.

Beijos cheios de ternura.

 
At dezembro 03, 2007 11:36 da tarde, Blogger Jonice diz...

Sempre que olhas a vida com ternura o teu coração descansa.

Maravilhoso, Amaral!

Um beijo, uma ternura

 
At dezembro 04, 2007 12:00 da manhã, Blogger Ana diz...

Voar com os pés na terra. Senti como uma ternura tua o divulgar desse espaço.
Obrigada, Amaral, e um beijo com ternura.

 
At dezembro 04, 2007 9:40 da manhã, Blogger Ana Luar diz...

Vamos falar de ti! Da ternura das tuas palavras, na ternura do teu olhar. Vamos falar de ti Amaral, porque tu és sinónimo de ternura!

 
At dezembro 04, 2007 11:43 da tarde, Blogger sem naufragar diz...

Urge viver a vida com ternura.

 
At dezembro 05, 2007 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Mais uma grande verdade...

 

Enviar um comentário

<< Home