Lisboa,

sexta-feira, dezembro 28, 2007

that's what friends are for


AND I NEVER THOUGHT I'D FEEL THIS WAY
E eu nunca pensei que me sentiria desta maneira
AND AS FAR AS I'M CONCERNED
E até onde eu esteja sabendo
I'M GLAD I GOT THE CHANCE TO SAY
Estou contente por ter a oportunidade de dizer
THAT I DO BELIEVE I LOVE YOU
Que realmente acredito que te amo
AND IF
E se
I SHOULD EVER GO AWAY
Eu já tiver ido embora
WELL THEN CLOSE YOUR EYES AND TRY
Bem, então fecha os teus olhos e tenta
TO FEEL THE WAY WE DO TODAY
Sentir o modo como fazemos hoje
AND THEN IF YOU CAN REMEMBER
E então, se puderes lembrar
KEEP SMILING
Mantém o sorriso
KEEP SHINING
Mantém o brilho
YOU CAN ALWAYS COUNT ON ME
Poderás sempre contar comigo
FOR SURE
Com certeza
THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR
É para isso que servem os amigos
FOR GOOD TIMES AND BAD TIMES
Para os bons e maus momentos
I'LL BE ON YOUR SIDE FOR EVER MORE
Eu estarei a teu lado para sempre
THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR
É para isso que servem os amigos

WELL YOU CAME AND OPENED ME
Bem, tu chegaste e abriste-me
AND NOW THERE'S SO MUCH MORE I SEE
E agora há muito mais para ver
AND SO BY THE WAY I THANK YOU
E, a propósito, eu agradeço-te

OH AND THEN
Oh, e então
FOR THE TIMES WHEN WE'RE APART
Durante os tempos que estivermos separados
WELL JUST CLOSE YOUR EYES AND KNOW
Bem, simplesmente fecha os olhos e descobre
THESE WORDS ARE COMING FROM MY HEART
Que estas palavras saem do meu coração
AND THEN IF YOU CAN REMEMBER
E então, se conseguires lembrar

KEEP SMILING
Continua sorrindo
KEEP SHINING
Continua brilhando
KNOWING YOU CAN ALWAYS COUNT ON ME
Sabendo que podes sempre contar comigo
FOR SURE
Com toda a certeza
THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR
É para isso que servem os amigos
IN GOOD TIMES
Nos bons momentos
IN BAD TIMES
Nos maus momentos
I'LL BE ON YOUR SIDE FOR EVER MORE
Eu estarei a teu lado para sempre
OH THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR
Oh, É para isso que servem os amigos


KEEP SMILING
Fica sorrindo
KEEP SHINING
Fica radiante
KNOWING YOU CAN ALWAYS COUNT ON ME
Sabendo que podes sempre contar comigo
FOR SURE
Com certeza
THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR
É para isso que servem os amigos
FOR GOOD TIMES
Para os bons momentos
AND BAD TIMES
E maus momentos
I'LL BE ON YOUR SIDE FOR EVER MORE
Eu estarei a teu lado para sempre
THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR
É para isso que servem os amigos

KEEP SMILING
Sorrindo
KEEP SHINING
brilhando
KNOWING YOU CAN ALWAYS COUNT ON ME
Sabendo que podes sempre contar comigo
OH FOR SURE
Com certeza
CAUSE I'LL TELL YOU THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR
Pois eu dir-te-ei que é para isso que servem os amigos
FOR GOOD TIMES AND BAD TIMES
Para os bons e maus momentos
I'LL BE ON YOUR SIDE FOR EVER MORE
Eu estarei a teu lado para sempre

THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR
É para isso que servem os amigos
ON ME FOR SURE
Comigo com certeza
COUNT ON ME FOR SURE
Conta comigo com toda a certeza
COUNT ON ME FOR SURE
Conta comigo com toda a certeza
THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR
É para isso que servem os amigos
KEEP SMILING
Continua sorrindo
KEEP SHINING
Continua brilhando

10 Comentários:

At dezembro 28, 2007 3:13 da manhã, Blogger MIMO-TE diz...

Já ouvi esta música tantas vezes, mas hoje é diferente, sinto-a com a alma. Faz tanto sentido!

mimos meus Amaral

 
At dezembro 28, 2007 8:20 da manhã, Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) diz...

Amaral

Obrigada pelas tuas visitas ao meu maresias longo deste ano.

Gostei da música!

Desejo um bom ano de 2008 para ti e para todos os teus.

Fica um beijo da

Pi

 
At dezembro 28, 2007 11:48 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Um excelente post, Amaral! Gostei imenso. Beijos.

 
At dezembro 28, 2007 11:57 da manhã, Blogger MIMO-TE diz...

Obrigada por tanto que sempre me dás, vou "arejar" :) respirar o ar puro da serra, cair sem me magoar, (espero!!) e voltar a caminhar seguindo o calor da luz que me guia. :)

Miminhos e que em 2008 recebas máis do que dás, como se isso fosse possivel, sábio amigo...

 
At dezembro 28, 2007 3:38 da tarde, Blogger *Um Momento* diz...

Quero eu agradecer-te de coração a tua presença ao longo destes tempos de blogoesfera.
O teu carinho , a tua atenção , tudos os momentos proporcionados,que tão bem me fizeram
Muito Obrigada Amaral, de coração e desejo eu que a vida te sorria hoje e todos os dias ,desejando-te tudo de MUITO BOM a ti e aos teus
Com um beijo sincero e um abraço com o maior dos carinhos te desejo um
Feliz 2008!!!
Mi*
(*)

 
At dezembro 28, 2007 4:47 da tarde, Blogger Ana diz...

Keep smiling! Keep Shining!! Always and Forever!! ;)

 
At dezembro 28, 2007 5:14 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

“Milhares de velas podem ser acesas de uma única vela e a vida da vela não será encurtada. Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada”
(Buda)
QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE NÓS...
UM ANO NOVO CHEIO DE:
PAZ

AMOR
SAÚDE
ESPERANÇA
E DE AMIGOS, CLARO...
RECEBE UM BJ MEU DE AMIZADE E QUE 2008 SEJA UM ANO MARAVILHOSO...
FICA BEM!

 
At dezembro 28, 2007 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Não sei se estas 4 super-estrelas serão lá muito "friends" mas o que interessa é a mensagem. Keep smiling ... mesmo quando os dias estão "cloudy" (isto não faz parte da letra).

 
At dezembro 28, 2007 9:49 da tarde, Blogger Jonice diz...

Yes! Let us keep smiling, let us keep shining!

Já te contei que eu trabalho duas canções por turma toda semana e que tenho quatro turmas? Então, canções e mais canções uma semana após a outra... Bem, quando uma turma trabalha esta, dalí em diante nosso good-bye sempre inclui o keep siling, keep shining... é muito legal :)

Beijinhos

 
At dezembro 28, 2007 10:06 da tarde, Blogger lua prateada diz...

Minha lua desceu
Veio visitar seu povo
Ela veio desejar-te
Um Feliz ANO-NOVO!!!

A ti ela deseja
Saúde, paz e amor
Ao mundo...
Que cesse a dor!...

Beijinho prateado com carinho
SOL

 

Enviar um comentário

<< Home